Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Inspiração: Looks e maquiagem para o Reveillon!

27 de dezembro de 2013

Inspiração: Looks e maquiagem para o Reveillon!

Olá Fashions!! Sei que muitos já decidiram o que vestir e que maquiagem usar no reveillon né? mas mesmo assim eu trouxe muitas fotos lindas de inspiração! Eu ainda estou decidindo a minha maquiagem, mas meu look já esta decidido! E vocês? rs. Para não ficarmos mais na dúvida, vamos de inspiração ~ Confere as fotos:

Gostaram das fotos de inspiração? Ótimo final de semana!

42 comentários:

  1. amada amiga, que boas suas inspirações, ameei voltar aqui, saudades de você, beijinhos Dreza

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks. Amei as inspirações. Bjoos e ótimo finde

    ResponderExcluir
  3. ótimas inspirações =Pp
    as makes da Camilla Coelho arrasam
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gatinha eu amei todas as tuas inspirações. A maquiagem eu ainda não decidi mas contrariando todas as crendices, vou virar o ano usando preto. Dá pra crer? hehehehe Acabei me apaixonando por uma peça preta e é com ela mesma que eu vou!!!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, tudo certo, ouvi dizer que preto é sinal de elegância! ;) rs ~ beijos.

      Excluir
  5. Lindas inspirações, Deza! *-*
    Não faço ideia do que vou usar nesse Réveillon ! uahsu
    Beijos, bom finde!

    ResponderExcluir
  6. Looks maravilhosos, super me inspirei <3

    ResponderExcluir
  7. Como sempre eu adorei as inspirações!!! eu já decidi minha roupa mais ainda estou na dúvida de qual make fazer mas me inspirei bastante com as que você postou aqui ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos!!! Os vestidos rosas são lindíssimos. Adoro essa cor!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks.. os primeiros com branco e dourado foram os meus favoritos *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  10. Andrezza!
    Muitas opções de maquiagem, né?
    Nem sei ainda qual farei!!

    Vim agradecer a visita feita ao blog e desejar um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Sugestões de presentes...: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."(Oren Arnold)

    ResponderExcluir
  11. Inspirações super lindas (e adorei as imagens justificada na pagina toda) Vou escolher um lindo pijama (como se tivesse um) para ficar em casa.

    ResponderExcluir
  12. Uaaaaaaaaaaaau, cada look lindooooo! *o*
    E as maquiagens então? Nossa amei tudooo!
    Beijos amiga! Feliz ano novo! :*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda, e que meigo esse cantinho .. amei seu blog princesa, e claro já estou seguindo...
    Lá no meu blog também me inspirei e gravei tutorial de make para Festa de Fim de Ano. se quizer visita-lo , ameeeeeeeeeeeei os looks reparei bem nos penteados delas .. lindo ..
    Deus continue abençoando e muito Sucesso aqui viu :D
    www.rotinacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, também reparo cada detalhe nas inspirações.. rs >< Seguindo vc também, volte sempre \o/

      Excluir
  14. Sou totalmente adepta do total branco, shortinho e camiseta na beira da praia, Mas acho lindos esses looks mais glamourosos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Andreza
    A pessoa que passar por aqui primeiro vai ter um final de ano lindo hem. Ótimas escolhas sempre. :)
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  16. Gostei do post, super curti as inspirações!

    Kéribi Rodrigues - Blog Keribela

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amei a make, amiga que em 2014, vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a cooperação seja tão comum quando dormir e acordar.
    E que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar e assim, sinta a felicidade irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Flor, tô comentando mais uma vez pra te chamar pra ver o post novo do blog :P
    bjbj

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindas as inspirações, incrível as maquiagens *o*
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Vestinhos brancos são sempre uma graça, eles tem o poder de encantar-me e a guria linda do tio merece beijinhos e beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann