Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Resenha: Hidratante Nutrição para Pele Seca, Natura SOU.

30 de janeiro de 2015

Resenha: Hidratante Nutrição para Pele Seca, Natura SOU.

Olá fashions! Meu hidratante nutrição para pele seca, natura SOU acabou e como eu amo hidratantes, eu sempre uso vários e sempre trago resenha pra vocês! Eu não usei ele assim direto, porque revesei com meus outros dois hidratantes, o hidratante avon encanto veja aqui e o hidratante natura tododia veja aqui. Sendo este natura tododia meu preferido, e ainda tem mais da metade do produto. Os outros dois hidratantes ja acabaram, os dois eram bons e não sei escolher o melhor entre eles, mas pelo perfume, escolheria o avon encanto! Enfim, confere oque achei do natura SOU:

Sobre o produto: Hidratante Desodorante Corporal Nutrição para Pele Seca 24 h. SOU textura cremosa e envolvente com alto poder de hidratação, que protege contra o ressecamento e deixa a pele macia e perfumada. SOU um novo jeito mais consciente de consumir, com o máximo prazer para você e o mínimo impacto para o planeta. SOU embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial: o que tem dentro. SOU para todos Nós. Além do conceito sustentável da linha, todos os produtos são bem concentrados, isentos de corante, eficientes e com preços acessíveis. A embalagem é super flexível com sistema de tampa flip-top.

Oque eu achei: A embalagem é bem eficiente, não sei se é uma ideia mais inteligente do que a de uso de refil, que eu acho ótimo também, o bom dessa embalagem nova é poder leva-la aonde você quiser, cabe fácil na bolsa. A tampa é prática e o produto é consistente, oque é ótimo para não desperdiçar, por ser uma embalgem mole, você usa até a última gota de cremeAs embalagens são muito parecidas e o que as diferenciam entre si são os tons de cor que variam do lilás ao roxo, eu escolhi o hidratante nutrição para Pele Seca porque creio ser o mais adequado pra mim. Achei o perfume muito bom, mas não fica por tanto tempo na pele, porém a maciez e hidratação dura realmente muito tempo, isso porque mesmo eu tendo passado o creme no dia anterior, ao lavar as pernas por exemplo (onde costumo usar sempre hidratante) eu sinto o creme saindo, ainda estava ali.. hidratando! O melhor de tudo é o preço acessível, e como eu disse antes, a praticidade de carrega-lo na bolsa. #Aprovado! Lindo final de semana pra vocês.


26 comentários:

  1. Eu amo os produtos da linha SOU da natura, uso a linha completa para cachos e "SOU" apaixonada hahahaha amo as frases que vem neles "Um essencial que seja Uahl, o resto Tchau!" hahahaha tem várias outras frases que vem nos shampos, cremes para pentear e condicionadores. O hidratante eu nunca usei mas se for bom como a linha para cabelos, vale muito a pena, e o cheirinho é INCRÍVEL!!

    beijão super style pra você!!
    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, as cores e frases nos cativam né, eu só usei condicionador e este creme! Quero ver se testo outros produtos da linha sou :D beijoss.

      Excluir
  2. the packaging is so easy to use
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tanta curiosidade em testar esses hidratantes kkk a embalagem é muitoooooooooooooo fofa e deve ser muito cheiroso!
    Adorei

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Acho demais essa idéia da embalagem!! E já amei o produto *---*

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha.
    Eu ainda não usei o produto, mas conheço pessoas que usam e gostam.
    Acho bem curiosa essa embalagem.

    E muito obrigada pelo convite de trocas de link, ficou bem legal seu blogroll, só acho que a cor dos links está um pouco ruim de ler, talves outra cor..

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mudei um pouco as cores, estava ruim mesmo, obg! Esse creme é bom mesmo e bem baratinho e prático <3 bjks

      Excluir
  6. Eu tenho esse hidratante e concordo com tudo que voce falou. Ele tem um cheiro ótimo, promove boa hidratação, mas infelizmente o aroma não fica por muito tempo no corpo. Fala sério, né? Mas no final das contas é bom.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Bjinhos e mimos pra vc amiguinhaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da linha S.ou. Já usei esse hidratante, algumas vezes. kk

    Beijos
    Teen Dream

    ResponderExcluir
  9. Boa dica.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Boa dica.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de hidratantes mas as vezes uso esse da natura e também gosto.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro os produtos dessa linha SOU é ótimo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann