Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Meu Look - Colete de pele fake.

12 de julho de 2013

Meu Look - Colete de pele fake.

Olá Fashions! Ontem falei no blog sobre o colete de pele (veja mais), e hoje eu vim trazer um look meu usando o meu colete de pele, estou super apaixonada por ele! Ele é cheio de pelos, lindo demais! Eu estava atrás dele faz um tempo, pois queria todo de pelo, neutro e comprido (foi difícil achar). Mas então, ja sei vários looks para usar com meu colete de pele , por que estamos no inverno aqui e ele aquece muito :) confiram meu primeiro look usando ele, foi neste domingo (07/07/13) em Nova Trento - SC (no Santuário de Santa Paulina).. estive lá fazendo uma passei em família e super tranquilo e cheio de paz. *-*

Andreza Veste:
Blusa - Contessa.
Short de seda - Chamelle.
Colete de pele fake - Extreme Days.
Botinhas -crysalis.
Óculos de Sol - Rosa Pink.
Bolsa - Vickaldany.
Acessórios - Acervo pessoal.

Depois que foi batendo o calor (pois deu um dia de sol e tinha acabado de subir mais de 100 degraus) , precisei tirar ele um pouco! rs (afinal o colete de pele é quente demais!)

Eu e meu amor não poderia faltar, (te amo Rodrigo)

Então fashions, curtiram meu look? Gostam de colete de pele? usariam?

60 comentários:

  1. Andreza,

    Acho que não conseguiria usar esse tipo de colete... mas o seu cabelo tá divando, rs.

    Bjs
    Blog Jujuba Rock

    ResponderExcluir
  2. Adooooro ir lá, é maravilhoso! AMEI o look, mas não acho legal e mim sabe rsrs mas tu tá lindaaa

    bj

    ResponderExcluir
  3. amei lindona,arrasou *--*
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
    curte linda > https://www.facebook.com/pages/Mimos-da-Beleza/483894808331903?ref=hl Big Beijão,t agradeço Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua bota!!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Look muito lindo Deza!
    Adorei! beijos '-'

    ResponderExcluir
  6. adorei as fts, arrasou no colete e principalmente na Make.

    Tem post novo, vai conferir, tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Uuauuu e o amor está no ar, q lindo, vc menina é um mimo, arrasou, fechou o showww e fez close só pra vc, uma beleza aos olhos do tio Castanha, vc é muiiito simpática e fotografa muito bem, é um delírio de beleza passear por aqui, pra vc bjos, bjose bjosssssss

    ResponderExcluir
  8. Nice out .. Love your hair colour..
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  9. Esqueci d e elncar as fotos, ams a terceira foto hein q showww, fcouum mimo e asegunda quase, quase empata, um mimo de fotografia em estilo e graça feminina, acho q merece bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Look lindo, adoreiii!
    As fotos tbm ficaram super legais!

    beijos linda!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei seu cabelo! Amei seu look e as fotos do passeio! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. que colete mais lindoo *--* amei!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, as fotos ficaram lindas.

    Beijos
    http://aprocuradolivroperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cartela de cores do look e a combinação das peças. Arrasou!

    ResponderExcluir
  15. Sabe o que eu adorei mesmo ? A BOTINHA ! Muito linda :)
    Um beijo
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Liindo o look! :D Adorei a botinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu não só tenho colete como casacos também, tudo pele fake! Adoro e esquentam muito. beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo look, amei seu cabelo!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo look. Amei as fotos *-* Bjo e ótimo finde

    ResponderExcluir
  20. Olha que legal, eu vi sua última postagem e fiquei surpreendida, realmente ficou ótimo flor!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  21. Olá andreza, amei o look, super bonito e com certeza usaria o colete..
    Beijos ღ

    ResponderExcluir
  22. Fica super lindo em vc, mas eu acho que não usaria... acho demais pra mim, sou mega simples hehe'
    Cabelo lindoo *-*
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, não acho que é tão ousado usando com peças mais básicas, fica bem legal, e aquece e é confortável!

      Excluir
  23. como vc ficou linda de colete de pele...agora no inverno é ótimo né,eu amei o look!!! bjs♥

    ResponderExcluir
  24. Ameeeeeeeeeeeeeeei esse colete, ficou linda, linda, linda!
    Beijos amiga!
    Adoro vc!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei teu look e tua maquiagem deza. Teu colete é lindo e tu forma um par lindo com o teu amor!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Dreza lindo seu look, adorei as fotos, colete lindo, tbm adoro pele fake, liindo seu colete, beijinhos amiga

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann