Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: As famosas estão no Azul! confira.

2 de março de 2011

As famosas estão no Azul! confira.

Blake Lively e Jessica Alba


O azul aparece como uma cor vibrante e que cai superbem em eventos mais formais. Tons mais abertos acendem a produção e são garantia de destaque na festa!


Carly Steel, Mandy Moore e Jenna Ushkowitz


Vale optar por um modelo que combine dois tons de azul ou, se preferir um look mais discreto, apostar no azul mais “fechado”, valorizado por tecidos como o tule e detalhes como babados.

Emma Watson, Kelsey Chow, Olivia Munn, Mahaley Hessam e Kate Bosworth


Superchique, o tom marinho tem um arzinho navy que deixa a produção mais charmosa! Se o evento é mais formal e você prefere usar um vestido curtinho, o azul escuro é então a cor ideal para continuar elegante. Aposte em acessórios e sapatos pretos ou prata para completar a produção.

Azul “bic”

Kerry Washington, Michelle Trachtenberg e Emma Roberts


Esse tom mais vibrante pede poucos acessórios e é superdemocrático: cai bem em praticamente todos os tons de pele! Vestidos com manga longa, volumes ou ombro único e comprimento mídi (esse que fica mais ou menos na canela e está super em alta!) são uma boa opção para usar a cor de um jeito moderninho.

Azul vibrante

AnnaLynne McCord, Isla Fisher, Paz Vega, Natalie Portman e Bailee Madison


O tom turquesa é tão marcante que se destaca tanto em vestidos lisos e opacos quanto em modelos que apostam em tecidos com brilho, como o cetim. Estes, aliás, são uma ótima pedida para festas – em ocasiões mais informais pode ficar meio over!

Clarinhos

Diane Kruger, Ariana Grande, Whitney Port e Thandie Newton


Os tons apagadinhos de azul ou quase verde-água podem ser superversáteis: vestidos com aplicações de pedras e brilhos ficam perfeitos e saem do clássico preto e branco para festas. Já os modelos lisos ou que combinam o azul claro com branco compõem produções elegantes para o dia!

Estampas

Jennifer Lawrence, Jo Jo, Jessica Alba, Chloe Sevigny e Selena Gomez


O azul funciona superbem com estampas: flores, oncinha, abstratas... É só escolher o estilo que te agrada e se jogar! Em geral, os tons mais vibrantes de azul ficam ótimos com estampas animais, enquanto os mais escuros ficam lindos nos florais.

Dia a dia

Emma Watson, Alexa Chung, Ashlee Simpson, Taylor Swift e Mila Kunis


Já anote para quando chegar o nosso inverno: as famosas estão trocando a seriedade do preto pela elegância dos casacos azuis! A cor também vai bem na camisa xadrez, na blusa navy e no maxivestido de verão!

Detalhes

Nicki Minaj, Beyoncé, Chloe Moretz e Hilary Duff


Quem curte uma produção colorida pode complementar com um sapato azul turquesa; quem quer dar um toque cor no look todo preto também pode fazer essa aposta! Outra opção é usar o cinto colorido para quebrar um look neutro, ou então deixar o básico mais interessante com a bolsa azul.

Combinação de cores fortes

Olivia Wilde, Whitney Port e Leona Lewis


Tendência nas passarelas, a combinação de cores fortes no mesmo look está com tudo e o azul não fica de fora! Combine com verde, laranja ou até mesmo brinque com dois tons de azul.


(créditos: @Capricho)



Um comentário:

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann