Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Resultado do Sorteio - Top Comentaristas.

10 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio - Top Comentaristas.


Boa noite pessoal, hoje de manhã as 10:45 (10/10/12), saiu o resultado do sorteio de top comentaristas.. o prêmio da sortuda(o) ja esta em minhas mãos, sai de casa hoje para comprar! São pouca coisas.. infelizmente eu não trabalho, mas pretendo fazer próximos sorteios recheados de prêmios.Quero explicar pra vocês como funciona os top comentaristas, pois tem gente que fica entrando e saindo da lista, sabem por que? os tops  são aqueles que comentam muito, e o contador conta apenas os ultimos 1000 comentários, ou seja se vc comentar sempre,  COMENTARISTA COMPULSIVO , ai sim você estara no topo da lista, fora isso, algumas pessoas podem passar de você, por isso que gente que começou a seguir meu blog e a pouco tempo, se comentasse bastante poderia estar no topo e concorrer.Entenderam? Mas então.. os top comentaristas ja foram atualizados para os últimos 2000 comentários e serão 15 pessoas ao inves de 10 (e o processo é o mesmo, (os leitores que comentam compulsivamente). Duvidas?? 

CLICA NO #PLAY:

RECADO AO PREMIADO: Envie um email para Deza.rock.br@hotmail.com informando seu endereço completo! Incluindo CEP e complemento.Não esqueça de nada, e quanto mais rápido você me passar tudo, mais rápido poderei lhe enviar tudo, afinal.. ja comprei e embrulhei tudo, certamente enviarei pelo PAC e serão de 5 a 7 dias pra chegar em sua casa, espero que gostes do prêmio que comprei pra você, é simples.. mas é de coração!

& OBRIGADO PELO CARINHO DE TODOS,
 vocês moram aqui ~ ♥ ~

59 comentários:

  1. Aeeee, parabéns pra Suzana!!!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. que legal amiga...Parabéns suzana linda...Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não adianta que eu não ganho nada de sorteios :/ uahauh parabéns pra Suzana. beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Oii linda, td bem?
    Parabéns para a ganhadora!
    Tem post novinho.. te espero la!
    Beijos,
    Pri

    De SP à Côte D'Azur
    www.despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pena não ter sido eu, parabéns a Suzana!!

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso de sorte meu Deus...rsrs
    Parabéns para Suzana! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, estou passando pra avisar que o blog Brechózinhoo! mudou de nome e de cara.. agora é www.coisasdegi.com .. faça-me uma visita e dê sua opinião!!

    Bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a Suzana que sortuda :) Que saudade do seu blog flor . Eu sumi de novo mais voltei. haha'. . .

    Beijos . . .

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a ganhadora *--*
    Florzinha, vim te convidar pra participar do sorteio de um Maxi Colar mega fofo que ta tendo no blog, passa lá:

    www.blogdamaanuh.com

    bjoooo!

    ResponderExcluir
  11. #nosssa. seu blog é d+++, acho que vou acabar virando uma top comentarista também, haha...bjus. seguino o blog

    asgarotascurtem.blogspot.com
    @Garota_Curtem

    ResponderExcluir
  12. Bonitinha vc no video, eu raramente vejo videos pq me falta tempo, adorei
    Parabéns a sortuda
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha,obrigado! Seria legal ver vc em videos s2' Qualquer dia tenta.. *-* beijos

      Excluir
  13. Parabéns à Suzana sortuda! haha, pena que não pude participar!
    Besoos ~~ bruuna.
    Garota da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem oportunidade de novo então, agora o contador de top comentarista voltou pro blog, ali na barra lateral ;D BOA SORTE!!

      Excluir
  14. parabens

    Ei tá sabendo? tem posto novo lá no Cor de Damasco.
    Dá uma passadinha, é sobre sombra craquelada.
    Te espero tá?
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. aaaaaah eu ganhei *-----* Super feliz *-* Dezah amanhã sem falta te mando o e-mail, brigadão <33 *----*

    ResponderExcluir
  16. Nahimm! Adorei essa ideia de fazer o sorteio em vídeo e do modo tradicional!^^ È muito bom interagir assim com os leitores. Parabéns para a Su, eu conheço ela desde o início do meu blog!
    Bom Feriado para ti, flor!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, é verdade.. ela é leitora antiga *-* rs.. obrigado pelo carinho <3

      Excluir
  17. Que legal minha xará ganhou!! <3
    Beijos, Dee!

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida Andreza! Parabéns para a ganhadora, super legal! Que seu feriado seja incrível e renovador! Afinal, merecemos, né?!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. noss,a paarbeéns pra elaaa
    Tb quero ganhar sorteios :DD

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  21. Deza vi o vídeo, parabéns para a Suzana, ela é liinda, mereceu, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  22. super bacana o sorteio

    obrigada pelo carinho

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  23. Bem legal o blog http://www.it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Dezah, agora que entendi que a Suzana que ganhou hahaha mas não tem problema, mês que vem eu ganho \o/ parabéns pra ela =)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, rs.. foi sorteio, achei que vc não tinha visto o vídeo ou sei la :O

      Excluir
  25. Que sortuda, hein, Suzana?!
    Fiquei na expectativa ali, mas não rolou. Quem sabe no próximo, né?

    Parabéns Suzana! :P

    Beijos, Deza! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda mesmo, da um friozinho na barriga estas expectativas né? rs *-* bjjjs

      Excluir
  26. Parabéns a sortuda!
    Também quero ser top do seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann