Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Meus presentes de Natal!

12 de janeiro de 2015

Meus presentes de Natal!

Olá Fashions!  Vocês ja viram meu look de véspera de natal - aqui (noite) , o meu look do dia 25 aqui (dia). E até mostrei minhas unhas decoradas (bem básicas) de natal - aqui. Ufa, mas o que esta faltando? é claro, eu compartilhar os meus presentes de natal; todo mundo ama presentes, mesmo que diga "não precisava", né? eu adorei tanto meus presentes de natal que não consigo escolher o que gostei mais! Eu não vou mostrar os chocolates, mas eu a meu amor ganhamos muitos! Bem eu quero agradecer a todos pelos presentes, e principalmente pelo carinho, por terem se lembrado de mim e por este natal ter sido ótimo ao lado da minha família (isso inclui a família do meu amor também, pois é tudo família ja que somos casados! né? s2). Enfim pra ver meus presentes de natal vem comigo!
Óculos de sol era um dos meus desejos na wishlist (veja aqui), e eu provei o óculos na loja (meu sonho era lentes marrom, detalhes dourados e um modelo meio gatinho) e ja imaginei que iria ganha-lo e ganhei mesmo, do meu amor, e nem precisava dizer, mas vou dizer mais uma vez.. eu amei! 

A minha sogra me fez escolher um monte de coisas, escolhi duas regatinhas mais básicas (lindas), uma bolsa pequena e branca, eu estava querendo muito, e escolhi uma calcinha. Mas ainda por cima ela me deu shampoo roxo que ela sabe que eu uso e amo e um sabonete líquido íntimo.

A minha tia dinda me deu um kit lindo de maquiagens da natura, o batom usei no dia 25, natal aqui e no réveillon, aqui. O lápis preto e o duo de sombras roxas guardei para usar agora em 2015. E não podia deixar de dizer que amei a caixinha do kit, é de plástico mas não é nada mole, e ja planejo ela em cima da minha penteadeira (este ano vou ter uma de certeza!). Eu amei tudo, louca para testar as sombras e o lápis! *-*

Eu amo cremes para as mãos, nada melhor que um kit com 3 mini cremes né? são perfeitos para levar na bolsa, e todos são cheirosos! Ganhei da minha cunhada, adorei.

Meu amor por hidratantes para o corpo é enorme também, aliás, meu hidratante preferido deste ano foi da mesma linha deste que eu ganhei (mostrei aqui), porém este é de orquídea, ainda não usei, mas penso em trazer uma resenha, mas deve ser ótimo como o outro! E junto veio uma caixa com 5 unidades do sabonete em barra esfoliante de orquída, que delícia né gente? ganhei do meu pai! Adorei e vou usar muito.

Da minha outra cunhada ganhei esta pulseira linda, amei demais. Além de ser dourada (minha paixão) tem uma bolsinha super fofa e a corrente bem diferente, de um lado são 3 correntinhas e do outro é uma corrente mais grossa, achei chic! haha.

Minha mãe havia me dado um short saia jeans que estava na minha wishlist (veja aqui), porém não serviu e tive que trocar, mas não tinha como eu queria na loja, dai esperei pra ver se chegava algo e não chegou.. mas acabei escolhendo este short jeans, por sinal maravilhoso. E claro ganhei também esta blusinha peplum, que ja mostrei no meu look do dia 25/12 natal, veja aqui. Em breve monto um look com este short, combinado?

Do meu sogro eu e meu amor ganhamos esta coberta que é daquelas super macia, mais macia demais mesmo. Adoramos a estampa, além de adoramos a cor verde (no nosso quarto tem uma parede verde) tem as cores do nosso time de futebol o figueira, e o amarelo é charme à parte! rs.

A minha irmã é toda criativa, e ela sabe que eu adoro isso, e neste natal eu e meu amor ganhamos uma mesinha de café da manhã personalizada com a nossa foto, e ela quem fez. Conheça o site dela e curte no facebook, vão adorar os trabalhos que ela faz, eu amo! E amei demais meu presente, sempre quis uma mesinha assim e quem sabe uso também para colocar o notebook? ainda não testei se ficaria bom! Aliás, usei ela hoje de manhã, é dia 12 (niver de 3 anos e 7 meses) e ganhei um café na cama lindo, no capricho!  Obrigado amor *-*

O que mais gostaram de ver? e o que vocês ganharam de presentes de natal? conta pra mim! Super beijo e ótima semana. xoxo

27 comentários:

  1. Quantos presentes lindos,adoreiiii!!!
    Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. quanta coisa amiga ♥ Tudo lindooo =]
    Amei o óculos de sol é um arraso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O desodorante da Natura é divino, mas aquela bolsa *-----* Top demais!!!
    Beijão Super style pra você!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisaaaa!
    Adorei ♥

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Post novo ♥

    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Quanto presente..Uaaal
    Amei tudo kk

    Beijos!!!
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos presentes.
    Amei a mesinha de café personalizada. Que criativa.

    ResponderExcluir
  7. Lindos seus presentes amiga, adorei tudo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. quanta coisaaaa
    eu tb ganhei muito e comprei muito, mas penaaa que acabou e agora só ano que vem hauhaua
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa legal!!! Não consegui escolher um preferido*---* Bjoooss

    ResponderExcluir
  10. Olá Deza! Só coisa boa você ganhou de presente...muito bom! Gostei de tudo...principalmente dos cosméticos e make.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  11. eu tenho tudo dessa linha de orquídea. amo a fragrância!

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann