Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Estampa de oncinha!

13 de março de 2011

Estampa de oncinha!

A moda oncinha está presente nas roupas, biquínis, sapatos, acessórios e até nas decorações de unhas.São tantas as opções que mesmo para as mulheres que não são tão fãs assim do estilo oncinha, acabarão por aderir pelo menos com alguns detalhes que bem colocados ficam muito chiques e deixam o visual moderno e irresistível.Segundo os especialistas em moda, o inverno 2011 também poderá contar com a moda oncinha e vocês precisam ter pelo menos algo neste estilo.Echarpes, carteiras, cintos, farão uma composição perfeita com os casacos de inverno.Pequenos detalhes farão toda a diferença.Muitas pessoas são fãs deste estilo e amam tudo que aparece de oncinha, mas se você é mais tradicional, não pode perder a chance de deixar o seu visual moderno com uma sapatilha de oncinha, uma blusa ou algo que você ache mais conveniente.
Somente deixamos um alerta para as mais apaixonadas pelo estilo:
  • Tome cuidado para não abusar e deixar o seu visual carregado demais
  • Seja leve com este estilo no seu ambiente de trabalho
  • Um vestido básico fica muito charmoso com um sapato de oncinha
  • As bolsas também podem compôs um visual chique sem comprometer
  • As mais cheinhas precisam tomar cuidado com os vestidos de oncinha quando a estampa for muito chamativa. Tentem optar por estampas menores e mais delicadas.
O importante é você ter bom senso e usar com moderação.
A moda é para todas, vocês só precisam escolher o que mais se adapta ao seu estilo.

Esta semana as famosas entraram em uma onda “Rawwrr” e apostaram muuuito nessa estampa: o legal é que tem inspirações para looks descontraídos, de festa, verão, inverno… Se inspire!
Miley Cyrus, a peça chave foi esse casaco com a estampa em seu padrão bem clássico, mas em um modelo mais justinho, que fica bem moderno e versátil! Ela combinou com calça jeans, legging + All Star e short, meia-calça e botas. Bem descontraída e superestilosa!
Já Vanessa Hudgens preferiu o vestido longo (tendência forte do momento!). Como o tecido é bem leve, a estampa de oncinha não pesou e deu um ar mais elegante ao look descontraído. Pode ser uma boa aposta para usar no verão!

Na versão “oncinha de festa”, Nicky Hilton e Jaime King apostaram no MESMO vestido metalizado, na MESMA festa! A diferença é que Nicky usou um cinto para complementar o look, deixando a produção mais urbana! Ficam duas inspirações para usar o vestido tipo t-shirt!  No mesmo evento da grife French Conection, Nikki Reed apostou no macaquinho que mistura a estampa de oncinha com outros padrões animais. As cores fortes deixaram o look mais moderno! Mais Fotos abaixo!




Gostaram? Deixem seus comeentários, beijunhus!

5 comentários:

  1. aa esses animal print e super tudo principalmente as de oncinhas hehehee
    adorei!!!

    amei ti ver por lá :) ,mas flor tem certeza que esta me seguindo? ve la acho ki nao
    eu ja to seguindo babys :)


    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo estampa de oncinha, acho lindo e esse sapato da primeira foto rouba meu coração, haha! Acho que se souber combinar e não exagerar fica lindo e bem diferente, é só saber não exagerar *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários lindas *-* , também amei aquele sapato *o* , não tenho quase nada de animal print, mas eu adooro <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nossa, nossa, preciso desse sapato pink de oncinha pra viver mais feliz! rs
    muito lindo! *-*s

    ResponderExcluir
  5. Amei o sapato pink!!!!
    aiiii valeu valeu valeu !!
    me deixou super feliz saber que tu gosta do meu blog @____________________@

    bjuss!!!

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann