Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Update: Meu Niver + Ela ganhou e mostrou!

13 de maio de 2013

Update: Meu Niver + Ela ganhou e mostrou!

Olá Fashions! Hoje eu vim com um título terrível pra postagem, mas ignorem.. minha criatividade sumiu u.u rs. Bem no dia 30 de Abril foi meu aniversário que ja citei mil veses no blog, ja mostrei a festa, os presentes etc. E hoje vim mostrar poucas fotos do dia 30/04/13 que foi eu e meu amor no Chalé de Vidro que é um lugar lindo pra jantar, dançar e se diverti. Foi uma surpresinha e eu adorei... ^^ Confiram as fotos e quem tocou por lá, incluindo minha Ídola Maiara Coelho :)

Obrigado meu amor, amei!
--------------------------
Ela ganhou e mostrou!

*A ganhadora da regata Bob esponja, foi Kéribi Rodrigues. Ela deu a regata para a sobrinha dela Janes Souza, que ficou super feliz! Obrigado a todos que participaram, logo estarei fazendo mais sorteios aqui, :) 

Ótima Semana amores, beijos!

43 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido ótimo né?
    Linda! *___*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez a menina mandou bem, um belo post com o sorriso ea simpatia q dxam sua marca, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos amore! <3
    Adorei seu look, tava linda <3
    Beijos e boa semana! ;*

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir
  5. Oi linda!

    Que delícia de baladinha hein? E que surpresa bacana! Deve ter se divertido horrores né? Adorei as fotos! E parabéns pra ganhadora do sorteio!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Oie Deza, lindo o look.
    Linda como sempre, adorei as fotos.
    Nossa não tenho sorte para sorteios!!!
    Parabéns, é muito fofa a blusa *-*

    Um beijão fique com Deus, e se puder visita o blog?
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu Look!!!
    Boa semana!!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Oiee Dezaa! Deve ter sido bem divertido lá no Chalé, né? Sempre bom sair para se divertir. Muito legal essa blusa do Bob Esponja que sua leitora ganhou.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, foi tudo de bom sim! A blusa do bob é fofa demais, rs *------*

      Excluir
  9. ai que tudo.

    passeio com o amor é tudo de bom.

    linda a blusinha ;)

    Mega beijo

    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá minha flor ... ✿
    Que arraso, em?
    - Tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  11. Vc ta linda, amei o look !!
    beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  12. Bonitas fotos!!! me encanta tu brazalete!!!
    Buen comienzo de semana, Andreza! y mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  13. Parabéns novamente, amo desejar um Feliz aniversario. haha :)

    ta linda!

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindas as fotos, adorei o looks!

    Beijos ~

    ResponderExcluir
  15. Mais aniversário!!! \o/
    Assim que é bom! Comemorar aniversário em varios dias e varias coisas hehehe amo fazer aniversário tbm! rs
    E a sortudinha ficou linda na blusa!
    Amo Bob Esponja ♥

    Beijos!
    Ingrid http://pimentanacozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \õ/ pois é! muita comemoração, é 18 né.. kkkk. Obrigado lindona, beijos.

      Excluir
  16. Dreza que legal a festa hein? está linda com seu love!!! Amiga o título ficou bom :) beeijinhoos

    ResponderExcluir
  17. vc só festando né amiga? hehe linda!!


    Flor, o blogdareh já está atualizado :)

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal linda...muito bom comemorar com quem amamos.
    Beijos

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann