Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Resenha: Hidratante Nutrição para Pele Seca, Natura SOU.

30 de janeiro de 2015

Resenha: Hidratante Nutrição para Pele Seca, Natura SOU.

Olá fashions! Meu hidratante nutrição para pele seca, natura SOU acabou e como eu amo hidratantes, eu sempre uso vários e sempre trago resenha pra vocês! Eu não usei ele assim direto, porque revesei com meus outros dois hidratantes, o hidratante avon encanto veja aqui e o hidratante natura tododia veja aqui. Sendo este natura tododia meu preferido, e ainda tem mais da metade do produto. Os outros dois hidratantes ja acabaram, os dois eram bons e não sei escolher o melhor entre eles, mas pelo perfume, escolheria o avon encanto! Enfim, confere oque achei do natura SOU:

Sobre o produto: Hidratante Desodorante Corporal Nutrição para Pele Seca 24 h. SOU textura cremosa e envolvente com alto poder de hidratação, que protege contra o ressecamento e deixa a pele macia e perfumada. SOU um novo jeito mais consciente de consumir, com o máximo prazer para você e o mínimo impacto para o planeta. SOU embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial: o que tem dentro. SOU para todos Nós. Além do conceito sustentável da linha, todos os produtos são bem concentrados, isentos de corante, eficientes e com preços acessíveis. A embalagem é super flexível com sistema de tampa flip-top.

Oque eu achei: A embalagem é bem eficiente, não sei se é uma ideia mais inteligente do que a de uso de refil, que eu acho ótimo também, o bom dessa embalagem nova é poder leva-la aonde você quiser, cabe fácil na bolsa. A tampa é prática e o produto é consistente, oque é ótimo para não desperdiçar, por ser uma embalgem mole, você usa até a última gota de cremeAs embalagens são muito parecidas e o que as diferenciam entre si são os tons de cor que variam do lilás ao roxo, eu escolhi o hidratante nutrição para Pele Seca porque creio ser o mais adequado pra mim. Achei o perfume muito bom, mas não fica por tanto tempo na pele, porém a maciez e hidratação dura realmente muito tempo, isso porque mesmo eu tendo passado o creme no dia anterior, ao lavar as pernas por exemplo (onde costumo usar sempre hidratante) eu sinto o creme saindo, ainda estava ali.. hidratando! O melhor de tudo é o preço acessível, e como eu disse antes, a praticidade de carrega-lo na bolsa. #Aprovado! Lindo final de semana pra vocês.


26 comentários:

  1. Eu amo os produtos da linha SOU da natura, uso a linha completa para cachos e "SOU" apaixonada hahahaha amo as frases que vem neles "Um essencial que seja Uahl, o resto Tchau!" hahahaha tem várias outras frases que vem nos shampos, cremes para pentear e condicionadores. O hidratante eu nunca usei mas se for bom como a linha para cabelos, vale muito a pena, e o cheirinho é INCRÍVEL!!

    beijão super style pra você!!
    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, as cores e frases nos cativam né, eu só usei condicionador e este creme! Quero ver se testo outros produtos da linha sou :D beijoss.

      Excluir
  2. the packaging is so easy to use
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tanta curiosidade em testar esses hidratantes kkk a embalagem é muitoooooooooooooo fofa e deve ser muito cheiroso!
    Adorei

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Acho demais essa idéia da embalagem!! E já amei o produto *---*

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha.
    Eu ainda não usei o produto, mas conheço pessoas que usam e gostam.
    Acho bem curiosa essa embalagem.

    E muito obrigada pelo convite de trocas de link, ficou bem legal seu blogroll, só acho que a cor dos links está um pouco ruim de ler, talves outra cor..

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mudei um pouco as cores, estava ruim mesmo, obg! Esse creme é bom mesmo e bem baratinho e prático <3 bjks

      Excluir
  6. Eu tenho esse hidratante e concordo com tudo que voce falou. Ele tem um cheiro ótimo, promove boa hidratação, mas infelizmente o aroma não fica por muito tempo no corpo. Fala sério, né? Mas no final das contas é bom.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é a hidratação e o preço né? rsrs. Beijos <3

      Excluir
  7. Bjinhos e mimos pra vc amiguinhaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da linha S.ou. Já usei esse hidratante, algumas vezes. kk

    Beijos
    Teen Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero testar outros produtos da linha sou! :))

      Excluir
  9. Boa dica.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Boa dica.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de hidratantes mas as vezes uso esse da natura e também gosto.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha,sempre gostei de hidratante

    ResponderExcluir
  13. Adoro os produtos dessa linha SOU é ótimo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann