Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Especial: Looks e dicas para mamães com bebê de colo.

7 de novembro de 2014

Especial: Looks e dicas para mamães com bebê de colo.

Olá Fashions! Pensando em algo novo pra postar, me veio a cabeça um tema especial "Looks e dicas para mamães com bebê de colo." Eu não sou mãe, mas sempre noto que muitas mães perdem o estilo na hora de se vestir depois que ganham filhos (e algumas enquanto estão grávidas). Se nós amamos moda e sempre queremos estar lindas e bem vestidas, por que parar de pensar assim depois que nasce um bebê? Eu particularmente iria preferir não usar salto muito alto, pelo menos enquanto o bebê é de colo, isso para evitar acidentes, outra dica é evitar usar acessórios grandes ou pontiagudos. Mas mesmo com todos estes probleminhas, tem mamães com bebê de colo muito estilosas, umas até usam salto alto. Então se vc quer ver looks e dicas para mamães com bebê de colo, vem comigo! 

Ótimas opções para os pés são tenis, sapatilhas, rasteiras, botinhas, etc, dê sempre a preferência ao conforto, principalmente se sair a pé com o bebê no colo, se ele gosta de andar (e sabe) ou se você leva-lo no carrinho, ou saires de carro, aproveite pra usar um salto, mas sempre com cuidado. Escolha bolsas grandes pra levar as coisas do bebê com você, ou prefira bolsas de bebê mesmo, hoje tem modelos lindos e pra todos os gostos!

Outra dica é você levar uma roupa reserva pra você também, dependendo de onde vc vai e quanto tempo vai demorar por lá. É sempre bom previnir, ainda mais se seu bebê tiver refluxo ou algo do tipo. Os cabelos amarrados em coques ou rabo de cavalo também são ótimas opções! E ao invez de acessórios grandes ou pontiagudas, qua tal usar lenços, coletes, um lindo óculos de sol, chapéus.. estes são acessórios que fazem a diferença e não causam acidentes! rs.

Gostaram das minhas dicas e os looks que escolhi para mamães com bebê de colo? Espero ter ajudado. Deixe sua sugestão para o próximo post e avalie este, xoxo.

14 comentários:

  1. Adorei, sou mãe de uma gostosura que ainda anda no colo e salto so quando saiu de carro ou é algo que nao vou passar horas em pe, a bolsa geralmente é a dela, ou se for lugar formal a minha (grande)
    nunca uso brincos grandes e colares, ela sempre puxa... todo cuidado é pouco na hora de me arrumar e confesso que as geralmente saiu bem simples por ela, mas breve ela estara andando e vou voltando ao meus estilo de sempre, beijos linda
    www.bimmlima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh cada um mais lindo que o outro. Quero ser uma mamãe fashion um dia rs

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  3. Um mimo d e visual, mais um show da menina Deza e mais uma vez o tio Castanha, amou, babou e a menina recebe beijinhose beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos os looks! Eu amei mesmo não tendo bebê de colo! kkkkk
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!!!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi

    ResponderExcluir
  6. Gostei das sugestões, bem divertidas e estilosas.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann