Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Unhas decoradas e esmaltes usados em dezembro!

8 de janeiro de 2015

Unhas decoradas e esmaltes usados em dezembro!

Olá Fashions, ainda não mostrei as unhas decoradas e esmaltes usados em dezembro de 2014 e por isso hoje eu venho mostrar tudo, até porque em janeiro é verão, ai tem muita praia e piscina e não pinto muito as unhas, só hidrato as cutículas e uso base e/ou fortalecedor, mas falo sobre isso com vocês em breve, em outro post! As unhas que usei no natal eu ja mostrei aqui, mas irei mostrar de novo! haha. Confere todas minhas escolhas de  unhas decoradas e esmaltes usados em dezembro:
Hoje eu começarei mostrando as unhas de traz pra frente, ou seja as mais recentes primeiro e as mais antigas depois. Lembranco que são as unhas decoradas e esmaltes usados em dezembro, e para os pés no natal e virada de ano eu escolhi um esmalte branco, que eu nunca mais havia usado e é bem clássico né? que me traga PAZ! E para as unhas das mãos na virada de ano eu eptei pelo básico, pois passei na praia, dai a unha logo no dia 1° ja estraga! Eu escolhi amarelo porque é uma cor que eu amo e traz positividades, alegria, tem o significado de verão,  riqueza, ouro e outras coisinhas mais, e o azul além de também ser uma cor que eu amo usar nas unhas, significa tranquilidade, harmonia, fidelidade, firmeza, etc. Eu não tenho tanta fé nas cores, mas não é bom arriscar e usar uma cor ruim né? rs

Minha unhas de natal eu  mostrei aqui, escolhi um clássico esmalte vermelho, fiz uma inglesinha bem grossinha com a cor prata, e amei o efeito. Pra finalizar uma filha única com adesivo de natal. Amei, e vocês?

No decorer do mês de dezembro usei este tom de rosa envelhecido nos pés, que eu amo. É um esmalte da  Wet n' wild na cor megalast. E uma das escolhas de esmalte para as unhas da mão foi o laranja 802 da realce, que é bem neon, lindo!

Aqui usei um adesivo de coruja na filha única e passei este esmalte da marchetti tic tic 12.

E por fim, também usei uma misturinha bem diferente, tenho este emalte verde da hits (que não sei mais o nome) e ele sempre foi ruim de passar nas unhas, porque ele fica grosseiro e demora a secar, usei ele poucas veses e nunca ficava bonito, misturei com este verde da cora, raio de sol via láctea, uma camada de cada um, e deu super certo! Eu gostei do resultado, agora posso usar mais este esmalte ruim que eu tenho da hits, né?

Vocês preferem unhas clássicas (todas pintadas iguais), filha única ou unhas decoradas? e qual cor usam mais? eu sou bem eclética até, uso todas as cores e formas! :) beijos.

20 comentários:

  1. Que unhas lindas!!!! Amei a coruja viu?
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  2. que fofinhos!
    Sabe, eu não consigo decorar minhas unhas, muuuita preguiça heheh
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só com adesivos e olhe lá, da preguiça mesmo.. quer ver no verão!! Vc pinta e sai tudo em praia, piscina e tals.. kkkkk ><

      Excluir
  3. Lindas unhas rosinhas, as gurias fcarão tri bonitas e vc recebe bjinhos e bjinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas amiga e ótimas as combinações!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Adorei as esmaltadas amiga, lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas vermelhas. Amo unhas decoradas, porém não tenho adesivos ou dom pra fazer os desenhos, ai pinto normal mesmo.Mas as vezes faço filha única. Bjoooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os adesivos, porque unhas decoradas sou péssima em fazer, e adoro mudar e inovar :D hehe..

      Excluir
  7. Gostei de todos...mas esse esmalte laranja é TOPP...amei a filha única com imagem de corujinha também!^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann