Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Moda para garotos (2)

15 de março de 2011

Moda para garotos (2)

Depois do boyfriend jeans, é vez do girlfriend skinny

"Primeiro, foi o boyfriend jeans que invadiu o guarda-roupa feminino – o jeans com uma modelagem mais solta do corpo, típica dos rapazes, e que teve em Katie Holmes uma de suas pioneiras e garota-propaganda. Enquanto isso, o jeans masculino vem caminhando uma modelagem skinny, típica das garotas, difundida por Hedi Slimane em sua época de Dior Homme, e adotada há tempos por skatistas e roqueiros.
De olho na tendência, a Levi´s lança no Brasil, nesta segunda quinzena de março, o girlfriend skinny — ou ex-girlfriend skinny, como a marca prefere chamar –, com uma boa dose de strech para os rapazes. Se a moda pegar, prepara-se para eventuais ataques do seu namorado no seu guarda-roupa. "

Bem eu atualmente nem tenho namorado então sem preocupação, haha, Eu até acho legal garotos usando essas calças skinny, mas coladas de mais ficam meio Gays, isso não é preconceito, mas acho que um cara hetero NÃO gostaria de ser comparado a um homossexual só pelo seu jeito de se vestir, minha dica é usar a calça um pouco mais larga em cima e de preferência nas cores escuras que ficam melhores em homens, e vocês concordam comigo? deixe sua opinião (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann