Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Meu Look - Born to be Wild. (+18)

30 de abril de 2013

Meu Look - Born to be Wild. (+18)

Olá Fashions! Sábado eu e meu amor fomos à um jantar dançante e resolvi fotografar meu look para mostrar pra vocês, afinal eu nunca mais trouxe fotos de meus looks pra cá, só posto na fanpage mesmo! rs. Usei um look bem country e confortável, e claro, com um toque de oncinha que eu adoro <3 Confiram:
 


Andreza Veste:

T-shirt - Mystick.
Short Jeans - Idise.
Colete Jeans - Trup Surf.
Botas - Crysalis.
Acessórios - Acervo pessoal.

*Foi um jantar dançante da minha igreja, chamavam as mesas pelas frases nas garrafinhas, que vinham cheias de balinhas. Fui com meu amor e meus pais e também encontrei alguns amigos e parentes por la. Tudo de bom <3'
 

-------- Gostaram do Look? Me conta! --------

(+18) ? sim.. hoje faço niver, rs. Parabéns pra mim.. haha

78 comentários:

  1. gostei do look shortinho mara.....Super Parabéns flor......beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns princesa e que jesus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu look! Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Amei o look,e parabéns,tudo de bom pra você,bjs!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo look. Arrasandoo sempre neh??bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Futura estilista está linda e a cara da cowgirl do Texas (Eua).Parabéns pelo dia de hoje e que Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Dezaa minha linda, primeiro que adorei a sua festa dançante, eu ia com o meu namorado tbm na minha igreja (católica).. nunca mais fui =/ Enfim, ta um amor seu look e me parece muito confortável <3

    Mas amiga, feliz aniversário, tudo tudo de melhor! Que Deus te ilumine ainda mais e que tenhas muita, saúde, paz e sucesso nessa tua profissão! <3

    beijos

    Tamara P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom mesmo, obrigado pelo elogio e o carinho. Beijão n_n

      Excluir
  8. Lindo look amiga adorei! Ah que tudo seu niver hoje:)
    Parabéns tudo de melhor pra sua vidinha deus te abençoe te proteja sempre! Felicidades, saúde e sucesso! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. lindo look.
    http://blogfabioliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Andreza! Tudo de bom!
    Lindo o look!

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sugestão: Que tal você fazer uma postagem de como esta sendo ter 18 anos ? :)
    Ficarei muito feliz se fizer.
    Beijoos

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nahim...que fofinho seu look e principalmente o colete! Parabéns...muitas felicidades e realizações, viu?^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  13. Gostei do look, Deza!
    HAHA, de novo meus Parabéns (te dei também no facebook *-*) E que consiga realizar todos os teus sonhos e sucesso na sua vida e com o blog :)

    ResponderExcluir
  14. Look lindo Deza!
    Já te dei parabéns no face, mas acho que vale de novo, né? rs
    Então, parabéns, muita saúde, paz, alegria, tudo de bom pra vc!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente quero te desejar um Feliz Aniversário repleto de alegrias e bençãos de Deus. Depois quero dizer que fiquei IN LOVE com essa bota hehehe. Bjooooooo lindona!

    ResponderExcluir
  16. Me encanta el look!!! guapísima!!! y felicidades, querida amiga!!!
    mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  17. oieee lindo seu look de botinha ta em alta , parabéns felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, sim..esta comprei faz pouco tempo, é coleção nova ;)

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Deza!! Muito felicidade, sorte e cada vez mais conquistas. Super beijo pra ti *-*

    ResponderExcluir
  20. Uuaua q vcs sejam muiiiito felizes, adorei o look, principalmente o amarelo, amarelinho sempre enfeitiça ao meu coração, pra vc linda menina bjos, bjos e bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Super legal essas festinhas né!?
    Eu já deixei meus parabéns lá no face ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  22. Linda!
    Adorei as fotos.

    Seu corpo esta ótimo!!

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    Vídeos
    Atualizações diárias:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  23. Parabéns amiga, muitas felicidades, muita saúde, amor, paz, tranquilidade e que Deus derrame uma chava de bençãos em sua vida, não só hj, mas em todos os dias de sua vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Parabéns gatissíma!
    Sempre com looks luxo!
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  25. Bem, primeiro parabéns pelo aniversário, muitas feliicidades pra você !
    Segundo, aaadorei seu look, sua make .. ficaram maravilhosamente lindoos ! :)
    Um beijo e volte sempre que quiser .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéééns!!!! Quando eu fiz 18 não via a hora rsrsrs
    Adorei o look e a make!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Dezza!!!!!! Aproveite cada segundo dessa idade que é tão boa e deixa saudades (8
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Deza amiga parabéns, muita saúde, noss te desejo sempre o melhor, você uma das minhas primeiras amigas aqui no blog, só tenho a te desejar as melhores bençãos, muita saúde e que você realize tudo que planeja! Você é uma menina especial, por onde passa deixa sua marca de alegria e contagia a todos com sua vontade de viver! Nunca deixe ninguém lhe colocar pra baixo, pois você é uma pessoa abençoada e com virtudes sem igual! beeijoos enorme, ah quase esqueci... amei seu look, a bota tá perfeita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi amiga linda, amei sua mensagem! Com toda certeza vc também é super especial pra mim, juntas desde o inicio eu e vc né? adoro sua simpatia, seus comentários, seu blog.. espero que sempre sejamos blogueiras amigas!! te adoro <3 beijos ~ OBRIGADO ~

      Excluir
  29. Acho que eu vi essas fotos no face hehe' lindos!
    Adorei seu look, linda linda como sempre ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei olook flor, e li seu título cantando! hauhaua
    BORN TO BE WILLLLLLLLLDDDDD! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo feriado!!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  31. Parabéns querida, que todos os seus sonhos se realizem, com muita saúde e paz!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oii, lindaaa!

    Parabéns, te desejo toda felicidade do mundo!

    Seu look está lindo!

    E as fotos incríveis!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  33. Lindo o look, amei.
    Parabéns atrasado.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/
    http://cantinhodoescritoreleitor.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BiazynhahRibeiro

    ResponderExcluir
  34. Oi minha linda, parabéns e tudo de bom pra vc!!!!!! Gostei demais do look, vc sempre linda!!!
    Beijinhos e boa semana
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  35. paaaarábens gata, arrasou super no look *--*

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  36. Look lindo Dezza!
    Parabéns pelo níver! Felicidades e sucesso!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  37. Amei esse make.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. eu amei seu look, já curti no face, já te mandei parabéns por lá também haha *-* Mas enfim, que Deus te abençoe mt Dezah, mt sucesso <3

    Adolecentro

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann