Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Três maneiras de usar maquiagem neon!

16 de fevereiro de 2011

Três maneiras de usar maquiagem neon!

“O site do GNT convidou as blogueiras Isabela Arêde e Tania Hlebetz do Vanity Queens, blog especializado em beleza e maquiagem, para ensinar a fazer um make neon.”
Com esse tipo de cor, menos é mais"



1. Delineador
Para não ficar "cheguei", os olhos podem ganhar apenas um traço - rente aos cílios - de maquiagem neon. Para aquelas que têm dificuldade de se maquiar, o traço não precisa ser feito de uma vez só. Mas o ideal é começar do canto externo do olho seguindo para o interno. Dica: "Usamos uma sombra compacta em pó, mas é possível obter o mesmo efeito com lápis, delineadores líquidos, delineadores em gel, delineadores em caneta ou sombras soltas"





2. No cantinho externo
Sim. Colorir só o cantinho dos olhos também está na moda. Faça um "V" no canto externo, passando a sombra rente aos cílios superiores e no côncavo. Depois dê uma suavizada esfumaçando a sombra. Dica:Para o make neon não ficar chamativo, uma opção é colorir apenas o cantinho externo dos olhos. "Use um pincel para fazer um "V" no canto externo do olho, passe a sombra rente aos cílios superiores e no côncavo, apenas até a metade do olho"

3. No côncavo                                                                                                             

Já usado como maquiagem de desfile, o make neon colorindo o côncavo também é uma opção. Escolha um pincel chanfrado para fazer o traço em todo o côncavo. Depois esfume o traço em movimentos circulares.Dica:Use um pincel de aplicação chanfrado e um pincel fofinho para esfumar a sombra. "Esse look foi usado no desfile outono-inverno2011 da estilista Andrea Marques, no Fashion Rio, mas foi feito com sombra cremosa vermelha e elaborado pelo maquiador Daniel Hernandez"



Um comentário:

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann