Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Livro: A Culpa é das Estrelas.

22 de dezembro de 2013

Livro: A Culpa é das Estrelas.

Olá Fashions! Em novembro comprei 2 livros novos e mostrei aqui, mas com a correria da faculdade só agora em dezembro de férias que comecei a lê-los.. e o primeiro a começar e ler e que eu já terminei e trago resenha hoje é o livro a Culpa é das Estrelas (estava super ansiosa para ler). O outro livro começo a ler ainda este mês se der tempo e a resenha dele trago ano que vem, rs! Enfim, confere o que eu achei do livro a Culpa é das Estrelas:


Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que por um milagre da medicina , seu tumor encolhido bastante - o que lhe da a promessa de viver mais alguns anos -, o último capitulo de sua historia foi escrito no momento do diagnostico. Mas em todo bom enredo há mais uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. 

"Um misto de melancolia, doçura, filosofia e diversão. Green nos mostra um amor verdadeiro... muito mais romântico do que qualquer pôr do sol à beira da praia- The New York Times

O que eu achei:  A Culpa é das Estrelas é uma história linda com 283 paginas de leitura, do inicio ao fim prende o leitor ao livro, depois de terminar a leitura fiquei querendo mais! Ja estou com vontade de ler de novo, o livro conta com muitas frases lindas, poesia, amor, surpresas, suspenses, lágrimas, realidades.. é realmente uma história linda! Hazel é quem narra a história, é uma menina muito doce, ela e Augustus Waters, depois de muitas reviravoltas passam a namorar e juntos, os dois vão superar suas dores, doenças e viver momentos lindos juntos.. porém nem tudo é só alegria.. "Os verdadeiros heróis, no fim das contas, não são as pessoas que realizam certas coisas; os verdadeiros heróis são aqueles que REPARAM nas coisas." Não tenho muito o que falar do livro, não posso estragar a história contando tudo, mas A Culpa é das Estrelas é perfeito pra quem gosta de boa ortografia, boa escrita, filosofia, poesia e uma pitada de romance! Surpreendente, lindo.. encantador! #Recomendadíssimo *-*


Vocês já leram o livro A Culpa é das Estrelas? Amaram também? Ótima semana ~ beijos *-*

47 comentários:

  1. Que coincidência. Ontem ainda vi esse livro e pensei se era bom, aí hoje vejo seu post e penso "era o que eu precisava saber"
    Agora já tenho uma opinião sobre ele, hehehe ;)

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Esse é John Green - Ele matou um personagem que todo mundo amava e colocou a culpa nas estrelas ~~> Vi isso no meme do facebook, Você não quis estragar o meu final da historia, mas ele já o foi (p.s ainda não li)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs.. não exatamente, por que esxitem 2 personagens principais! :))) haha

      Excluir
  3. Estou querendo ler ele,mas aqui na livraria ja esgotou e só tem pela net e eu não confio em comprar online (arrependimento),mas gostei da resenha....
    fulanadiz.tk

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra ler Deza, parece ser mt bom :D

    ResponderExcluir
  5. eu quero muito ler esse livro! acho que sou a única que não li ele até hoje hahaha.Já me disseram que ele é ótimo!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Morrendo de vontade de ler, adorei saber mais sobre esse livro.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. Bela e inteligente postage, achoq a guria merece beijinhos e beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu já ouvi bastaaante falar desse livro. Mas nunca procurei pra ler porque já sei que a história é triste. Tô evitando essas coisas ): tô mais ligada em livros felizinhos... HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. spodisdpioa, eu estava bem ansiosa para ler, é triste mesmo! Mas amei demais s2

      Excluir
  9. Nossa esse livro parece ser muito interessante
    vou terminar os meu livros que ainda tenho que ler e vou comprar
    esse pra ler
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é perfeito demais, já li e super recomendo também! *--*
    E o Gus é tão apaixonante <333 haha
    Beijos amiga, ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo neh? *-* As frases desse livro são mtu lindas e tocantes =) Bjooos e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Já me falaram muito desse livro, quero ler! :D
    Beijos amore. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. tenho ouvido falar tão bem desse livro, que quando meu pai terminar de ler e puder me emprestar, vou passar na frente de todos os livros da filinha.

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler esse livro!!!
    Bjs e Feliz Natal amiga!!!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Comprei e tô esperando chegar. Tô muito ansiosa pra lê-lo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Deza! Morro de vontade de ler esse livro, mas ainda fico com um pé atrás porque também vi muitas pessoas falando que é muito clichê. Os seus dados já foram passados para a editora,mas eles não deram um prazo para envio...geralmente é de 30 á 40 dias. Temos que esperar mais um pouquinho porque sabe como é atarefado o final de ano das empresas,né? kkk Eles ficaram responsáveis por enviar os dois livros, se não chegarem em até uns 40 dias por ai...tem que entrar em contato com eles.
    Te desejo um Feliz Natal e ótimo Ano Novo
    Beijos
    Paloma Viricio- Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amiga, obrigado por avisar.. imaginei!! *O* rs.. fim de ano é correria nos correrios né? o livro é lindo.. e eu não achei clichê, achei bem original!! rsrs

      Excluir
  17. Estou querendo ler esse livro.
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  18. A cada resenha que leio, sinto mais vontade ainda de ler esse livro!
    Desejo um Feliz Natal com muito amor pra vc e sua família, e que todos seus sonhos se realizem ^^
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  19. Estou lendo várias resenhas deste livro e estou com muito vontade de ler!!! Adorei a sua resenha!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso, como já felei umas mil vezes! Amo <3 Sabia que você ia gostar *-* Beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindo livro emocionante que te faz chorar, ja li e ameeeei, ain tava com saudade enorme daqui :*****

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann