Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: batom e unhas vermelhas nunca saem de moda!

23 de março de 2011

batom e unhas vermelhas nunca saem de moda!

Um clássico que resiste às mudanças de tendência tão comuns na moda. O vermelho tem sempre o seu lugar cativo, em batons e esmaltes. É comum as mulheres terem dificuldade de usar o batom vermelho por ser uma cor muito marcante. “Esse batom indica feminilidade e personalidade forte”, acredita o maquiador Lázaro Lambertucci. “Tem que ter atitude para segurar”. 

Truques para aplicar o batom:
“Sempre passar hidratante labial. O vermelho destaca as rachaduras da boca”, explica. O lápis de boca entra em cena. “Contornar a boca ajuda para o batom não ultrapassar o limite do lábio”. Outra dica é usar o pincel, que deixa mais uniforme e com traçado perfeito.O resto da maquiagem é simples: “pode ser um olho em tons neutros, como o preto e marrom. Acho mais bacana uma pele natural e máscara de cílios. Para não pecar, faça menos”.

As melhores cores para você:
Para achar o batom vermelho perfeito, observe a tonalidade da sua pele. E experimente muito. As recomendações de Lázaro: 

Pele clara: “um vermelho mais seco, puxado para o sangue, e fosco”. 
Pele morena: "vermelhos com tons de cereja, ou misturado com rosa, melancia, romã”.
Pele negra: “cores mais vibrantes e escuras, como o bordô, e com brilhos”. 

"Bocas carnudas ficam melhores sem brilho. Estes ficam reservados àquelas com lábios mais finos. As unhas vermelhas, apesar da profusão de cores de esmalte, continua entre as mais pedidas dos salões." Estou no mesmo caso de não usar batom vermelho por não ter Atitude e até mesmo por não saber usar direito, com essa pesquisa acho que poderei usar em uma festa por exemplo, pois quase sempre vou no rosa, marrom,coral e até mesmo Gloss, e você, vai usar ou ja usa (usou)? Unhas vermelhas é um vicio e fica um luxo, sempre na moda.Fica Dica.

3 comentários:

  1. Wow, I love these images, gorgeous red lips! Love your blog and now following! Maybe you'll have time to visit my blog:)

    Kisses from LOs Angeles,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Batons e unhas vermelhas são verdadeiros clássicos... Eu prefiro aplicar o batom com o pincel, deixa a textura mais bonita na boca.

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Andreza, amei seu blog, já estou te seguindo! E continue visitando o Beleza em foco! Beijo Beijo!

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann