Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Diário de Férias. (Parte 05) +

23 de fevereiro de 2013

Diário de Férias. (Parte 05) +

Olá fashions! Minhas férias (in)felizmente chegaram ao fim! rs *-* E hoje vim mostrar as últimas fotos, de lugares que fui, coisinhas que eu fiz, makes e tudo mais.. confira os outros posts: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04. Mas enfim.. Fotos :)
*Meus cabelos posando pra foto! rs*

*Jogo Figueirense x Avaí, dia 16/02/13 às 19:30 hs Clássico, foi eu e meu amor, minha cunhadinha e uns amigos*

*Vista da varanda da minha casa, fim de tarde lindo..*-*



*Make bem baphonica, recebi vários elogios! Usei ela no aniversário do meu vô, festa de família >< tudo de bom..*

*Isotônico de uva, uma delicia! Perfeito para os dias quentes, para Academia, caminhadas.. hmm*

*Aniversário do afilhadinho do meu amor, em clima de carnaval ^^.A festa foi realizada dia10/02/13, tudo de bom! Cheio de delicias, alguns conhecidos e tudo mais.Foi ótimo!*

*Mais uma bebida pra dar água na boca de vocês, uma delíciiiia*

*Meu sobrinho mais perfeito do mundo, Christopher! s2 te amoo*

*Meus cabelos posando pra foto de novo, e meus brincos novos! >< rs*

*Pra terminar, mais umas fotos minhas.. meus cabelos posando pras fotos de novo. (risos) Raios de sol de fundo e muito calor, fotos pós banho de piscina (cara lavada) hahaha*

Fim.. Ótimo Final de Semana!
------------------------------------

Rapidamente vim mostrar para vocês a foto da ganhadora dos 2 Sorteios de 2 anos de blog, a Janaína Santos. Os prêmios ja chegaram na casa dela e ela me enviou as fotos \õ/

76 comentários:

  1. que delíciaaa de férias!
    vc deve ter se divertido muito!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. Que férias maravilhosas, em?
    As minhas também já tão indo embora, tudo que é bom dura pouco! haha
    Amei as fotos!
    Beeijos, ótimo finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas ja me satisfiz com as minhas, rs.. aproveitei mt.. :)

      Excluir
  3. Gente de céu!
    Caldo de cana?
    Me mata de inveja vai hehe
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens |

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, gostei das fotos, que fofo seu irmão, a make do niver do seu avô tá lindo demais. Um ótimo final de semana pra você. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos Andreza! Adorei a make do Figueirense, é muito bom ir a jogos né? Eu adoro ^^
    Ah, e seu cabelo é lindão, pode posar pra foto sempre hehe'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de tudo amiga, adoro ir a jogos.. obrigado pelo elogio, rs.. eu e meu cabelo agradecemos :B'

      Excluir
  6. Nossa Deza,arrasou eim mocinha,amei as fotos
    A nunca fui em um estúdio de futebol,rs parece ser legal,linda a foto do céu,amei,linda a make azul,gostei,lindos brincos,lindo o menininho que comemorou os dois aninhos,rs amei a foto de vcs 3 juntos,gostei da make branca,ummm caldo de cana é uma delícia,linda sua sogra,ele é fofa rs,achei ótimo seu postãoo,curti
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! ><' que bom que gostou de tudo, ficou um postão mesmo.. risos.

      Excluir
  7. Florzinha você foi tageada la no meu blog, faz uma visitinha e reponda a tag!
    http://caprichanopapo.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-mais-uma-tag.html

    ResponderExcluir
  8. Aii que tudo as fotos! Adorei a make azul e branco e a festinha do patati! Tuu tá aproveitando bem para se divertir, né? Isso que importa.
    Bom final de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. A que delicia de férias :D
    Adorei as fotos, ficaram lindas!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, que delicia de férias!!!!! Aproveitou muito, hein? E vc sempre arrasando nos looks e makes. Adorei seu top floral, lindo !!!!!
    Beijinhos
    Modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, cadas fotos lindas!
    Vc aproveitou bastante as férias. *---*
    É tão bom momentos assim né? Ir num estádio de futebol, tomar caldo de cana, etc, amo e amo!
    Adorei seu blog e estou seguindo, se puder, me segue de volta? :)
    Boa noite.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi tudo ótimo..aproveitei mesmo ;p' obrigado pelo carinho, estou te seguindo. Volte sempre

      Excluir
  12. Adorei o diário amore! :D
    Amei esse aniversariante fofo, *_*
    Se quiser muito participar do sorteio divulga em algum lugar e manda o link pelo formulário ;)
    Beijos amoree! ;*

    Vem prestigiar o sorteio de 2 anos do ME+. :)

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos amiga!
    Amei participar dos sorteios e mais ainda de ganhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos Dreza, tanta coisa linda, o ryan muito liiindo, que gracinha amiga :) beeijinhoos

    ResponderExcluir
  15. Que delícia que são as férias... adorei as pics.. bjokas

    ResponderExcluir
  16. Morri de vontade do caldo de cana <3 ahaha

    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Amiga adorei as fotos.
    Também fiquei desejando esse caldo
    de cana geladinho aqui..haha
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii, adorei as fotos!!!
    Na real fazia tempo que eu n via a Rose e ja vi vcs sim juntos mas de longe.. antonio carlos né td mundo se encontra aqui kkk
    bjjjs
    cantarollando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos, e seu cabelo esta lindoo.. adorei!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oii, meu post de estréia como colaboradora tá no ar! Bjo.
    http://www.junhiimce.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos. o cabelo esta lindo.
    não gostei muito da make azul.

    e parabéns a ganhadora né!
    ah para o Raian também!

    ResponderExcluir
  22. Oii lindona!!
    amei as fotos!!Aai Ferias é tudo de bom em,pena que acaba muito rapido..rs
    não vejo a hora das minhas voltarem..kk
    obrigada pela sua linda visita,Beijão;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, as minhas foram longas até, aproveitei bastante! rs :B de nada, e obrigado.

      Excluir
  23. Seu cabelo ficou MUITO lindo Deza. Fiz uma maquiagem esportiva bem parecida com a sua, só que era Corinthians haha
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, são legais estas makes né? rs:* Obrigado pelo elogio, meu cabelinho agradece! rs :]'

      Excluir
  24. férias, que saudade das minhas férias, mas a última vez que tirei férias foi em dezembro de 2011 :( hahaha vai começar a faculdade agora?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que ruim D: .. ah, ja começou a faculdade dia 26/02 *-* rs..

      Excluir
  25. Seu filho é lindo, vc é linda linda família.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  26. Respondendo sua perguntinha sobre o sorteio lá do blog: Você vai poder participar sim flôr! Então, fique a vontade pra escolher os produtinhos ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  27. Seu cabelo esta lindo pousando para fotos, final de férias agitado, a festinha tb foi show!

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  28. que lindo ficou teu cabelo flor! E que quanta foto fofa com os pequeninhos!
    Menina, tanta coisa que nem lembro mais o que eu vi neste post hehe
    só sei que gostei de tudinho que eu vi ˆˆ*

    Muito obrigada por SEMPRE comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Ultimas fotos de férias, exagereeei na dose! kkkkk.. obrigado pelo carinho s2'

      Excluir
  29. Amiga adorei o post. Suas maquiagens são lindas. Adoro quando vc passa duas sombras nos olhos, fica muito bonito. Adorei o brinco novo e o afilhado do seu boy é tudo de mais lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado Michelle, adoro usar 2 tons de sombre, fica mais bonito *u*' obrigadooo:*

      Excluir
  30. Você aproveitou bastante suas ferias, em? Aii seu sobrinho é um fofo *-* Adorei suas makes! Beijos

    ResponderExcluir
  31. Adorei as fotos, só se divertindo ein :o Ah! Sempre deixando meu g+1 ^-^
    bjs!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  32. Gostei da make!!
    Sou flamenguista e eu estou curtindo o clássico que vai haver domingoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom, sou flamengo também.. mas não torcedora igual ao figueirense! rs:*

      Excluir
  33. Deza tenho vontade de morder o Christopher, ele é muuuito fofo, a tia aqui fica louca com tanta foufura:) rss

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann