Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Faculdade de Moda - 4° Fase.

21 de novembro de 2014

Faculdade de Moda - 4° Fase.

Olá Fashions! Eu sei que diminui as publicações sobre a faculdade de moda, mas é que ando na correria e sempre que faço este tipo de postagem preciso tirar fotos, editar, escrever sobre.. ai demora! Como gosto de fazer com carinho, eu demorei, mas aqui esta! Eu lembro que prometi aqui falar sobre meu desfile conceitual da 3° fase, eu publiquei várias fotos no facebook, no twitter e na página do blog, não postei sobre por que ainda não tenho em mãos todas as fotos profissionais, acreditam? :(. Estou esperando por elas, vocês ainda querem ver este post? a decisão é de vocês! Mas confere como esta sendo a 4° fase, estou cursando 7 disciplinas; lembrando que estudo na Estácio de Sá - SC, Design de moda. E confere uma foto com a minha peça conceitual do desfile (3° fase), minha caipora!

Esta fase esta bem cansativa e bem teórica. Então não tenho muito oque mostrar e não vou ficar escrevendo muito, então se tiverem dúvidas perguntem nos comentários. Umas das aulas práticas que estou tendo é desenho e novas tecnologias, que é aula usand0 o programa photoshop, selecionei alguns dos meus trabalhos. Esta é minha disciplina favorita, estou amando. Confere:
Resumindo: Mostrei acima efeito foto colorida e preto e branco junto, paíneis e sorriso perfeito, abaixo: mudando a cor do cabelo, e gisele com pele bronzeada, bumbum e seios aumentados.


Abaixo são minhas fotografias, na disciplina "Técnicas de fotografia em moda". O o cara pulando (que fotografei no ar, é meu professor de fotografia). E na primeira foto o cara que segura meu professor de fotografia é também meu professor, na disciplina de Marketing e comunicação em moda, disciplina teórica. Não postei muitas fotos, mas tenho fotografias em estúdio, tenho aulas de teoria também, lógico, e tem mais algumas fotos no meu facebook :).

 E também na disciplina de fotografia fiz muitos trabalhinhos (fotos), mas foram feitos em casa com minha câmera normal, que é compacta super básica, separei alguns, quero ver se vocês descobrem os inigmas e significados de cada:
1° Foto, peguei um LP e continuei a foto | 2° Foto, ao pé da letra - varrendo a sujeira parar debaixo do tapete (as pernas na foto 1 e 2 são do meu namorado! haha) | 3° Foto,  ao pé da letra - Passa anél ("ao pé da letra"  é o nome do trabalho, pesquisa no google que vocês vão entender melhor) | 4° Foto - "Oque você salvaria em um minuto se sua casa estivesse pegando fogo?" - não pode ser gente ou animais. Eu salvaria os itens da foto, hehe. (Espero que tenham entendido as fotos!).

E por fim as outras diciplinas, todas teóricas são: oficina de confecção, seminários integrados em design de moda, moda e identidade brasileira, e planejamento de coleção; que é meio termo, estou fazendo um trabalho em equipe que é uma coleção de 40 croquis para uma loja, mas conto sobre isso em outro post (se vocês quiserem). Enfim, deixem suas dúvidas e sugestões, ótimo final de semana. xoxo

22 comentários:

  1. Adorei suas fotos *-* Também falo no meu blog sobre a minha faculdade e eu adoro posts do tipo, porque mata minha curiosidade de saber como são os outros cursos hahahah Parabéns e sucesso!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei de saber um pouco mais sobre a faculdade, sempre tive curiosidade rs.
    Adorei as fotos. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Adorei, deve ser bem interessante sua faculdade :)
    Bjj.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu post, bem bacana essa facul que está fazendo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor!!
    Adorei a postagem toda, muito linda sua fotos.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Linda postagem, belo conteúdo, é sempre um mimo sber do seu progresso, da sua evolução nas coisas da moda, achoq a guria merece beijinhose beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ai Deza, que sonho, não vejo a hora de me especializar em moda tbm! Acho que assim que terminar a graduação em comunicação social, vou fazer uma de moda, amo seus posts sobre o assunto!!!!!
    bJu bJu

    ResponderExcluir
  8. Paarabéns pelos seus trabalhos, achei muito genial, um amor muito grande envolvido. Meus parabéns.

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, é bastante correria, mas eu amo o que eu escolhi para estudar *-*

      Excluir
  9. Trabalhos muito legais e interessantes. Parabéns! Adorei as criatividades nas fotos. E quero sim ver o post do teu desfile. :)

    Teen Dream

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo as montagens do photoshop,eu sei fazer algumas(vendo vídeo aula né kk)bjus

    ResponderExcluir
  11. Muito legal saber mais sobre sua fase na faculdade, Deza! Ah...parece que todos os cursos da Estácio obrigam a fazer esse photoshop. kkkkkkkkkkk Enfim...é bom que vamos nos aprimorando. Eu salvaria objetos parecidos com os seus.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, creio que sim. Até porque hoje todas as profissoes exigem o básico, que seria o inglês, o uso de programas no computador, como CorelDraw e Photoshop e também aulas como antropologia, ou sociologia e tals. Resumindo, o mundo mudou! rsrs

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann