Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Unhas Decoradas e Esmaltes usados em Junho!

8 de julho de 2014

Unhas Decoradas e Esmaltes usados em Junho!

Olá Fashions! Como eu ja disse estou de férias, mas por enquanto estou sem internet - mas estou tentando postar, kkkk! Enfim, hoje eu venho atrasada mostrar minhas 
Unhas Decoradas e Esmaltes usados em Junho. #Confere:
Esmalte Jabuticada da Qtock e boho chic novo 70 da impala na filha única, junto película protetora de unhas de caveirinhas e coração <3 Super amei.

Esmalte santa gula da risqué e duas unhas preto 009 da Mohda, filha única com película protetora de unhas de gatinhos <3 Usei no dia do meu desfile na faculdade, amei.

Esmalte rosa passione da top beaty (especial pro dia dos namorados) e na filha única piscina 404 da Hits (Um toque de azul pra torcer pro Brasil! hehe), amei essas cores! *-*

Esmalte amarelo da max fashion e na filha única no dedo indicador, verde esmeralda da risqué <3 unhas especiais para tocer pro Brasil, \eeeee/ adorei.

Amei todas as unhas decoradas e esmaltes usados em junho :). E vocês, qual gostou mais? beijo.

40 comentários:

  1. Gostei mtu da primeira. Foi minha preferida =)bjooos

    ResponderExcluir
  2. football inspired nails, lovely
    my fav are the first ones
    keep in touch,
    ww.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas, gostei principalmente das duas primeiras esmaltações. Que vidro diferente do QTock, o daqui é mais baixo e gordinho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, pois é.. ja vi diferentes em fotos de outras blogueiras! Obrigado :BB

      Excluir
  4. Ameeei as duas primeiras combinações flor :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as combinações, bem diferentes e divertidas!! Ultimamente estou mais básica, a terceira me agradou mais pela cores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou começando a ser básica denovo.. mas aos poucos, hsuihiau >< bjjj

      Excluir
  6. Adorei as combinações! Gostei das unhas do Brasil ^^
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  7. Achei diferente algumas combinações, mas ficaram bonitas. A minha preferida é a segunda.

    ResponderExcluir
  8. Gostei das combinações! Diferentes e bonitas *-* Gostei das cores da terceira esmaltação. Beijos

    ResponderExcluir
  9. vermelhos são amor da vida ♥ adorei as unhas. só não sou muito fã da 'do brasil" =)


    Beijinho
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todas as suas unhas amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Andreza,
    Lindas demais as combinações. Saudades de você no meu blog.
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Bem alegres... amei as esmaltações, flor. beijinhos
    http://umainteressantevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida Deza!
    Adorei as unhas, super legais :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  14. Eu amei toooodas! Um amor que só essa dos gatinhos, apaiiixonada Deza!!


    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Todas lindas, mas a preta e vermelha de gatinho foi minha favorita *-*
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  16. Adorei as unhas! Essa com película de gatinhos está um charme <3

    www.brazilianvogue.com.br
    Instagram/Twitter: @ferbiajoti

    ResponderExcluir
  17. As gurias ficarão tri lindinhas e vc recebe beijinhos e beijinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Arrasou nas unhas,pena que o Brasil fez com que o brasileiro passasse vergonha!!! Bjus

    ResponderExcluir
  19. Deza ameii as unhas, as películas que usou são lindas, amei a de gatinhos, unhas lindas, beiijinhooos

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann