Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Coleção de Amy Winehouse para Fred Perry

14 de fevereiro de 2011

Coleção de Amy Winehouse para Fred Perry

A própria cantora vestiu as peças criadas em colaboração com a marca!


Depois do polêmico pedido de Amy Winehouse para aumentar a grade da numeração de sua coleção para Fred Perry, incluindo o número que ela própria veste, foram divulgadas as primeiras fotos da cantora já usando suas criações.


Os croquis divulgados em março de 2010 agora são reais e as fotos para o lookbook da coleção foram feitas com a própria Amy servindo como modelo.

"Estou muito animada em fazer essa coleção com Fred Perry. Nós estivemos trabalhando por um bom tempo nela e é ótimo vê-la finalmente concretizada" disse Amy.

Fred Perry, que é fã de longa data da cantora, convidou Amy para colaborar com a marca desenhando 17 peças entre roupas e acessórios. Toda a coleção possui a identidade e estética da artista fazendo uma releitura de peças clássicas. As cores são predominantemente neutras com toques de rosa, com ares pinup, bastante sexy e feminino.




Amy Winehouse, que sempre teve uma vida e carreira conturbadas como cantora, agora que tentar a sorte lançando no mercado sua própria linha de roupas. Junto com o gigante inglês Fred Perry, ela apresentará 17 peças desenhadas por ela, inspiradas nos anos 40 e 50, inspiradas na diva Rizzo Grese e muito parecidas com o visual "pin up" que ela costuma aparecer. Em se tratando de Amy, essa colaboração não podia estar longe das polêmicas.
A marca, que tem 58 anos de história, é uma das preferidas de Amy, que é fã assumida, e sempre foi referencia de estilo entre músicos, embora tenha começado como uma marca de sportwear. A coleção será lançada em outubro com preços bem camaradas, variando dos $32 à $150. O diretor da marca, Richard Martin, explica o porquê da escolha cantora como inspiração: “Amy tem usada roupas da marca como uma genuína fã. Ela tem um senso único de estilo que reflete as referencias históricas bem pontuadas da marca”. Martin disse, também, que Amy trabalhou na pesquisa de tecidos, palheta de cor e definição de styling, cuja coleção tem conjuntos twinsets, saias ‘lápis’ skinnies, camisetas pólo e micro vestidinhos.

 Créditos:  http://closetonline.com.br



" Eu gostei e usaria sim! (L) e vocês meninas o que acham? Meninos queremos suas opniões também ;) " Beijos

Um comentário:

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann