Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Meu Look e make de Carnaval!

8 de março de 2014

Meu Look e make de Carnaval!

Olá Fashions! Desculpem o sumiço mais uma vez, mas isso será bem frequente por aqui.. bem eu não sou das maiores fãs de carnaval, não acompanhei nada pela tv, mas cheguei a ir em apenas uma festinha "básica" só pra dar uma saída e não ficar em casa, e também pra não passar em branco o carnaval de verão 2014, enfim, foi na terça feira (04/03) a partir das 19 hrs, em salão fechado, tipo baladinha, com dj, um grupo e uma banda. Mas vim apenas mostrar meu look usando meu short jeans bicolor que eu fiz - mostrei aqui, e meu make básico com azul e roxo, minhas unhas mostrei aqui. Enfim, #confere:
Andreza Veste:
Camisa Azul bic - Mamani.
Short jeans bicolor - eu fiz - mostrei aqui,
Tênis - 9nine.
Acessórios - Acervo pessoal.

Meu make de carnaval foi básico, usei sombra azul, lápis roxo, sombra pra iluminar, muita máscara de cílios e um pouco de Glitter azul abaixo das sobrancelhas, mais no canto externo. Na pele um pouco de corretivo, pó compacto e blush, bem leve! Nos lábios um gloss da minha paletinha de onça da tango. E make finalizado, gostaram?


Por hoje é isso, um dia lindo a nós mulheres, por que nós merecemos um dia só nosso, afinal somos guerreiras, lutadoras, carinhosas.. necessárias pro mundo! rs.. ótimo final de semana. Me contem do carnaval de vocês ~ beijos

57 comentários:

  1. Gostei amore, meu carnaval foi ótimo :)

    Beijos da Bia :*
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, lindo shortinho :) make linda tbm Deza :* beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look, tá linda ;)
    Passei meu carnaval em casa mesmo, lendo.

    ResponderExcluir
  4. Amei sua make! ficou muito linda e essa sua blusa azul bic é perfeita!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a make ,ficou linda.

    Amor tem post no blog mostrando os produtos que ganhei da Rings & Tings,vem ver? Tem até vídeo.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/videomimos-recebidos-rings-things.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaa! super beijosss

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o shorts <3

    Feliz dia da mulher

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua maquiagem, ótima combinação pro Carnaval!

    http://brazilianvogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiee Deza, tudo bem? Adorei seu look, muito fofo e com cores vivas...amo dão um tom bem alegre ao visual. Amei também a make, amo sombra azul. Parabéns por esse dia tão especial para todas nós.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a make! Linda, linda
    Beijinhos e feliz dia das mulheres flor!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a make, liinda! *-*
    Feliz dia da mulher!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda, tá com o maior corpão Deza!
    O resultado do sorteio em parceria com a Bionatus já está no blog :)
    Tenha uma boa noite e um excelente final de semana ♥
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  13. Andrezza!
    Eita que brincou o carnaval com elegância e maquiada, adorei o look!
    Vim agradecer a visita e o apoio lá no blog, obrigada! Demorei um pouco por ter de viajar para ficar ao lado da minha mãe que ainda está triste com o falecimento do meu irmão.
    Obrigada pela atenção e será sempre bem vinda.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”(Maria Julia Paes de Silva)

    ResponderExcluir
  14. Oi Andreza, tudo bem
    Dei uma sumida do blog nesses dias, e fiz um post sobre o que andei fazendo neste período. Não sou muito fã de carnaval também, mas é uma época legal principalmente pelos feriados. Ficou linda demais seu look menina . :) bjsss

    ResponderExcluir
  15. Oiiie Dezaa ♥
    Tudo beem?
    Nossa esse carnavaal foi meio tédio pra mim :/
    Ta Linda como sempre, arrasou na make e adorei
    seu shorts!!!!

    Beijoss!!!!!!

    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação da camisa azul com o short!

    ResponderExcluir
  17. Uauaau fiu, fiu, fiuuuuuu este shortinho fcou uma mimo, uma graça, d++++++, valeu esperarr e a blusinha? Ué, é só soltar o lacinho, sensual, delicadinha do jeitinho da guria, uma mimosura adorei, gamei, babeiiiii e dxo pra minha linda e delicada amiguinha mimosos beijinhos e beijinhosssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  18. gostei da camisa. tenho mania de comprar tudo em azul royal!

    ResponderExcluir
  19. Tudo blue.
    Amei.
    Bjos

    @blogdajeu
    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou super linda flor!

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse short é muito bonito.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  22. A unica cor que tinha em mim no carnaval foi o meu cabelo, rosa e roxo uhsuahs porque percebi que só usei preto.
    E pra completar perdi as fotos, tenho que pedir ao meu amigo.

    ResponderExcluir
  23. ps: Se não tiver me seguindo, pode seguir? Adoro meus leitores fieis que comentam sobre o post, não curto números haha. Se já tiver, avisa que sigo de volta, sou meio desligada;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conferi aqui e ja seguimos uma a outra! ;) E concordo ctg! bjo

      Excluir
  24. Oi lindona!
    Toda linda, adorei demais seu look e make.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  25. Cores e makes bem legais.... adorei o look, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Adorei o look, a make ficou diva.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que foooofa, adorei a combinação, bem viva e alegre!

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann