Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Dicas e look para mulheres maduras: 30, 40 ou 50 anos.

14 de outubro de 2014

Dicas e look para mulheres maduras: 30, 40 ou 50 anos.

Olá Fashions! Lembram que eu pedi a vocês para avaliar o blog, aqui (Se ainda não avaliou, avalie que é rapidinho!). Muitas das dicas e sugestões de vocês eu ja estou aderindo ao blog, com o motivo de deixar o Delírio Fashion a cara de vocês! Por isso hoje a pedido de algumas leitoras mais maduras, venho trazer dicas e look para mulheres maduras: 30, 40 ou 50 anos; e se quiserem falo de idades mais avançadas! Então se vc é novinha vale as dicas pra passar pra sua mãe, sua avó, tia.. afinal, somos todas mulheres e em cada fase da vida queremos estar lindas, radiantes e confortáveis! Vem comigo:

- 30 Anos: Quando se tem 30, quase sempre ja temos filhos, marido, casa pra limpar e muitas responsabilidades, mesmo assim ainda somos jovens e devemos nos valorizar! Roupas bacanas são vestidos com tecidos leves e esvoaçantes, o legal é um comprimento midi ou acima dos joelhos, mas aposte também em peças curtas, o segredo é não serem apertadas e usadas com bom senso. Pra ficar mais jovem aposte nas cores vibrantes e estampas. Jaquetas, blazers, calças jeans e acessórios são sempre bem vindos também.

- 40 Anos: Aos 40 podemos abusar de paletós e blazers, maxi acessórios, looks mais chiques e com cores neutras, mas nada de deixar cores vibrantes de lado e a elegância. As saias lápis são perfeitas pra esta idade, assim como todo e qualquer comprimento midi.

50 Anos: Aos 50 anos os blazers novamente são perfeitos, assim como as cores chamativas e alegres. Escolha calças confortáveis, peças elegantes e nada de mini saia ou comprimento acima dos joelhos, você pode acabar passando a sensação de querer ter 20 anos, mas mostre as pernas no comprimento midi, sem medo. Fique atenta ao seu biótipo e evite exageros, e nada de peças infantilizadas. Os decotes no colo devem ser menos cavados, invista em decotes nas costas.

Gostaram das dicas e look para mulheres maduras? Me deixe sugestões para próximas postagens assim, pois no fim todas queremos estar lindas e bem vestidas, beijos.

24 comentários:

  1. Ótimas dicas! O que vale mesmo é o estilo de cada mulher e como ela se sente bem com a roupa que está usando. Porque as vezes a gente tem a ideia de que chegou na idade 'x' tem usar roupa de comprimento 'x.. e não é bem assim. Utilizando bom senso aliado a satisfação pessoal, o que importa é sem feliz! haha

    Beijos! Ótimo post!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas de looks amiga, gostei de vários!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uauaau mulheres madurinhassss, adoro-as, poeta maduro, musa maduriiinha, achei um mimo sua ideia, uma sugestão, franjinhas pra que servem?? Vou esperar, adoro franjas e vc recebe beijinhos e beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah Eliana e a Galisteu arrasa nos look, amo de paixão.
    Adorei o post, matéria incrível e bem explicada. Beijos

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre lindas.. e elas tem corpão né! Nem aparentam as idades que tem. ><

      Excluir
  5. Super legal o tema do post! Adorei :D
    Já desejei alguns looks kkkk

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a dica, afinal, um dia agente chega lá, e não podemos esquecer a elegância.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quando eu penso que estou cada dia mais perto dos 30, chego a pirar! Mas é bom ver as opções, saber que não preciso andar desgrenhada nem muito cheia de licute me deixa bem animada... Ótimas opções de looks, adorei as escolhidas das famosas para se inspirar!

    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio MUNDIAL de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, acho os looks da Fátima Bernardes ótimos e super chiques. E olha que ela nem aparenta ter a idade que tem! Lindíssimas!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  9. Vou mostrar a dica de 40 anos para a minha mãe,ela vai adorar!! Tem postagem nova lá (finalmente,não é ? kkkk)
    Adorei

    ResponderExcluir
  10. Muito elegantes os looks. Super uteis as dicas, vou mostrar pra minha mãe. Hahaha adorei. Beijos

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann