Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Minha formatura, 22/12/12. (Parte 02)

28 de dezembro de 2012

Minha formatura, 22/12/12. (Parte 02)

Olá fashions! A ansiedade não me deixou outra alternativa, tive que vir correndo compartilhar com vocês o resto das fotos da minha formatura! rs.Primeiro post, clica aqui. Hoje eu trouxe o passo a passo do meu penteado e da minha make,  e claro; fotos minha com meu vestido lindo e com alguns convidados! Vamos conferir tudo, incluindo minhas inspirações :) ah, estas fotos são as que tirei com minha câmera, as outras estão sem prazo pra eu recebe-las. Mas provavelmente só ano que vem :(.Créditos ao meu fotografo Rodrigo, meu namorado! rs



CABELO: Passo a passo no salão, Eu muito feia! *o* rs


MAKE: Também feita no salão, Inspirada na Camila Coelho.


O Vestido;


Meu amor;


Minha amiga linda que se formou comigo, Débora.


Minhas amigas lindas, Eduarda e Débora.


Meu professor de português, 

Minha amiga Simone, foto acima. rs

* Infelizmente as fotos com meus pais, minha irmã e outros amigos/convidados; estão apenas com os fotógrafos do local. A formatura aconteceu na New Time Clube, Centro, Santo Amaro da Imperatriz, SC em 22/12/12, a partir da 8 hs com a colação, e mais ou menos a partir das 23:30 com o baile, que foi até o outro dia, dancei muito até me acabar! rs

Meu namorado me filmou por 40 segundos, especialmente pra vocês me verem, confiram o vídeo!
♥ Minha formatura, 22/12/12. ♥ 

80 comentários:

  1. que linda!
    amei o penteado e o vestido
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii parabéns pela formatura!
    O seu penteado foi quase igual o meu, só que o meu tinha um topete. A make ficou maravilhosa.

    Beijão ;)

    www.ofantasticomundodetamra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, este penteado é lindo né? obrigado pelo carinho, que bom que gostou de tudo \õ/

      Excluir
  3. Nossa, tudo muito divo ^^
    Não vejo a hora da minha hehehe
    Amei!!!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaste linda flor! Amei tudinho!
    Seu namo deve ter amad a produção, né? :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  5. Ahhh finalmente as fotos *o*, hehe ficou estranha no salão.

    As suas fotos com seu namorado já estão bem e clima de casamento(pela roupa kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, fiquei mesmo! Sou mil veses melhor de cabelo liso né? também acho o clima de casório, risos ^^

      Excluir
  6. Parabéns pela formatura!! Adorei as fotos :D
    beijos

    ResponderExcluir
  7. arrasoooou!!!
    amei o look e a make:)

    ResponderExcluir
  8. Ain que linda que vc ficou,amei as fotos lindo seu penteado
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameeeiii vc tava mais lindaa!!!! Gostei mesmo. bjinhos e ótimo finde

    ResponderExcluir
  10. Me faz lembrar da minha formatura do ano passado!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a make!
    Vc diz que estava feinha,mas é assim mesmo!Depois ficamos impecáveis!!!
    Parece princesa ao lado do seu principe ♥

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das fotos e da cor do vestido.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela conquista, a formatura marca o fim de um ciclo e o início de um outro. Muito sucesso para essa nova etapa.

    Um beijinho e um 2013 repleto de saúde, paz e sucesso.
    Renaldo Aragão

    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas escolhas, flor!
    Você foi muito bonita!
    Esses brilhos no cabelo ficaram lindos! ;D

    Feliz Ano Novo!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, usei Glitter nos cabelos, no corpo, na make.. em tudo!! hahaha <3

      Excluir
  15. Oiii
    Arrasou!
    Seu vestido é perfeito e a make nem se fale
    Gostei de você ter colocado as fotos do antes e depois
    Mostrando todo o efeito até chegar ao resultado, principalmente com o cabelo
    Sobre meu sumiço, sim foi a correria Natal/Ano Novo
    Quase que não dou conta menina
    rsrsrsrs
    Te desejo tudo de melhor para este ano que se aproxima, e para esta nova etapa em sua vida!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Eu resolvi registrar cada detalhe deste momento, pois agora é um recomeço né, fico feliz que gostou, foi um prazer pra mim compartilhar tudo no blog *-* beijão..

      Excluir
  16. AMEI! tavas linda, linda, linda flor
    Meu vestido de formatura também foi roxo, owwn muito amor!!


    Esperamos que nesse ano novo, você tenha grandes realizações, muito amor, saúde e paz. Além de um ano recheado de esmaltes rsrs

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, roxo é lindo demais! Eu Amo =) Desejo a vocês tudo em dobro.. BigBeijos n_n'

      Excluir
  17. Muito lindaaaaaaaa! adorei *-*
    Querida, parabéns por esta conquista! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda, parabéns!!!
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  19. Você estava linda, parabéns!

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  20. Deza que sonho, tava linda amiga, vi seu video no dia que postou no youtube :) beeijinhos amiga e parabéns pela formatura, Um ótimo ano novo amiga linda

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela sua formatura! Adorei seu penteado e make!!!

    Te desejo um ano novo muito próspero, feliz e cheio de realizações!
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. aaaah que linda deza, parabéns, vontade de chorar aqui rs :,) Você esta muito linda e ficou um par perfeito com seu namo, deve ser um sonho ir na formatura toda linda e com o namorado ainda do seu lado pra dançar com você, te apoiar e tudo mais rs
    Ainda faltam 2 anos mas eu acho que não vou fazer minha formatura ;s

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo um sonho mesmo, e passa tão rápido!! Fico feliz que adorou as fotos e tudo mais, ooun *-*

      Excluir
  23. Linda, eu sou dona do blog Cupcake Taste e sigo seu blog a algum tempo já, meu blog está em auditoria por algum tempo porque recebeu algumas denúncias :(
    Poderia ajudar seguindo meu novo blog?

    www.ctdahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Linda, eu sou dona do blog Cupcake Taste e sigo seu blog a algum tempo já, meu blog está em auditoria por algum tempo porque recebeu algumas denúncias :(
    Poderia ajudar seguindo meu novo blog?

    www.ctdahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Você ficou lindaaa amiga, parabéns! Arrasou!
    Adoreei as fotos :)
    Feliz ano novo, com muitas realizações, muita saúde, paz, amor, sucesso, tudo de bom pra todas nós! :)
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. na minha formatura eu fui burra e deixei o cabelo solto, mas quando eu me formar dnovo eu vou prender pra poder dançar, suar e blá blá blá e o cabelo não sair do lugar.
    (até rimou, shuashua)

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
  27. Amiga, to passando aqui pra te desejar um ótimo ano novo, tudo de bom pra você e sua família! Beijos

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo o penteado, Feliz ano novo!!
    Kiss..:)

    http://querida-adolescencia13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que fofa parabens amei a make! Feliz Ano Novo beijocas!

    ResponderExcluir
  30. Vc ficou toda perfeita Deza, simplesmente linda !
    Feliz Ano novo, que 2013 seja um ano tudo de bom pra vc !

    ResponderExcluir
  31. Muito bonito o seu look :)
    Quanto a minha formatura foi no dia 20 e, me arrumei em casa mesmo >.<
    Aqui algumas fotos do meu look formatura: http://mslc38.blogspot.com.br/2012/12/ela-ganhou-e-mostrou_27.html?


    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se formar é tudo ótimo né? eu fui pra tudo no salão, sou muito nervosa.. não iria conseguir me arrumar em casa.Adorei suas fotos, vc estava linda também flor s2 beijinhos..

      Excluir
  32. Lindissima amiga! Adorei tudo, make, cabelo e vestido!
    Ficou show!Parabéns pela formatura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Você estava linda! Perfeita! Roupa, make , cabelo!

    ResponderExcluir
  34. Formatura é tudo de bom! Adorei seu sapato e esmalte!^^ Ainda bem que aproveitou. Parabéns.

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  35. Parabeéns pela formatura, Deza!
    Espero que tenha curtido muito mesmo, porque é um momento muito especial *-*
    Você estava linda!
    Beijo beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
  36. Adoro esse tipo de penteado!
    E achei mega linda sua make!
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Não sei oque tava mais bonito,o vestido,o penteado,ou o make!
    http://uma-garota-e-um-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann