Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Campanhas da moda + Selo.

16 de março de 2012

Campanhas da moda + Selo.

Bom dia gente! Estou aqui na casa do meu namorado desde ontem a noite n_n, pois ontem não tive aula na escola e talves hoje eu também não tenha (de qualquer forma nem fui! kk), o motivo é: uma greve radical, bem isso é péssimo, mas não sei muitos detalhes e nem no que vai dar, então to com esperanças e não vou comentar mais nada, alguém ta com estes "problemas" tbm *o*?!! Bem eu volto pra casa só domingo de noite, então estou em uma mini feriasinhas ^^.É, agora ele esta trabalhando, mas vejo ele de noite e ao meio-dia e claro, no finds ele é todinho meu! uhdiuash.Enfim: Novidades da moda!


Isabeli Fontana em campanha de moda praia
Estampas tropicais, maxibrincos coloridos e cabelos com efeito molhado: é com esse look que Isabeli Fontana estrela a campanha de inverno da Morena Rosa Beach. Depois de fotografar ao lado de Carol Trentini para o inverno da marca-mãe, Isabeli vem solo, e linda, nas imagens da linha de moda praia da marca, cujo making of você confere nas fotos abaixo.

Em uma casa no Rio de Janeiro, Isabeli mostra sua boa forma nos biquínis com modelagem retrô estampados digitalmente ou nas versões de crochê para as lentes de Jacques Dequeker. Óculos cinquentinha e chapéu de palha completam o figurino da top nas fotos, que contou com styling de Pedro Sales e beleza de Daniel Hernandez.

Em tempo: a Morena Rosa inaugura também seu novo showroom com as marcas Maria.Valentina, Zinco e Joy, em São Paulo, com direito a coquetel de lançamento nesta quarta-feira (14.03).

Fotos: Divulgação| Fonte: Vogue

-----------------------  -----------

Aline Weber e Marlon Teixeira esquentam a campanha de inverno da Ellus
Time de peso no inverno da Ellus: Aline Weber, Marlon Teixeira e Alicia Kuczman estão na nova campanha da marca. O trio posou para as lentes de Jacques Dequeker em um casarão antigo no centro de São Paulo ao lado dos modelos Leandro Lima e o italiano Baptiste Demay.

Nas fotos, cenas quentes que têm tudo a ver com o espírito da coleção, repleta de peças de couro com pegada rocker-fetichista. Confira todas as imagens, que contaram com styling de Rodrigo Polack e beleza de Robert Estevão.


Fotos: Divulgação| Fonte: Vogue

-----------------------  -----------

Gisele Bündchen deixa sex appeal de lado e posa de look cara lavada!
Suprassumo do apelo sexy e saudável, Gisele Bündchen surge em look básico e natural na nova campanha da rede fast fashion Esprit. A top brasileira, que também é rosto da Givenchynesta temporada, foi clicada com pouca maquiagem e sobrancelhas mais marcadas, no melhor estilo cara lavada – bem diferente do visual ultrasensual das últimas campanhas que fez para a Versace.Até mesmo os cabelos, marca registrada da modelo, foram presos e completam o visual levemente masculino. Confira os cliques.


Fotos: Reprodução | Fonte: Vogue

-----------------------  -----------
Selos *w*

Recebi vários selos ultimamente, os que eu ja havia ganhado estão todos aqui na página se selos, obrigado pelo carinho e por sempre lembrarem de mim.Também recebi algumas tags e como ja respondi eu mão respondo de novo, ok? se quiserem ver as  tags que eu ja respondi veja aqui. & segunda feira recebi um selo super fofo do blog Papo de tativejam:



Regrinhas:
1º- Informar quem criou esse selinho lindo;
2º- Informar quem presenteou;
3º- Descrever em seu blog o significado de arte para você, e
4º- Presentear 10 blogs amigos.


1°- Não sei quem criou o selo u.u, #sorry

  2° - Quem me enviou foi o blog Papo de tati.

3° - Pra mim arte é.. uma forma de se expressar, arte pode ser desenho, pode ser poesia, podem ser pessoas, podem ser palavras, arte pode ser moda, pode ser tudo que vc quiser, ver ou imaginar, a arte é um dom de amar e se expressar :)!

4° -Indico pras minhas Top comentaristas;


========================
Participem do sorteio do blog, Clica aqui! xoxo

43 comentários:

  1. Que campanhas lindas. Amei a Isabelli :D
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo .. adorei tudo amiga =)

    Bjinhus


    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as campanhas, o selinho é lindo tb Deza!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. as campanhas estão legais, principalmente as 2 primeiras. Essa da gisele não gostei, ela já fez melhores rs >.<
    e parabéns pelo selinho *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei todas as campanhas, a da Giselle gostei apenas de algumas fotos e tbm confesso que ela ja fez melhores.. rs!

      Excluir
  5. adorei o post e o selinho também *o*

    ResponderExcluir
  6. eu adorei o editorial de moda praia da isabeli f.
    Agora odiei o editorial da gisele ela ta mto feia nele, nem parece gisele rs
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindos editoriais e parabéns pelos selinhos! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana, curti as fotos. Parabéns pelos selinhos. Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  9. Essa chega a ser até nojenta de tão linda,né???hehhe
    beijosss


    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Os editoriais estão lindos, essa segunda foto da Gisele
    ela está bem feia, beijinhos e um ótimo final de semana.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  11. Isabeli Fontana arrasa sempre!

    http://sonhodenuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aqui em BSB os profesores também estão em greve.Não sei se por aí é assim, mas aqui tem que repor os dias parados no sábado :(
    Adorei a Gisele de cara lavada ela arrasa sempre!!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui não sei direito o motivo da greve,mas estou com aulas reduzidas, 30 minutos cada, fora isso aula normal..rs (Como hoje é feriada de São José eu naõ tenho aula,rs) \õ/

      Excluir
  13. Que lindas campanhas,
    adorei a da Gisele.. a Isabeli tb está linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Esse editorial da Ellus ta exxxxxcandalo! To passada com a Gisele de cara lavada.. Irreconhecivel :O
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  15. Todas as campanhas estão um espetáculo né!? *-*
    Parabééns pelo selinho flôr!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. This post makes me miss summer so much! Gorgeous beach wear! :)

    http://englishroseuk.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, a Isabeli está muito perfeita nessas fotos!

    ResponderExcluir
  18. Ameeeei as fotos da Gisele! Ela é mt linda *-*

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos!!! Lindas demais!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  20. parabens pelo selo, eu tbm estou na mesma situaçao minha escola esta de greve a 40 dias *0* situação dificil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que complicado..por aqui não sei direito o motivo da greve,mas estou com aulas reduzidas, 30 minutos cada, fora isso aula normal..rs (Como hoje é feriada de São José eu naõ tenho aula,rs) \õ/ menos mal né? :x

      Excluir
  21. Adorei seu blog flor!
    seguindo se puder retribui?
    beijinhos.....♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. que lindos os brincos da segunda foto! parabens pelo selinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo selo :)
    Adorei a campanha da Ellus e da Gisele!


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Super lindas a Isabelli Fontana e a Gisele Bündchen sem make *-*

    ResponderExcluir
  25. Adorei parabens lindaaaaa

    Tu nao pode perde, promoção do EP DA BANDA OFFSET, são 11 tu pode ter o seu, então bora la no blog da maah ?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br
    super beeijo anjo, e bora sorri mto ok

    @maahmusic

    ResponderExcluir
  26. adorei algumas roupas da Aline Weber e Marlon Teixeira

    ResponderExcluir
  27. Amiga eu dei uma sumida, mas tive uns probleminhas, mas estou de volta, saudades daqui :) que greve é essa amiga? é só na sua Escola? :/ amiga adorei as fotos da Isabelle Fontana :) ela é linda e tem lindas peças :) A Gisele de cara limpa foi bem estranho, mas gostei de ver, ela é linda :* beijinhos Deza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com suas sugestões e sobre sumiços é normal, eu tbm sumo de vez em quando..iasuhdaui..Sobre a greve eu não sei direito o motivo (mas tem meninas que ja comentaram por aqui em estar de greve),aqui fiquei um dia sem aula e estou com aulas reduzidas, 30 minutos cada, fora isso aula normal..rs (Como hoje é feriada de São José eu não tive aula,rs) \õ/ menos mal né? :x beijos

      Responder

      Excluir
  28. Obrigado querida, concerteza vou te seguir tbm!! bjs ♥

    ResponderExcluir
  29. Obrigado pelos comentários gente! Gostei das campanhas na ordem em que eu postei ^^ rs.A da Giselle que ficou bem 'polemica' por aqui, eu tbm gostei..mas apenas de algumas fotos: confesso que ela ja fez melhores.. rs! n_n

    ResponderExcluir
  30. A campanha de inverndo da Ellus ta com tudooooo, a mais bonita é belo selo acho que é uma obra de arte do
    Romero Brito

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann