Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: TAG - Perguntas Pessoais.

22 de março de 2013

TAG - Perguntas Pessoais.

Olá Fashions!! Hoje eu vim trazer um vídeo do meu vlog pra vocês assistirem, se no caso quiserem me conhecer mais né? eu andei recebendo muitas tags, e então resolvi fazer um vídeo respondendo algumas destas perguntas pra vocês me conhecerem melhor. Eu respondi em torno de  40 perguntas (bem pessoais), foram 2 tags recebidas dos blogs "Rebú com Café" e "Suave Malicia". Obrigado por lembrarem de mim meninas, espero que vocês curtam o vídeo!  (Recebi outras tags e talves em breve eu as responda, em vídeo ou post, vocês quem irão escolher). Enfim, assistam ao vídeo e se gostar deixem seu joinha! E não se esqueçam de se inscrever no meu canal..  *-* 


*Não estou conseguindo colocar nenhum vídeo no meu blog,  :( então acessem o link abaixo, ou vejam o vídeo por aqui mesmo (esta na lateral do blog em "Últimos Vídeos":




Gostou? comente! Ótimo final de semana..


61 comentários:

  1. Tag legal e bem interessante!
    Show de bola Andrezza^^

    Bjooo da Thaby
    http://thabysme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro o vídeo Deza!
    Os blogs que você sempre visita são os mesmos que eu, Débora, Paloma, etc
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Vou ver o vídeo!

    Obrigada pela visita.
    Te seguindo também!


    Beijos.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video.
    Bom conhecer vc um pouco mais!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  5. Que legal o vídeo Deza!
    Continua respondendo tags em vídeo, ficou demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    Adorei o vídeo e saber um pouquinho mais sobre você!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Âdoro, já somos quase amigos intimos, depois eu assito pois to na facul e aqui não tem equipamento de som.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo, muito bom saber mas sobre você ♥

    Teen Dream || Simplesmente

    ResponderExcluir
  9. Como o vídeo está um pouco grandinho e estou na correria aqui, eu vejo assim que sobrar um tempinho, ok!?

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. Hum...adoro tags onde podemos conhecer mais os blogueiros. Vou no link ver seu vídeo!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante do vídeo! *-*


    http://duploponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vou ver o vídeo. Tente coloca-lo no blog pelo HTML, clique em incorporar, pegue o código, dps vai no post clica em html e cole o código lá :) Talvez dê certo *-*
    beijos!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu confesso que prefiro as respostas em post, que é mais rápido (ou sou eu que prefiro ler) rsrs
    Deixei minha opinião porque você pediu ^-^ Ah! E deixei meu G+1

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo G+1.. eu ja prefiro ver o pessoal respondendo as tags em vídeo, tenho preguiça de ler online e tals! hiusahdiuas.. Obrigado pela opinião!

      Excluir
  14. Vou assistir o vídeo. bjooo e ótimo finde

    ResponderExcluir
  15. adorei o vídeo, dezah! parabéns!
    eu não sei se o problema é minha caixa de som, mas achei o volume do áudio bem baixo.
    mas eu prefiro as respostas em post também, as vezes visito os blogs no trabalho e daí não consigo ver vídeos e tals.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião, fico feliz que gostasses! Beijos.. *-----*

      Excluir
  16. Deza,tem 2 selinhos pra você lá no blog, espero que goste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vídeo! Nunca tinha passado pela minha cabeça de que seu blog poderia ter vindo do nome do filme.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  18. Uauu um mimo, o tio delira nesta página encantada, adorei, adoro, amo seu espaço pra vc menina bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Olá fofa,adorei seu blog e segui.Segue o meu de volta beijos!
    www.julianamontel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei da Tag em video.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  21. Oi linda :) Amei seu blog! Estou seguindo!! Comecei o meu recente... Se puder, dá uma força. Grata!!!
    http://iistillbelieve.blogspot.com.br/
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu post
    Passa lá. tem post novo no meu blog. ;)
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br BJÃO!

    ResponderExcluir
  23. Ah amiga,ótima TAG,adorei conhecer um pouco mais de você,amiga estou de volta,passa lá?
    Ah sim a saia e o colete são dos mesmos tecidos,crochê,que bom que gostou :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito boa tag. Gostei bastante do vídeo ^.^
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi lindona !!!
    Muito bom ficar sabendo um pouquinho mais sobre vc.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  26. Amazing make-up! So beautiful:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  27. Amei você responder as tags assim amiga, eu ameei! Eu sou bem tímida pra video, senão responderia assim tbm, eu gosto mais! Adorei a tag, é bem interessante, adoro o filme Delírios de consumo, foi uma ótima inspiração! amiga você falou do meu blog, ahhh que emoção, não esperava isso, muito obrigadaaa Deza :D beeijinhooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigado pela opinião! Também prefiro assim :) Adoro Delírios de consumo *o* ah, claro que falei de vc, amo seu blog, sou fã \õ/ beijos..

      Excluir
  28. Oi, Dezza.

    Amei a novidade! =) Já te adicionei e curti a página. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann