Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Unhas do final de semana (+)

10 de dezembro de 2012

Unhas do final de semana (+)

Bom dia pessoal! Hoje estou meio sem criatividades, estou na casa do meu love, e vou passar a semana aqui, (ele esta trabalhando, mas tudo bem). Vou estar postando poucas coisas, mas não irei abandonar vocês, combinada então né? hoje vim apenas mostrar minhas unhas do final de semana, e mais algumas coisinhas, como dica de compras de natal! :)

Usei 2 esmaltes da Impala, o azul aviador (spfw), e filha única com o esmalte na mira 3D. 
(Ja mostrei uma vez no blog as minhas unhas assim)


Curtimos a piscina aqui em casa neste final de semana, tudo de bom! s2

--------------------------------------------------------

Dica do dia: Compras de Natal! 
vanessa Alves Hoffmann

Ainda da tempo, então corre pro site "Nessa Pinturas em Tecido" e confiram muitas coisas lindas pra presentear de natal, tem panos de prato, jogo de toalhas, enfeites de natal e muito mais! Aproveitem que os produtos natalinos estão todos em promoção! E Boas compras.
Aqui: http://www.elo7.com.br/nessapinturas

Ótima Semana!

75 comentários:

  1. lindo esse tom d azul e brilho sempre é bem vindo tbm XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas, não abandone mesmo não viu?!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda :D
    adorei as unhas!!
    lindo o seu templante!!:D
    amei!! Obrigada pela sua linda visita!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  4. piscina nesse calor? eu daria tudo rs byentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Unha legal! =)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameei as unhas,amiga!! Boa semana!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Linda florr! ta aproveitando as férias?haha bjinhos

    ResponderExcluir
  8. que fofinhos

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. que lindo esses esmaltes ! e que delicia curte a piscina com amorr em ^^

    ResponderExcluir
  10. Aaah Piscina, a melhor coisa que estou precisando nesse momento,kkkkk ~ Caloor. Adorei suas unhas amiga, ficaram lindas! ótima semana!!

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor, muito linda, preciso de sol e piscina, aqui ta muito frio e nevando, bruuuuu !!! beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  12. Linda demais a cor, apaixonei! Ficou lindo!
    Tem coisa melhor que piscina no calor?! ashuahs
    beijso

    ResponderExcluir
  13. Me encanta el color del esmalte, Andreza!!! por aquí estamos con mucho frío, disfruta del calor, guapa!!!....
    Buen comienzo de semana! y mi g+...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  14. Linda a filha única flôr!
    Aiiiin.. como gostaria de estar numa piscina dessa aqui agora (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo demais filha única, a sua ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  16. Sua nail ficou linda, adoro filha única ! Tenho certeza que vc curtiu mt o finde, da próxima vez me chama pra curti a piscina tbm, rss !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Humm piscina é tudo de bom ainda mais nesse calor. Linda a foto ;)
    Bjus e um ótimo início de semana.

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  18. Lindíssima ficou *O* Deu saudade de usar esse esmalte agora!

    Beijos,Nayara
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindas unhas!

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei sua unha, super combinou com você.
    Uhuul piscina... hahaha
    Beijokas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a unha, a combinação ficou linda!

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  22. vo me inspirar na sua unha e fazer uma igual nesse fds rs
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá minha querida Andreza!
    Quanto tempo não comento por aqui, não é mesmo? Estava com muita saudade do seu cantinho e de fazer meus posts todos os dias! Agora, ainda bem, já estou de volta! Ficou tudo de bom a sua unha, eu amei! Linda demais a sua foto com seu love, super fofa!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  24. Piscininha tudo de booom!! Que invejinha.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  25. Adorei as unhas, vou dar uma passadinha nessa loja!

    ResponderExcluir
  26. Sempre é bom curtir o final de semana.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adoooooro o na mira 3D,da um toque especial em qualquer cor :)

    beijos

    ResponderExcluir
  28. pensamentos aleatórios:
    calor - piscina - inveja
    kkk

    ResponderExcluir
  29. Deza linda suas unhas, adorei a filha única, delícia de piscina hein, beijinhoos

    ResponderExcluir
  30. Lindas suas unhas flor! E uma piscina com esse calorzão que tem feito é uma boa mesmo ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. as unhas ficaram suuper lindas >.<
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  32. Adorei as unhas *-* gostei da combinação *-* e valeu a dica :D

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nahim...quantas dicas legais! As unhas são muitoo fofass...amei!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  34. Ai que piscina maravilhosa!!!! Aqui estava fazendo um calor de lascar rs, mas agora o tempo já está mudando!Vou dar uma olhadinha no site, eu adoro Elo 7.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Que lindeza, amei o anelar!
    Sempre uso o anelar diferente!
    Bjs

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann