Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Mulher de estilo: Tatá Werneck.

17 de dezembro de 2014

Mulher de estilo: Tatá Werneck.

Olá Fashions!! Hoje eu venho falar sobre o estilo da linda e fofissíma Talita Werneck Arguelhes, mais conhecida como Tatá Werneck. Ela nasceu no Rio de Janeiro em 11 de agosto de 1983, sim ela parece novinha, mas tem 31 anos! Tatá Werneck é atriz, comediante, apresentadora e ex-VJ brasileira. Ela é filha da escritora Cláudia Werneck e do editor Alberto Arguelhes, graduou-se em Publicidade e Propaganda na PUC-Rio e em Artes Cênicas na UniRio. Tatá Werneck fez a sua primeira aparição na MTV em 2010 no programa Quinta Categoria, e no mesmo ano integrou o elenco do Comédia MTV. Foi eleita pelos internautas do site UOL em agosto de 2010 com o título de humorista mais engraçada do Brasil. Mas vamos ao estilo de Tatá Werneck:

Em 1º de fevereiro de 2013, Tatá Werneck assinou contrato com a Rede Globo, sendo escalada para interpretar a periguete Valdirene na telenovela de Walcyr Carrasco, Amor à Vida. No mesmo ano, Tatá Werneck também ganhou um programa no canal por assinatura Multishow, Sem Análise. Para 2014, Tatá Werneck declinou a oportunidade de fazer mais uma novela, decidindo assumir outro programa no Multishow chamado Tudo Pela Audiência. E no mesmo ano é anunciada como protagonista de "Lady Marizete", novela substituta de "Alto Astral, que substituirá a Geração Brasil. 

O estilo de Tatá Werneck no dia a dia é mais básico, ela costuma se vestir com conforto, suas maquiagens são sempre com tons escuros e terrosos, com preto e as veses com glitter, sempre bem esfumadas. Nos lábios quase sempre cores claras, e nas premiações, programas e afins, ela se veste bem feminina, com roupas mais justas, quase sempre muito brilho e salto alto. Os cabelos quase sempre são usados soltos, liso ou com cachos ondulados. Pra resumir, Tatá tem um estilo bonito e fashion, mas não muito ousado e dramático. Concordam?

Eu adoro demais a Tatá Werneck e acompanho vários programas com ela no multishow, sou fã desde quando ela era VJ da MTV, e além de ótima comediante canta muito bem! *-* Gostaram de conhecer o estilo da  Tatá Werneck? me contem.. beijos.

19 comentários:

  1. EU AMO DEMAIS ESSA 'DOIDINHA' <3
    Eu amo também o estilo dela!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Tem post sobre meu sumiço no blog!

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  2. EU AMO DEMAIS ESSA 'DOIDINHA' <3
    Eu amo também o estilo dela!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Tem post sobre meu sumiço no blog!

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  3. vestidinhos e sainhas, sempre encantam-me e com a Tatá fcou um mimo, aquele com laço de fita fcou gracioso, achoq na minha amiguinha Deza, fcaria ainda melhor, mas.....Dxo pra vc bjinhos e bjinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amo a Tatá, minha mãe também! ^^
    Os looks que ela usa são bem variados, vão do casual ao chic, bem versátil mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ela é bem "piradinha" e o estilo dela variado!! Gostei da postagem :D

    ResponderExcluir
  6. Gosto do estilo dela, além de ser bem bonita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ela é de mais! Gosto do estilo dela. Não tinha visto ela naquele vestidão preto, arrasou!

    Beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela é mtu engraçada. Amei o vestidinho q ela usou com o guarda-chuva colorido *---* Bjooos

    ResponderExcluir
  9. Tirando um ou outro mico (quem nunca?), de forma geral acho que ela se veste muito bem. Gosto das makes dela, sempre bem produzidas mas sem ser over.
    Beijo

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann