Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Inspiração na cor Vermelha!

17 de fevereiro de 2014

Inspiração na cor Vermelha!

Olá Fashions! O post de hoje é sobre a cor vermelha, escolhida como a cor do dia!  "A cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. A cor vermelha é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a excitação sexual e representa os sentimentos de amor e paixão. No contexto religioso, a cor vermelha é a cor da carne, do pecado, do diabo, da tentação; é a cor que provoca a paixão carnal e o desejo. Na política, a cor vermelha está associada ao espírito revolucionário. É a cor do Comunismo e da ideologia política de esquerda. A cor vermelha está associado aos signos de Áries e EscorpiãowwwAgora que ja sabemos mais sobre a cor vermelha, vamos de inspiração:

"A cor vermelha estimula o sistema nervoso, a circulação sanguínea, dá energia ao corpo e eleva a autoestima."

"Um ambiente pintado na cor vermelha se torna vibrante, com glamour, requinte e estimula a sexualidade. Em excesso, pode provocar inquietação, nervosismo e confusões. Na sala e cozinha a cor vermelha estimula o apetite e deixa o ambiente mais convidativo."

Gostam da cor vermelha? Espero que tenham amado a inspiração *-* Ótima semana!

54 comentários:

  1. Essa cor é perfeita! *---*
    Uma das minhas preferidas!
    Beijos. boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Looks like red is in trend in a big way
    I want a red coat :)
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  3. Sou tão apaixonada pela cor vermelha *-* Adorei essas inspirações

    By: brazilianvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma cor sensacional... fiquei desejando um sobretudo vermelho... hahaaa Na foto, era eu sim, florzinha... nela eu devia ter uns 6 ou 7 anos, não lembro ao certo. ;) beijinhos e linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Um mimo, vou esperar o amarelinho, não sou muiiiito chegado ao vermelho, mas há muiiiita gente q gosta, pra vc linda amiguinha o tio dxa beijinhos e beijinhossssss

    ResponderExcluir
  6. Peças lindas na seleção que vc fez. No mundo dos esmaltes o vermelho já foi considerado ousado, agora já virou uma cor clássica.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações, a cor vermelha é linda
    sem contar as peças que postou que estão um arraso.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amoooo, tenho um casaco quase igual a esse que está junto com os acessórios. Um luxo! Bjooooo!

    ResponderExcluir
  9. Antes eu odiava vermelho,mas agora sou loucamente apaixonada por essa cor e sou louca pela roupas,sapatos e bolsas vermelhas.Ainda bem que sou de Aries!! Bjus ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações!! Eu adoro vermelho.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! *-* vim te agradecer pela visita que me fez,(a algum tempo atrás, mas só agora resolvi responder os comentários) é muito importante pra mim ter leitores atenciosos, e quero me desculpar pela minha ausência, andava um tanto sem inspiração e ai fica difícil de atualizar o blog, mas pretendo voltar com mais frequência se Deus quiser. Fiz uma atualização na minha descrição no, se puder dar uma olhada: http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/p/twitter.html .Também preciso de incentivo pra não desanimar novamente, e se deixar algum comentário retribuirei assim que tiver tempo.
    Eu particularmente acho vermelho uma cor incrível!
    Desejo uma ótima semana, Deus abençoe, beijos
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, também adoro, volte sempre. O tempo é realmente nosso inimigo, rsrs >< bjoo.

      Excluir
  12. Gente vermelho é uma das minhas cores favoritas e eu amo!!! achei lindo esses vestidos e os casacos do início do post...não sei se você já postou mais eu gostaria que você desse inspiração de tons azul que eu também amo!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  13. Lindo!
    Adoro vermelho!
    Toda mulher fica super sexy com alguma peça vermelha, ela dá um up no visual.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesmo, adoro para sair a noite, nas lingeries e acessórios!

      Excluir
  14. Amo a cor vermelha. Em peças de roupas, esmaltes, mas principalmente em batons *-*. Amoo. Bjoooss

    ResponderExcluir
  15. Adoro tudo dessa cor!
    Bem bacanas as inspirações!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei as inspirações, amo esmalte vermelho
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho essa cor tão sexy e.e sem falar que é linda! Adoro batons com esse tom ♥ Lindas as inspirações! Beijos

    http://jessica-teendream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Opções para agradar à gregos e troianos sem exceção.
    Bem ilustrado o blog!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é pois é! Ouço muito isso na faculdade de moda, obrigado!! *--------*

      Excluir
  19. acho que esse post foi feito especialmente pra mim, porque ando numa fase de vermelho. acho chiquérrimo!

    ResponderExcluir
  20. ola andreza tudo bem? passando aqui para te desejar uma ótima semana.. e meu cantinho ja esta atualizado, visiti quando puder.. bjos
    ah e eu adorei seu post, eu amo vermelho sabia rs é uma cor maravilhosa mesmo s2

    http://t-alvez-p-oeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi lindona!
    O vermelho sempre faz bem né, adorei a postagem vc fez belas escolhas.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  22. Deza, não gosto da cor vermelho haha juroo, não consigo usar, mesmo! Nas unhas é uma vez por ano e olhe lá rsrs que coisa né?

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas unhas e no batom é uma paixão minha, e eu amo em acessórios! *UU*

      Excluir
  23. Ei dezza Dizem que essa cor deixa as pessoas mais atraente. E quem me mandou mostrar essas calças?

    Tava procurando uma calça ou short jeans pra mim, não encontrei nem uma, (sou muito magro) Dai vi uma no meu tamanho, mais era muito cara, mais de 200,00 (e não vale par isso por uma calça que logo, logo sai de moda, a não ser que eu fosse rico)

    Blog Wondermarcelo
    https://wondermarcelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAHDIUAHIU, Acho lindo calça vermelha, tive uma bem nas antigas, mas é foda ser pobre e não poder ter outra mesmo! Somos dois então, kakaka >< porq se eutiver uma denovo, quero de qualidade e bonita né? bjoo

      Excluir
  24. Muito legal as curiosidades sobre a cor vermelha...muito linda essa cor. Adoro principalmente esmaltes e batons.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  25. Linda a cor Dreza, mas uso bem pouco, reparei que tenho pouco vermelho em roupas, mas uso mais em baton e sapato :) beijinhoos amiga liiiinda, saudadee

    ResponderExcluir
  26. Ah eu amo essa cor *---* Só que não tenho muito dela no meu guarda roupa ~ainda~ haha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, é mais esmalte, batom, acessórios e afins. rs ><

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann