Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Tag: One lovely blog award.

14 de novembro de 2014

Tag: One lovely blog award.

Olá Fashions! Hoje venho responder a tag One lovely blog award que recebi da linda blogueira Jéssica do blog Teen Dream. Além disso, por conta dessa tag eu senti vontade de voltar no tempo aqui no blog, ou seja, olhei várias postagens antigas, e confesso que senti vergonha de várias, mas faz parte, quem nunca errou que atire a primeira pedra! Enfim, uma das coisas que vi e postei no twitter e na página no facebook foi o primeiro post do blog *o*. Achei tão bom olhar essas coisas, de certa forma tudo aqui no blog faz parte de mim e construí junto com vocês - OBRIGADO POR TUDO! #Emocionada. Mas.. vamos a tag:

1. Porque decidiu criar um blog e quando começou? Eu comecei com um blog em 2010, praticamente eu publicava só textos, durou 4 meses, dai não sei se ele foi hackeado ou se eu esqueci a senha (hoje ele ainda esta no ar, vergonha u-u). Pelo que lembro o motivo foi querer compartilhar com as pessoas sobre mim e sobre oque eu gosto e me rodeia.

2. Quais benefícios o blog te traz? Não sei dierito, eu amo blogar, acho que o que mais gosto é ter experiências novas e fazer novas amizades.

3. Qual o post mais acessado? Olhei todas as minhas 1003 postagens. A mais vista é Cabelo emborrachado..E agora? (+) com 9055 vizualizações :O. (Fiz um print, clica na imagem para ampliar)

4. Você usa redes sociais? Sim, Blog, Facebook, Twitter, Youtube e G+1.

5. Como o blog tem evoluído? No começo (eu digo em 2011), eu não me importava com seguidores ou vizualizações, adorava comentários e visitar outros blogs. Depois comecei a acompanhar blogueiras famosas e passei a divulgar o blog, querendo seguidores. Atualmente minha visão é muito diferente, não quero números, quero leitores de verdade, me importo mil veses mais com vizualização do que "números". Mas é claro que novos seguidores e comentários são sempre uma alegria imensa pra mim. Com o tempo o blog irá melhorar, estou fazendo muitas mudanças, e espero estar agradando <3.

6. Já viveu algum fato importante com o blog? Não. Mas aguardo por este momento! rs.

7. De onde nasce inspiração para escrever e continuar com o blog? Simplismente vem a inspiração, de qualquer coisa, desde estar indo de ônibus pra faculdade (meu caso) e olhar pela janela e ver vitrines, pessoas, carros, publicidades; ou mesmo enquanto vc esta vendo tv, lendo revistas, usando a internet, jantando com amigos ou namorado, e por ai vai. (Colei minha responsta da última tag, risos.)

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano? Acho que estamos sempre aprendendo coisas novas, e tanto no pessoal como no profissional eu aprendi a me dar melhor com as pessoas, trabalhar em grupo, conviver e relacionar-se.

9. Qual é a sua frase favorita? tenho milhões de frases favoritas, de moda, de amor, de reflexão! Mas uma frase clássica que sempre gostei é "Não deixe para amanhã oque você pode fazer hoje!"

10. O que os blogs que você vai indicar têm em comum? Fiquei com dúvidas pra indicar esta tag, mas farei como a Jéssica, vou indicar duas blogueiras. E o que elas tem em comum? fácil, é o amor pela literatura, ambas sempre trazem resenhas e novidades de leitura/livros, eu amo ler e saber das novidades deste mundo, por isso não deixo de visitar o blog delas. Eu amo! Monólogo de Julieta - Adolecentro

Pra quem gosta de me ver respondendo tags, espero que tenham gostado, super beijo. xoxo

23 comentários:

  1. Seu blog é lindo e amei conhecer um pouco mais de tudo hahaha e sobre a sua frase escolhida, é uma das minhas favoritas!

    Eu havia dado um tempo do blog, mas voltei \o/ saudades visitar aqui rs.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, volte sempre. Essa frase é boa demais mesmo <3 perfeita. Vou olhar seu blog e ver se me recordo, rs. BEIJO

      Excluir
  2. Adoro ler essas tags e ficar sabendo um pouco mais sobre as blogueiras...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee Deza! Adorei a Tag e conhecer mais um pouquinho sobre o blog. Muito obrigada pela indicação. Adorei...e já vou responder. Minhas inspirações também chegam de qualquer lugar.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag! O blog já tem um tempão *--* Que massa!! <3
    Beijos! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa tag, gostei amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto essa tag *-*

    Beijooos da @julycarvalho15!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a TAG, tbm irei responder em breve! ^^
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
  8. Que boom que respondeu, amigaa! ♥ Que bom que essa tag fez você voltar ao tempo e vê o quanto melhorou, né? Amei tuas respostas! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei, achei q vc mandou bem em todas as respostas, bem articulada, merece beijinhos e beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  10. Lembro dessa tag. É super legal ver a evolução da gnt. Parabéns por td q já foi alcançado. Bjos

    ResponderExcluir
  11. AAh agora fui ver a indicação!! Fiquei contente de ver como fui lembrada *---* isso é ótimo! Começamos o blog quase juntas, eu sei o quanto você evoluiu e você também sabe de mim, por isso até me sinto próxima de você! Que a gente continue melhorando cada vez mais =D

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann