Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Meus Looks - Sábado.

3 de setembro de 2012

Meus Looks - Sábado.

Boa tarde! Hoje trouxe três looks meus, dois do sábado retrasado, um meio militar que usei de tarde e o outro com maxi colar que usei a noite para jantar com meu amor, e um outro look deste sábado, à tarde..T-shirt de caveirinha que ganhei do meu amor, mais all star e calça pied poule; um look P&B  bem básico, e na minha opinião: confortável e bonito! (: Então vamos conferir meus últimos looks:
Andreza Veste:

T-shirt - Surf Wear Pura Onda.
Short Jeans Cintura alta - Questão de estilo.
Colete Jeans - Trup Surf.
Ankle Boot - Dakota.
Óculos de Sol - Rosa Pink.
Anéis - Eu e minha mãe fizemos. | Pulseiras - Presentes.
Esmalte Impala - Vermelho Guerra.

Andreza Veste:

Tomara que caia: NodBamboo
Calça Jeans - Gilbert.
Jaqueta Jeans - Não lembro :x.
Ankle Boot - Dakota.
Anéis - Eu e minha mãe fizemos. | Maxi colar - Lojinha aqui perto de casa.
Esmalte Impala - Vermelho Guerra.


Andreza Veste:

T-shirt - By Surf.
Calça Jeans - Someday.
Tênis - All star.
Relógio - Champion.
Óculos de Sol - Rosa Pink.
Anéis - Eu e minha mãe fizemos. 
Esmalte:


Então..conta ai o que mais gostou!Ótima semana, BEIJÃO :D

92 comentários:

  1. Adorei todos,mais o que eu mais gostei foi o look caveirismo ficou muito legal! As unhas ficaram lindas amigaa!

    Meu blog>>Jéssica Alves (perfil)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Maxi Colar, e a unha tá um arraso

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei suas unhas e sua t-shirt de caveira, Deza! Beijão, ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. adorei os looks.. adoro coletinho jeans :)

    boa semana :)
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. todos os looks estão lindos, sua camiseta de caveira é linda demais.. bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei todo!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É bom mesmo! hahaha! Tomara que isso dure! xD

    Adorei os looks, mas eu gostei mais do terceiro!

    Ah! E suas unhas ficaram um arraso! Amei!

    Ótima segunda pra você, Andreza!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do Look com maxicolar!
    Você gosta bastante de preto né? Fica bem em ti!

    Bjs e uma ótima semana!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim adoro, preto & branco são minhas cores favoritas! Obrigado, viu? *u*

      Excluir
  9. Lindos looks e lindas unhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look ^^
    Muito perfeito!!
    Beijos
    diariociumento.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante do primeiro look *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  12. gosteei flor =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  13. Gooostei bastante do looks ^^
    beijocas ^^
    s2hay . blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre exbanjando estilo amei as produções look+maxi colar


    Wondermarcelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos dois looks!
    Linda, como sempre..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Dreza amei seus looks, se veste muito bem :) amei todos, sério mesmo, não decidi qual gostei mais, amo caveira, estilo militar, maxicolar :* beijinhos amiga

    Ps:eu quero seu email, eu não sei amiga! o meu: deborah_alanaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi flor, obrigado!! #fofa :3 ..ah, ja te mandei um email. bjkss

      Excluir
  17. Amei todos os looks,, principalmente o militarismo estava um luxo :)) Amei a suas unhas flor esta linda >< Arrasou como sempre *-*

    Beijos ❤

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  18. Looks lindos! Eu adorei o do milistarismo.
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ameio os looks, principalmente o militarismo ! Suas unhas são lindas, adorei a nail filha única (:

    estacao-teen*.blogspot.com.br* (TIRE OS *)

    ResponderExcluir
  20. lindo os looks, to seguindo linda, beijocas

    ResponderExcluir
  21. Linda como sempre!!! E Deza, o TFM voltou!!! ^^ passa la depois e confere as novidades.. bjinhoos

    ResponderExcluir
  22. Linda,adorei os looks,achei o sapato do primeiro look lindo.
    Um grande beijo e até mais!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Quantos looks lindos. Amei todos Deza!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Adorei a filha única, ficou linda!!

    xoxo, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Adorei as produções, principalmente a ultima.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  26. arrasou nos looks e nas unhas, linda! Beijinhos


    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  27. linda,sempre arrasando nos looks e detalhes.

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Andie vc tem unhas lindas querida!!!
    Amei a foto que vc fez com a filha única, o look militarismo tb ficou super!
    Bjo Bjo
    VamosNaModa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. linda, adorei o short com colete jeans! tbm adorei essa combinação d preto com prata nas unhas!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. adorei todos os looks, super foofos.
    Beijinhos *-*
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amei o de caveirismo Deza!!! Arrasou!!! bjokas

    ResponderExcluir
  32. Que demais esses looks *-* Adorei, são todos muito lindos. hihi Flor, participa do sorteio que está rolando lá no blog? 5 esmaltes Beuty Color. Te espero lá. :)

    Beijos @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg . blogspot.com

    **Junte o ponto final, forma o link e entre no blog, ou se preferir, clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, ja havia espiado os sorteios, rs.. mas não tenho Facebook :( ..Ah..obrigado!

      Excluir
  33. Tbm gostei de todos os looks. All Star é uma coisa né? Quanto mais velho, mais gostoso fica.

    Atualizei meu blog e te convido a ler e dar sua opnião.

    www.belaclick.com

    Um super beijo, Karine.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pleo blog, estou aqui pra dizer que está muito bacana mesmo, sempre estarei aqui aeeee

    BORA CONFERIR MATERIA NOVA NO BLOG MAAH MUSIC
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/09/novidade-da-semana-com-gabriel-lima.html

    mega beeijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  35. Adorei os looks, principalmente seu colete jenas e sua blusinha de caveira!!!!!!!!



    E tá rolando um sorteio bem bacana lá no blog, as inscrições vão até amanhã, corre participar!!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html

    bju

    ResponderExcluir
  36. Adorei os acessórios :D
    e to louca pra comprar um coletinho rocker :D

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com

    youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  37. Linda como sempre né Deza?
    beijos
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que lindos! Não sei qual é o melhor! kkk Curti muito seu esmalte e seu colete! Ahh...a blusinha de caveira tbm é tudo de bom! Flor, já armazenei sua entrevista. Assim que publicar eu te envio o link, ok?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  39. Adorei a unha vermelha, mas xonei mesmo foi na filha única
    que lindaaaa =)
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. uau, quantos look!
    adoro colete *-*
    gostei da unha preta com dourado! vou copiar hahaha

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fica a vontade! Acho eu que super combina :) Beijos.. obrigado.

      Excluir
  41. quanta informação *o* suauhsuah adorei os looks, principalmente o primeiro, a make está linda e as unhas tb, vou até copiar a ideia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor!! Opa, fica a vontade para copiar as unhas! Acho eu que super combina :) Beijos.. (2)

      Excluir
  42. Dreza você é linda,amei seus looks,esse primeiro ta show de bola,gostei.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Os dois looks ficaram divinos! Adorei o coletinho e a blusa de caveira (adoro caveirinhas!)

    E adorei, principalmente, as unhas! Que ficaram um arraso só! ^^

    Beijos! ♥
    http://indypimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Gostei do look caveirismo!Estava lindinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Arrasou nos dois looks e eu gostei mais dessa sua sandália preta...
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Adorei os looks!
    Amei sua filha única com dourado, ficou um lusho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann