Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Top 5 - Desfiles verão 2014 (Milão).

23 de outubro de 2013

Top 5 - Desfiles verão 2014 (Milão).

Olá Fashions! Hoje venho mostrar o top 5 - melhores desfiles verão 2014 de Milão, quase morri para selecionar meus preferidos, pois realmente muitas grifes arrazaram! Para conferir meus favoritos de Londres clica aqui, e de de Paris aqui. E agora, Milão!

Emilio Pucci: Desfilada na Semana de Moda de Milão, sob o comando de Peter Dundas, a coleção de primavera-verão 2014 da Emilio Pucci mistura padronagens étnicas dos Maias com hip hop e esportes. 

Moschino: Completando 30 anos nesta primavera-verão 2014 na Semana de Moda de Milão. Pra comemorar, uma convidada de peso ficou responsável pela trilha ao vivo: Gloria Gaynor,  que cantava enquanto looks que fazem um resumo do lifestyle da marca cruzavam a passarela. E pra abrir o show, a brasileira Gisele Zelauy, musa das campanhas da marca! Chapéu e gola de teddy bears, blusa com a bandeira da Itália, saias estampadas psicodélicas e até uma sacola da marca vestiam modelos. Focando nas roupas, de fato, a etiqueta traz uma pegada anos 50 com vichys, florais e saias apresentadas em duplas, sempre com uma versão mais abusada e outra mais romântica.


Fausto Puglisi: A coleção de primavera-verão 2014 que Fausto Puglisi apresentou na Semana de Moda de Milão é a estreia da marca própria do estilista na passarela. Ele trouxe silhuetas marcadas na cintura com uma pegada rock e sexy, cheia de fendas e decotes cavados. E o cinto que tomou conta de algumas peças? Já o couro começa mais discreto, em peças clássicas como a jaqueta biker, mas acaba dominando um look inteiro! A estampa principal é a de palmeiras, que tinha aparecido também na sua coleção de resort.


Versace: A coleção de primavera-verão 2014 da Versace apresentada na Semana de Moda de Milão usa tecidos menos nobres (como o próprio denim), um jeitão streetwear (do body chain à camiseta de banda) e uma liberdade de movimentação, com saias amplas e vestidos coluna no lugar dos justérrimos. Enquanto a malha metalizada continua garantindo o glamour e a ostentação, o clima parece mais jovial. Donatella Versace. explica: “Acho que o momento é de coisas fáceis pra vestir; mulheres amam usar jeans e camiseta então quis dar o status de luxo pra essas coisas comuns”.

Dolce & Gabbana: Domenico Dolce e Stefano Gabbana olharam pro Império Romano, inspirados por “Satyricon“, pra esta primavera-verão 2014. O luxo barroco da marca se mistura à colunas romanas estampadas e ao humor decadente da obra de Petrônio. A silhueta é a cara da mulher siciliana da marca, com lingeries anos 50, destacando curvas nas transparências das rendas. Camisetas estruturadas e batas fazem conjuntos com saias em diversos comprimentos. A pele também tem sua vez, entrando na lista de texturas que a dupla usa pro verão, incluindo o vestido vermelho do final, que é adornado por um cinto de maxi moedas romanas. No final, toda a pompa do império chega com o exército dourado de modelos.
Créditos: Imagens e textos.

Gostaram do top 5 - melhores desfiles verão 2014 de Milão? Quais são seus favoritos?! beijos.

26 comentários:

  1. Loved the girst set of clothes.. :)
    Kisses,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  2. Super amei todos os desfiles do post, esses também foram alguns dos meus preferidos, rsrsrs...

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Super fashion
    beijos
    dicasdaorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoooreii <3 As tendencias são bem legais.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o top 5 Andreza, beijos minha linda, fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uuaua q bela escolha, a menina sempre arrasa com sua boa criatividade, lindos vestidos, belas ainhas, mas q modelos magrinhas né? Prefiro-as mais assim, mais, assim cheinhas, achoq ficarima mais lindinhas, mas por enquanto ficamos com estas gurias que são bonitas, mas poderiam comer um pouquinho mais, pra minha amiguinha inteligente dxo bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é algumas acho que deviam mesmo.. mas tem umas que para mim estão ótimas, uishiua :))) beijos!!

      Excluir
  7. Amei um vestido preto com branco da marca Fausto Puglisi *-* Luxoooo Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda nesse desfile, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei mais do desfile
    Dolce & Gabbana, o primeiro e o ultimo modelo =D
    bjinhosss linda

    ResponderExcluir
  10. Super fashion esse desfile! =D
    Parabéns pelo blog!

    www.vaidadeemaquiagem.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Os desfiles estavam lindos!! Adorei!

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann