Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Papo Fitness: Alimentação, Receitas e culinária!

6 de fevereiro de 2014

Papo Fitness: Alimentação, Receitas e culinária!

Olá Fashions! Hoje venho falar de alimentação, receitas e culinária, dando dicas básicas e falando sobre minha nova rotina alimentar, como estou me saindo, os pontos positivos e negativos; e continuar a falar um pouco sobre o Papo Fitness: Boa forma, academia, alimentação e afins, que falei sobre aqui. Interessados? vem comigo:

Primeiramente trago algumas opções aqui com granola e cereais, que eu amo! Como mudei de rotina e comecei a malhar pela manhã, preciso de um café reforçado Pré-treino, com carboidratos, proteínas.. e algumas indicações de profissionais e vistas pela internet é investir em pães integrais, bolachas, cereais, nozes e afins. A opção que mostro aqui tem um preço a cessível e me deixa bem preparada pro treino de quase 2 horas na academia, com malhação e aeróbicos.Não sinto fome, enjoo e nenhuma reação negativa, granola de cacau não é tão saborosa quanto outras que já provei, cereais eu amo e iogurtes e leite! Uso iogurtes e leite comuns. Se possível com o tempo poderei reavaliar alguns desses modos. É também uma ótima opção de jantar!

*Nas lojas de produtos naturais é onde compro minha granola e cereais, tem um bom preço e você acha de tudo e sempre tem novidades, e claro, gente que entende do assunto: saúde! Comprei granola de cacau (1), Cereal de chocolate (2) e chips de aipim natural (3- bom pra saciar minha vontade de salgadinhos industrializados). E na foto mostro mais uma opção de mistura ou não de cereais, com leite ou iogurte! Para pré treino (Café da manhã) ou janta! Gostaram? o que acham? me deixem suas dicas.

Como disse acima os cereais e granola são boas opções de janta, mas todo dia e enjoa e precisamos de salgados! Uma boa opção é fazer batata frita (só que não) é batata assada e parece frita! Fica um delícia, sequinha e podemos comer uma porção ou junto à uma leve janta com arroz integral, salada e por ai vai. A receita é fácil e bem rápida, da pra fazer com batata doce ou batata inglesa! Com batata inglesa fica crocante e delícia e com batata doce (infelizmente) ficou mole e não tão saborosa, não gostei do resultado! Mas a opção é de cada um, esta receita minha vó vazia antigamente, mas peguei completa no blog super vaiodosa! Porém não fiz com todos os ingredientes lá recomendados, demorou um pouco mais de 45 minutos para assar (em forno comum), usei apenas um tempero que gosto e óleo de canola por que eu não tinha óleo de oliva :(. Enfim, foi isso! Espero que  gostem, e se fizerem a receita, me conta! E que fique claro, não sou nutricionista!

Para a postagem não ficar longa e cansativa, por hoje é só! Em breve falo mais de alimentação, receitas e culinária, combinado? me deixem sua dicas! beijinhos.

44 comentários:

  1. Fiquei passada com essa da batata, viu ;O
    Tô em processo de dieta, seu post me caiu muito bem :D

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida, aqui em casa tudo é feito no frono raramente eu frito algo. pq sou eu quem limpo tudo..kkk
    fritutas de vez enquanto na rua.
    Minha alimentação é bem restrita, sou diabética
    Obrigada pela visita
    Ótimo 6ª feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ótimo, para limpar e para saúde né? rs :B. parabéns!

      Excluir
  3. Nossa flor que dicas ótimas
    preciso parar de comer batata frita sou viciada
    nossa =Pp

    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uauau q legal, achoq irá continuar assim, linda e maravilhosa, quem sb até com algumas melhorias, uauauauauau, algumas definições nas curvas ou retas, vou esperar a guria fotografar as mudanças no decorrer da dieta, meninas vcs sempre c/estas belas manias, o tio Castanha dxa pra guriazinha amiguinha beijinhos e beijinhossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas amiga, gostei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, eu adoro iogurte com granola! :3
    E também adoro batata, só não conhecia essa batata inglesa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas, estou precisando! haha

    Por: brazilianvogue.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  8. Batata assada? Essa é nova pra mim. hahaha Eu adorei as dicas e amo iogurte com cerais <3

    Beijos
    jessica-teendream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Conhecia a bata no forno e a granola,eu só como açucar 1 vez por semana e o restante é só adoçante e suco natural.
    Fiquei um tempo sumida,pois estava sem net rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, perdoada! hushiudas *-* Parabéns né? vamos ser saudáveis.. rs beijos o/

      Excluir
  10. Muito bacana sua iniciativa!
    Essa da batata assada já sou adepta há tempos, de fato fica maravilhosaaa e saudável, uma vez que fica livre de todo teor de gordura por conta da fritura.

    Bjooos linda e é isso aí ;)

    Thaby

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber sobre sua alimentação... que bom que vc faz direitinho ;)
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  12. Gostei de ver sua alimentação, bastante opção saudável!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou da geração gordura, vivo comendo massas e besteiras kkkkkkkkkkk a única coisa mais saudavel que como é sushi, mas é pq preciso engordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hiushdashi, mas pensa na saúde também hem, mesmo que ser magra de ruim seja uma delicia! hahaha ><

      Excluir
  14. Adorei as dicas, nem conhecia

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  15. Gostei das dicas. Legal essas batatas assadas *=* Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal.
    Adorei as dicas,
    Fiquei curioso pela batata assada, eu já ouvi falar que se assava elas na brasa. (e não gosto de Aipim, no máximo como eles quando bem cozido que ficam muitooo moles, ai boto manteiga e como, fora isso não gosto).

    Blog Wondermarcelo:
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa dica da batata assada que parece frita rs'
    Comer doce todo dia à noite enjoa mesmo, gostei da dica mesmo Deza!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, quero descobrir pratos novos para variar e compartilhar aqui também.. :) obrigado!! bj

      Excluir
  18. Andrezza!
    Delícia poder apreciar uma boa refeição.
    Batata frita é tudo de bom, assada, frita, cozinhada...kkkk

    Receber sua vida alegrou ainda mais meu dia, obrigada! Retribuo com carinho e afeto!!
    Desejo um final de semana pleno de paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

    ResponderExcluir
  19. Granola é muito bom. Também gosto de batata assim, ou então faço na fritadeira sem óleo que não tem um pingo de óleo e fica muitoo boa com o mesmo gosto.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  20. que ideia maravilhosa super aprovada!!! beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann