Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion

Pesquise

Carregando...

25 de outubro de 2014

Viagem da Faculdade, Blumenau e Joinville - Museus.

Olá Fashions! Sábado 18/10 eu e minha turma fomos a Blumenau e Joinville em uma viagem da faculdade. O passei foi organizado pela nossa professora de história, fomos visitar 2 museus e demos uma paradinha no shopping Mueller em Joinville para um café, o passei foi de ônibus particular e foi muito divertido! Não tirei tantas fotos, mas quero compartilhar um pouco do que eu vi com vocês! Então se estiverem curiosos vem comigo ;D
Todas as fotos acima, como esta escrito, foram no Museu de hábitos e costumes em Blumenau (SC), eu quem tirei as fotos, as minha é claro que foram as colegas quem tiraram. Não vou falar muito, as fotos ja dizem quase tudo, tem brinquedos, roupas, acessórios, perfumes, jóias e alguns móveis, todos de época e verdadeiros. Adorei, foi meu preferido.

O Museu Nacional de Imigração e Colonização fica em Joinville (SC), foi basicamente uma hora e meia de Blumenau até lá, fui de ônibus particular. Lá vimos como era uma casa por dentro, móveis, hambientes, objetos, tudo. Porém não podíamos tirar fotos, apenas pude fotografar o museu por fora e as carroças e carroções, todos da metade do século XLX, junto conosco foi uma orientadora contando sobre o museu. O primeiro museu gostei bem mais, este foi interessante, mas vi muita coisas que ja conhecia. Ao fim da viagem fomos visitar o shopping Mueller e tomar um café por lá, fomos a pé, é muito perto deste museu. E também passamos pela rua das palmeiras, muito linda! Enfim, adorei a viagem, amo demais conhecer novos lugares, aprender, fotografar e deu tudo certo. E vocês gostam que eu publique postagens assim? se sim, farei sempre que viajar! :). Ótimo final de semana pra vocês, beijo.

24 de outubro de 2014

Resenha: Esmalte Color Club océane femme.

Olá Fashions!! Hoje eu trago resenha do esmalte color club Océane Femme, o color club é um esmalte de marca americana e a querida océane femme trouxe ele pra nós, ou seja,  para o Brasil, oba! A linha de esmaltes da marca é vegan, ou seja, não realiza testes em animais. Além disso, possui fórmula 4-free - livre de formaldeído, dbp, tolueno e cânfora - causando menos alergia. Ao todo são mais de 30 cores entre tons vibrantes, pastéis e cintilantes e conta também com uma linha de tratamento. Ficou curiosa? confere minha cor e oque eu achei do esmalte color club océane femme.

Oque eu achei: Ja vou começar dizendo que eu amei, primeiro a cor é linda demais, eu amo tons de azul pras unhas, você sabem disso né? Ele é um azul bebê lindo, esmalte cremoso. A cor é Take me to your Chateau, ele tem alto brilho, cobertura perfeita e uma secagem rápida (o que eu achei ótimo, estou sempre na correria). A primeira vez que usei ele, passei duas camadas finas, na segunda vez usei pra fazer uma filha única, olha aqui. E agora pela terceira vez eu passei apenas uma camada do esmalte, porém mais grossinha, e ficou ótimo, e bom que fica tudo mais rápido. Não passei nada de brilho ou base por cima, nem óleo secante. Por baixo eu uso base, e na foto abaixo não fiz a cutícula, só empurrei, e detalhe, eu que pintei as unhas (é sempre minha mãe que pinta), até que não ficou tão ruim né? estou aprendendo! haha. O preço sugerido é R$17,50. E usei ele no pé também, adorei! Pra saber mais sobre os produtos da Océane Femme, acesse o site.


Gostaram? alguém ja usou algum o esmalte Color Club océane femme? *-* eu ja quero todas as cores. In love..

23 de outubro de 2014

Tag - Liebster Award.

Olá Fashions! Recebi uma tag do blog Bimm lima, a tag é simples, tem o nome de  Liebster Award e acompanha um selo. Eu responderei 11 perguntas, direi 11 fatos sobre mim e no final indico 11 blogs para responder a tag. Então pra me conhecerem um pouco mais, vem comigo:

1- Quais as vantagens e desvantagens que você acha em ter um blog? A vantagem ao meu ver são várias, o blog é a rede social que eu me sinto mais íntima de muitas leitoras, é o espaço que tenho pra contar sobre mim, sobre o que eu sei e oque eu aprendi. É compartilhar, me expressar, fazer amizades.. me faz muito feliz. Por desvantagem seria a falta de reconcimento, como por exemplo quem não le oque vc publica, só quer que vc vá ao blog dela deixar um comentário, e esse tipo de pessoa só comenta: amei, adorei, legal.. é preciso ter uma troca real, leitores fiéis.

2- O que você mais ama em ser blogueira? Eu amo compartilhar conhecimentos, compartilhar sobre mim, e ver isso em outros blogs. É como um círculo vicioso! rs.

3- De onde vem sua inspiração para post? Simplismente vem a inspiração, de qualquer coisa, desde estar indo de ônibus pra faculdade (meu caso) e olhar pela janela e ver vitrines, pessoas, carros, publicidades; ou mesmo enquanto vc esta vendo tv, lendo revistas, usando a internet, jantando com amigos ou namorado, e por ai vai.

4- Quanto tempo tem de blog? O blog Delírio Fashion tem 3 anos e 8 meses. *-*

5- Tem canal no youtube? Se sim, qual? Tenho sim, porém esta desatualizado, porque não gosto da qualidade ruim em vídeos, e espero comprar logo uma câmera profissional, mas se inscrevam e gostarem: https://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

6- Qual a sua maior dificuldade em ser blogueira? Tempo e as veses força de vontade, gosto de publicações com fotos editadas por mim e bons textos. As veses isso é dificil, demora e da muita preguiça, eu odeio postar de qualquer jeito, por isso as veses prefiro nem postar. 

7- Faz apenas por amor ou é seu trabalho também? Por enquanto é só um hobby, eu amo bloggar.

8- Já realizou algum sonho através do seu blog? Talves, o blog em si é um sonho pra mim, tenho muitas leitoras e fiz muitas amizades, isso era um dos meus desejos quando criei o blog Delírio Fashion *-*

9- O que sua família e amigos acham do blog? Acho que todos gostam e apoiam, nunca recebi nada negativo deles, inclusive alguns parentes, como primas, tias e tal até acompanham, meu namorado  e minha mãe costumam ser meus fotógrafos e também ja me ajudaram à gravar vídeos. Obrigado a todos vocês ><

10- Quais assuntos você mais gosta de abordar? O foco é falar em moda, tendências e sobre mim, porém eu abordo vários outros assunto. Gosto de falar de tudo, eu juro.

11- Cite uma blogueira que você acompanha. Acompanho várias blogueiras, desde as mais famosas, até as mais desconhecidas. A Camila Coelho do blog Super Vaidosa é super famosa, eu acompanho ela faz uns 2 anos (e ja quase vi todos os vídeos antigos dela e atuais), hoje ela não posta mais tantos vídeos como antes, mas mesmo assim não deixo de acompanha-la por nada. Amo demais <3

11 Fatos sobre mim:

1- Deus em primeiro lugar sempre.
2- Eu amo meus pais.
3- Eu amo meu namorado
4- Sou louca por Moda e faço faculdade em Design de moda
5- Amo demais verão.
6- Sou tímida as veses.
7- Sou teimosa e mandona.
8- Sou carente, adoro beijo e abraço.
9- Amo Avril Lavigne
10- Sou a louca dos doces, viciada.
11- Sou sincera.


Selo recebido, tag - Liebster Award.

22 de outubro de 2014

Inspiração na tendência coroa de flores!

Olá Fashions! Hoje eu trouxe além de Inspiração na tendência coroa de flores um pouco sobre a história e surgimento deste acessório, que hoje é usado no dia a dia, sem cerimônias e sem motivo, só porque é bonito e é tendência, falando a grosso modo. Hoje tem vários nomes, flower headpiece, headband de flores, tiara de flores, coroa de flores e assim por diante! Desde os tempos antigos, antes mesmo de cristo, as coroas de flores sempre foram ligadas a cerimônias fúnebres, e na história de povos milenares é possível se encontrar diversas histórias onde os vencedores de batalhas e também grandes sacerdotisas eram as únicas pessoas que podiam utilizar uma coroa de flores. Na moda a coroa de flores veio inspirada no movimento socio-cultural que surgiu no final da década de 60, o estilo boêmio, estilo hippie e estilo boho chic. Agora que ja sabemos um pouco da história, vamos de Inspiração na tendência coroa de flores? #Confere:

Espero que tenham gostado das minhas escolhas para Inspiração *-* beijos!