Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Dica de filmes!

4 de março de 2013

Dica de filmes!

Olá fashions! Hoje vim fazer um post bem rapidinho indicando 3 filmes que gosto bastante, um deles eu vi faz um tempo (pois tenho em casa) , e os outros 2 eu aluguei na locadora ha um mês atraz! :) Não são os típicos filmes que indico; romances e comédias! Desta vez é de ação e um pouco de suspense também.. rs. Confiram:

Sobre o filme: Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e anti social.

Minhas opinião: Millenium - Os homens que não amavam as mulheres, um filme que eu estava super anciosa pra ver no cinema mas acabei não conseguindo ver, então logo que saiu eu fiz questão de comprar, tenho em casa! Ja vi umas 3 veses.. é uma história muito boa, envolvente! Com algumas cenas um pouco pesadas e tristes, tem algumas cenas impróprias pra menores de 18 anos, mas nada de mais eu acho! rs. Super adorei o filme e indico pra quem gosta de filmes com suspense, investigação e ação! ps.: A atriz é bem rockeira, bom pra quem curte este estilo, fora que ela é super nerd! :) 

Estes 2 filmes como eu disse lá em cima, aluguei ha 1 mês atraz..

Millenium 2 - A menina que brincava com fogo:

 sobre o filme: Depois de realizar um roubo perfeito, Lisbeth Salander (Noomi Rapace) foge para o exterior e permanece um ano longe da Suécia, seu país de origem. Agora milionária, ela decide voltarpara Estocolmo, onde compra um apartamento e vive reclusa,apenas monitorando seus antigos contatos. Mikael Blomkvist (Michael Nykvist) retornou para o comando de sua revista, a Millenium, e está auxiliando um colega jornalista em umareportagem investigativa sobre o tráfico sexual na Europa.Quando Mikael encontra seu colega e a namorada dele mortos,todas as provas apontam para Lisbeth como a autora do crime. Agora, cabe a Mikael descobrir o real autor do crime, enquantoLisbeth é obrigada a enfrentar seus traumas do passado.


Minha opinião: Como vocês ja devem ter notado, os atores são outros,  porém depois de vê-lo, descobri pela internet que este foi lançado antes de Millenium 1, foi lançado em 2009 na SUÉCIA / DINAMARCA / ALEMANHA, e Millenium 1 esta sendo uma regravação pra versão Americana. Mais ou menos isso segundo minhas pesquisas, porém é completamente uma continuação mesmo, com atores diferentes! rs. Adorei este filme, ele é um pouco mais forte que o outro eu acho, um pouco mais sexual, com mais suspense. Confesso que em algumas partes chega a dar um medinho (ao meu ver posso distinguir como terror, kkk). Resumindo é um filme de drama e crimes! Prepare-se para muitas porradas e muito sangue. A comparar os dois filmes, achei o primeiro melhor, em questão de mais bem feito e com uma história melhor e mais complexa. De qualquer forma, indico à assistirem ambos. :)


Sobre o filme: Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.

Minha opinião: Um filme bom pra quem gosta de ação, e claro tem o casal Nathan e Karen, o que ja deixa o filme com um pouco de romance e melo (o que nem sempre agrada a todos). Confesso que não foi  tudo aquilo que eu esperava, principalmente por que Taylor novamente faz um papel de menino novo (igual em crepúsculo).. ele se passa por 16 anos, isso é meramente impossível. Mas deixando rostos de lado e atores, o filme tem uma trajetória legal, um pouco calmo e bem adolescente no inicio,com ação e um pouco de suspense no meio e por e fim, algumas surpresas! Porém o fim não me agradou tanto (prefiro finais perfeitos e bem felizes) , esperei que fosse melhor. Mas é isso, eu indico pra vocês assistirem, mas sem tantas expectativas! ok?! :)

Ja assistiu alguns deste filmes, Curtiu as dicas? beijos e Ótima Semana!

71 comentários:

  1. O tipo de filme que gosto. Fiquei super curiosa pra ver a continuação de Milenium, vou procurar mesmo sabendo que é mais antigo. Otimas dicas super indico o Milenium e o Sem Saíde.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu adorei! achei na locadora, rs.. fico feliz em te ajudar, recomendo muito! :D'

      Excluir
  2. O único filme que vc indicou e já vi, foi o Sem Saída, eu assisti assim que saiu nos cinema, mas era legendado kkkk e um dia desses passou no canal de filmes na tv e também legendado, e quando finalmente passou ele com legenda estava passando outro filme que queria muito assistir, e acabei por não ver ele dublado mais uma vez. Mas ele é muito bom.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que chato isso hem? rs. Ah eu amei Millennium, vc precisa assistir ♥

      Excluir
  3. Já ouvi falar muito bem do filme Sem Saída, mas não assisti ainda! Adorei suas dicas!
    Beijoos, ótima semana! :))

    ResponderExcluir
  4. O u=único que eu assisti foi Sem Saída e AMEI!! Muito bom, indico tb!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo filmes!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou mtu chegada em ação. Prefiro comédia romântica, musical e romance.bjooo

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito ação...não se iria gostar dos filmes, mas diversificar ás vezes é bom. Olha...o Jeremias não me avisou nadinha, senão tinha entrado em contato com você.Ele nem me responde mais...não sei pq. Enfim...quando mandei seu endereço, enviei tbm o seu e-mail para ele entrar em contato. Estranho ele não ter enviado o livro com o seu nome. Agora não sei o que fazer. Nem tem como saber, porque ele não me responde. :(
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, variar e bom sim! estes tbm não são meus gêneros favoritos.. rs :). Ai este Jeremias né! não sei mais nada então amiga, iushaiduahsiudahi..

      Excluir
  8. Ainda não era seguidora mesmo não...Problema resolvido.
    Adorei seu cantinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Já assisti Sem Saída, é legal!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  10. Sem Saída, eu não conheço. Millennium eu já assisti os filmes, mas não gosto não. Gosto MUITO dos livros. os livros são sensacionais!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  11. Aiii sou viciada em filmes já vi todos, ótimas dica vale a pena ver mesmo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Já vi todos os filmes da outra versão desse Millenium e adorei! Mas ainda não vi essa nova versão, adorei o Sem Saída! Amei as dicass :D
    Beijos lindinha!


    Vem prestigiar os sorteios de 2 anos do Me+, se já está participando dos 2 boa sorte! E convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida Deza!
    Sabe, não assisti 'Millenium' e nem pretendo, sou medrosa demais hahaha! O 'Sem Saída' tenho aqui em casa e amo, apesar de esperar mais, mas fala sério, só a visão do Taylor já vale a pena!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também esperei mais, millenium é perfeito, vc iria amar *-* rs.. beijos s2'

      Excluir
  15. Nunca assiti nem um desses e para ser sincero eles não parecem tão bom. do tipo parecem ser de luta e tiro e não gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, de tiros não! É mais porrada e correia mesmo, sem saída vc não gostaria tanto eu acho, mas Millenium 1 vc iria amar, é perfeito!! :D beijos

      Excluir
  16. Super animado para assistir o Sem Saída!
    Os outros não conhecia!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  17. Minha flor vi as fotos, desculpa por não responder, tava meio corridinho..Mas ameiii, logo logo vai pro blog. Te mando o link. MUITO OBRIGADA *-*

    Ahh não vi nenhum desses filmes, mas parecem ótimos...*-*

    ResponderExcluir
  18. eu amei as dicas de filmes vou assisti.

    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. queria muitoo ver esse primeiro filme!
    parece ser bem legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Gostei das dicas, mas tenho que confessar que não sou fã de filmes ação!
    BJU BJU

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!

    Dicas muito boas, me interessei mais pelo filme Sem Saída, é o tipo de história que eu gosto bastante em filmes desse tipo. Agora quero assistir...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  22. querida bom da tudo bem com você?
    você havia deixado um comentário no meu blog dizendo que lembrava se eramos seguidoras uma da outra, vim te dizer que sou sua seguidora, só não tenho certeza se você é minha, se n. for e puder retribuir ficarei muito feliz

    beijos e tenha um lindo dia

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nunca assisti nenhum deste filmes! Quero assistir Sem Saída. aah, Taylor Lautner s2 Gostei das dicas, amiga!

    ResponderExcluir
  24. Sem Saída!! amo de paixão
    e não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com o fato de o Taylor estar nele *-*
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Boa dicas, mas nem gosto prefiro as comedias e os romances :*
    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. ótimas dicas de filmes! vou colocar na minha lista para assistir =D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  27. eu ainda não vi esses filmes, eu prefiro filmes de comédia ou então pedagógicos, já assistiu Como estrelas na terra? é tão lindo *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  28. oiii,
    adorei os filmes, vou ver!
    bjjjs
    cantarollando.blogspot.com

    tem tag lá para responder :D

    ResponderExcluir
  29. Oi minha linda, eu já disse que temos os mesmo gostos, né? Eu sou mega fã de Millenium, já assisti o primeiro nas duas versões e o segundo original, não vejo a hora de ver o segundo na versão american para poder comparar. O Sem Saída achei divertidinho, mas valeu. Beijinhos e boa semana.
    Modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou na espera!! Nunca vi o 1° da outra versão ,quero ver õ/ beijos..

      Excluir
  30. Adorei as dicas Deza, tenho uma história pavorosa sobre a primeira e única vez que eu tentei assistir sem saída!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  31. Gostei das dicas, tenho vontade de assistir Os Homens que não Amavam as mulheres ...


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  32. Esses ainda não assiti, mas tá anotado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Sem saída é muito massa! > Fashionista Apaixonada

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Deza já assisti os dois, foi até no cinema, ameeei os dois, muuuito bons, gostei mesmo, beeijinhos Deza e ótima dica

    ResponderExcluir
  35. Belas ideias, não sou muiiito adepto aos filmes, mas vc colabora comm quem gosta, mto bom este momento, pra vc bjos, bjos e bjossss

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann