Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Esmaltações do Mês: Abril!

29 de abril de 2013

Esmaltações do Mês: Abril!

Olá Fashions! Hoje eu vim mostrar para vocês as minhas esmaltações deste mês, de acordo com o novo quadro que criei em março. rs (todo mundo gostou da ideia e algumas meninas até se inspiraram \o/). E por incrível que pareça eu fiquei só nos esmaltes vermelhos. haha 



Usei meu esmalte novo da Qtock, Jabuticaba. Um vermelho meio bordô lindo, na filha única usei meu esmalte da Marchetti, Bianco. E coloquei tatto de unha da Sindy Francesinhas.

Outro esmaltação foi esta, bem trabalhada! rs.. Usei o santa gula da risqué, e na filha única o gatinha da impala, com adesivos de película inteira de listras e de cupcackes da Sindy Francesinhas. Por cima das listras coloquei uma tatto de unha da Hello Kitty.


Aqui eu usei o madona da impala, e na filha única o  Bianco da Marchetti, com adesivos de película inteira de saltos da Sindy Francesinhas. *-* ADOREI!

E esta esmaltação que ja mostrei na fanpage e no blog, aqui. Eu fugi dos esmaltes vermelhos e dos adesivos e tattos da Sindy Francesinhas! rs.. Usei apenas meu novo esmalte, que é o Universo da Qtock. Cor perfeita e super inverno, in love.. <3

Qual sua favorita? me conta! beijos & Ótima Semana..

66 comentários:

  1. Ah que Unhas lindas,amei os adesivos,bem mais práticos né rs ameii
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha.Amei os resultados ^^ ...

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  3. minha preferida foi a primeira ficou muito legal ^^
    bjs bjs flor
    e confira as novidades lá no style drops

    ResponderExcluir
  4. Realmente vc abusou do vermelho esse mês hein?! hahaha
    Lindas!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas as suas esmaltações, Deza! *-*

    ResponderExcluir
  6. Omg que fofura!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei suas esmaltações flor!
    O último esmalte é lindo!
    Beijos, ótima semana! <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei as aplicações nas unhas. To viciada nelas.
    Beijos
    Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindos!! Deu até vontade de passar esmalte vermelho rsrs Gostei principalmente dos 2 últimos! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. ameiii as cores!
    uma mais linda que a outra!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Liindos*-* Gostei do vermelho com adesivo de coração. bjoo *-*

    ResponderExcluir
  12. Opa...muito lindos! Amei suas esmaltações. Essas películas são divinas, né? ADOROOOO!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  13. Minhas preferidas são a primeira e a segunda! Adorei a combinação dos esmaltes com as tatuagens!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  14. I followed you ! now it's your turn

    ResponderExcluir
  15. Que lindas! Gostei das do adesivo de sapatos :)

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindaaaas! Ah, os adesivos são super fofos!
    Beijooo!
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  17. Amei a 3º o adesivo de sapatinho ficou muito lindo *-*
    Seu blog é lindo, eu seguia no meu antigo blog e estou seguindo agora no novo ;)
    faz uma visitinha ? http://rafabacelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, seguindo vc também.. obrigado pelo carinho, beijos! ^-^

      Excluir
  18. oie..Parabens pelo seu aniversario. Fiz um mimo pra alegrar teu coração. bjus da San

    ResponderExcluir
  19. vermelho é tão lindo que dá pra ficar fácil fácil só neles, né dezah?
    eu amo vermelho, pra mim é o básico.
    amei as unhas
    =]

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Aquele da Hello Kitty está uma fofura só! Adorei.

    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  21. Um mimo pra vc, é sempre muiiiito bom passar aqui e rever sua página, pra menina linda bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Ameeeeei suas unhas, amore!
    Suas esmaltações são um arraso!
    Super fofas! ;)
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Quando o assunto é unhas eu adoro.
    Amei as suas ficaram lindas.
    Beijos flor.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amo esmalte escuro, mas não descarto os clarinho tb!
    Arrasou!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, somos duas u.u' depende do momento né?

      Excluir
  25. Deza cada esmaltação liinda, adoro esses adesivos que você usa, são lindos, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann