Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Inspiração: Sapato Nude.

19 de julho de 2013

Inspiração: Sapato Nude.

Olá Fashions! Elegante e estiloso, o sapatos nude não têm data para sair de moda, combinam com todas as ocasiões e estilos, e quando o sapato nude é de salto alto, cria a ilusão de alongar as pernas (As baixinhas adoram, \o/). Por isso selecionei algumas fotos com looks lindos para usar com sapato nude, creio que é até mais curinga que um sapato preto! A tendência do sapato nude começou em 2012 mas mesmo assim o queridinho sapato nude não sai dos pés da mulherada, virou como um sapato ideal pra ter no guarda roupas e muitas amam eles! (eu adoro). Você ja tem o seu? se não tiver invista!! Se inspirem nos looks com sapato nude:

Gostaram da inspiração de looks com sapato nude? *-*
Ótimo final de semana, beijos.
 

84 comentários:

  1. Adoro sapato nude, e gostei muito dessas inspirações! ❤ Por: http://brazilianvogue.blogspot.com.br/ | http://instagram.com/ferbiajoti

    ResponderExcluir
  2. Oi,Andreza!

    Lindo seu post ando desejando um sapato na cor nude, mesmo não usando tanto saltos, post ficou completissimo, adorei.

    Seguindo blog para ficar ligadinha nas novidades

    ResponderExcluir
  3. Com solado vermelho fica ainda mais bonito. *-*
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo sapatos nude.
    Além de incríveis, ele alongam as pernas !!!!!

    Amei o da Carmen Steffens.

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  5. O melhor de tudo é que combinam com qualquer look, e é muito lindo né?!!
    Beijos fofa.

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Andreza!
    Não tenho nenhum sapato nude, só uma sandália que adoro e uso sempre :)
    Ah, não se esqueçam de dar uma passadinha lá no blog... Está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja participei de todos os sorteios que pude, adorei!! Beijos flor.. =)

      Excluir
  7. Lindos os sapatos, adorei olook da Camila ela é linda de mais!
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uauauu o vestido branquinho fcou um mimo, sempre encantam-me vestidos e sainhas, vc minha linda deu mais um belo showwwwww, pra vc bjos, bjose bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Dreza acho lindo sapato nude, amo e não abro mão, essencial e ainda alonga :) beeijinhos amiiga

    ResponderExcluir
  10. Those pink pants are fab.
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  11. É bonito!!!



    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou baixinha e amooo sapato nude*-* G+1 bjoosss

    ResponderExcluir
  13. Eu acho tão lindo esses sapatos, muito amor *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amoo sapato nude, acho tão lindo! <3
    Beijo amiga, ótimo finde! ^^

    ResponderExcluir
  15. Adoro sapatos desta cor, são lindos. Da pra ousar mais no look, usando eles. ^^

    ResponderExcluir
  16. Oi Andreza tudo bem?
    Já estou te seguindo também!
    Acho tão chique sapato nude, todas nós deveríamos ter um par! hehe...
    Beijos, bom fim de semana!
    Blog: May Makeup

    ResponderExcluir
  17. Esse último da foto, é a coisa mais linda!
    eu não tenho, mas queria muiiiito um, com bico fino ou bonequinha!

    beijos

    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei os looks com sapato nude!!
    Sapato nude é um luxo, adoro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoro, acho lindo alem de alongar a silhueta feminina. Amei a primeira foto. Gaga. O post das nail art ficou pronto confira depois.

    ResponderExcluir
  20. Oi linda!

    Nossa, eu tenho, amo demais e uso muito! Muito mais que preto!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  21. Oi, Deza!

    Sapato nude é tudo de bom mesmo, aliás, minha pele brilha quando uso nude, combina demais com meu tom de pele. =)

    Beijos

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  22. Não tem como o sapato nude sair de moda,ele pega bem em todos os looks!

    ResponderExcluir
  23. Amoooooooooooooo, sempre combina com TUDOOOOOO, né?
    Beeeeeijos amg!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Sapato nude é tudo né? Camila Coelho super diva *-*
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  25. Muito lindos,Amo sapatos principalmente Nude pois te deicham bem menininha acho lindo!

    ResponderExcluir
  26. O segundo ficou perfeito !
    Volte mais vezes ao blog , um beijo .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. eu adoooro sapato nude, tenho um de saltão e uma sapatilha não abro mão *-*

    Beeeeijoos, ótimo sábaado :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  28. cada um mais lindo que o outro
    eu adoro
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. São lindos *-*
    Adoro sapatos nude!!

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amo sapato nude, deixa bem mais elegante o look =)

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  31. Acho sapatos nudes maravilhosos, amo!

    Bjos ❣
    ⇢ http://rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. amooo! e não tenho haha quero um ainda nude de nerviz, acho divo! <3 Mas nunca acho aqui para comprar um bonito, só os meus coloridos lindos da vida hahaha


    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Aiii que lindos! Amoo sapatos nude e sempre vejo as mulheres em jornais usando eles.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  34. Eu ando num momento sapato nude...tenho achado muito lindo!
    Adorei as inspirações.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu adoro sapato nude!!! *_*


    duploponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. acho lindooo sapato nude, mas acredita q n tenho nenhum?
    Beijos!

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann