Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Esmaltes!

5 de março de 2011

Esmaltes!

Pintei minhas unhas dos pés com o Esmalte cashmere-colorama , uma cor bem nude e ficou lindo! Amei. E nas mãos pra variar passei vermelho Ivete-colorama , gostaram?


Semana passada fiz minhas unhas igual as da Katy perry Rosa com bolinhas pretas! Escolhi o Rosa chiclete-colorama e Preto black-colorama.

Dicas de esmalte: Tendências para usar em 2011!

Os holográficos foram um dos maiores hits esmaltísticos do ano passado, e em 2011 a esperança é que cada vez mais marcas nacionais apostem no esmalte que reflete as cores do arco-íris, que dá esse efeito liiindo
Manicures criativas

Unhas Louboutin, Ruffian style (francesinha ao contrário), francesinha dupla ou colorida, degradê… Com cores cada vez mais lindas no mercado, a vontade de usar mais de uma ao mesmo tempo ficou quase que inevitável! Essas manicures divertidas garantem unhas sempre originais, já que as combinações de cores são infinitas e divertidas de fazer!


Escuros e cintilantes

Aguarde o inverno (quando as cores escuras tendem a aparecer mais) e verá: os escuros e cintilantes prometem dominar as unhas! Os cintilantes já estavam ganhando várias coleções e agora, após a divulgação do Black Pearl, da Chanel, várias marcas devem se inspirar na maison que lança moda também nos esmaltes!

- Para colorir, turquesa!

Praticamente todas as coleções de esmaltes têm seu exemplar turquesa (aqueles tipo verde-água). Ele combina muuuito com o clima de verão, mas também ajuda a alegrar as produções sóbrias de inverno. Vale cuidar dos vidrinhos que você trouxe do ano passado e ficar de olho para testar novas variações deste ano!

- Neon pastel

Juntando duas tendências fortes nas unhas, os esmaltes que combinam tons pastel com os neon têm aquela carinha fofa de sorvete! E como também são um jeito mais moderninho de usar o neon, visto à exaustão algumas temporadas atrás, vale como uma aposta para o ano todo!


No desfile da Topshop Unique na Semana de Moda de Londres essa combinação veio com muita fofura: na forma de pintinhas de dálmatas (inspiração que também veio no make e cabelo das modelos)!

Gostaram?

(Créditos: @capricho @DezaHoffman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann