Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Casamento da minha irmã: 29/11/14.

2 de fevereiro de 2015

Casamento da minha irmã: 29/11/14.

Olá fashions! Estava louca para mostrar pra vocês algumas fotos do casamento da minha irmã, eu sei que não tem muito haver com o tema geral do blog, mas eu acho que todo mundo deve amar casamentos né? então vou mostrar algumas fotos, contar um pouco de como foi e vou mostrar aos poucos né, pra não cansarmos, rs! Em breve mostro meu look e minhas fotos não profissionais, haha. O casamento da minha irmã foi no ano passado, em 29/11/14, foi tudo muito lindo, se casaram em uma igreja pequena e fizeram uma cerimônia mais simples, foram pouco convidados, só os bem chegados e tudo saiu perfeito, muito lindo! Vem comigo ver algumas das fotos: 
Nas duas fotos acima são os padrinhos dos noivos e logo os pais deles e meu sobrinho lindo que foi o noivinho, filho do casal, vale lembrar que o cabelo da minha irmã é super cacheado, achei este penteado lindo, ela alisou bem o cabelo e depois cacheou, por que com o cabelo natural o penteado iria soltar, enfim eu amei, ela ficou bem diferente, muito linda!  E o buquê, o vestido? maravilhoso! Oque vocês acham?


Espero que tenham gostado das poucas fotos que compartilhei do casamento da minha irmã, em breve eu mostro mais, combinado? me contem se gostaram! Beijos..

28 comentários:

  1. Olá....
    Ela estava linda.
    Amei o penteado dela.
    Gostei do post.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      :)
      Deixei um recado para você em:
      Aguardo a sua participação, no link abaixo.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/02/look-do-diavou-de-roxo.html

      Excluir
  2. Sua irmã estava linda. Amei as fotos!

    Beijos,
    Teen Dream

    ResponderExcluir
  3. Que amor..
    Ela estava linda.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  4. Que linda!! Parabéns pra ela!! Posta o seu look flor procurei nas fotos para ver mas não achei hahahaha beijão!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Um lindo momento, q sejam muiiito felizes e tenham sempre PAZ E BEM, E PRA VC BJINHOS E BJIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas amiga !!
    Sua irmã estava belíssima.
    Felicidades ao casal =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda!! Ela ficou uma noiva linda, muito charmosa!! Ela se parece com você!! Amo ver esse tipo de coisa, então o post me agradou muito (eu fico me derretendo rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, também amo esse tipo de coisa.. rs. Obrigado \o/ obaa.

      Excluir
  8. Linda, adorei as fotos!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super emocionante, fotos incríveis!
    Meu irmão casa este ano, dia 07/11...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão emocionante isso né, ainn eu adoro! =) obg.

      Excluir
  10. Ela tava linda. *--* Td lindo, cabelo, make... td. *---* Amo casamentos. XD Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo e concordo ctg, achei tudo perfeito! rsrs >< obrigado. <3

      Excluir
  11. Estou super emocionada com as fotos! Sua irmã é linda e está tudo muito lindo, as fotos estão puro amor! ♥ Eu amo ver fotos de casamento, e quero o meu assim, bem simples e lindo, em uma capela do meu bairro! Coisas simples são um amor! E quando é simples a gente presta mais atençao no verdadeiro significado do casamento, a união em Deus do casal! :) Mas cadê você que eu não vi? Posta foto do look :)

    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro meu look no próximo post, que foi ao ar hoje! Espero que goste.. e obrigado, que bom que gostou das fotos. Seu casamento com certeza vai ser lindo *----------* <3

      Excluir
  12. Que lindo o casamento de sua irmã e que Jesus abençoe essa união!! Achei ela muito parecida com você :D :D :D
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que milagre isso, todo mundo acha que a gente não tem nada haver uma com a outra!! >< obrigado, beijos.

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann