Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Wishlist de Natal: Livros.

9 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal: Livros.

Olá Fashions! Fiz uma rápida wishlist de natal com alguns livros, séries, sagas e trilogias que eu quero muito ler, por incrível que pareça selecionei 25 livros, combinando com o dia do natal, pura conhecidência, até porque minha wishlist literária é sem fim <3 eu amo ler, demais. Confere minhas escolhas e me conta se ja leu algum desses livros e se é bom! rs.

Em breve faço uma Wishlist de natal que não seja só livros, ok? e todas as fotos são meramente ilustrativas.. vou aguardar ansiosamente para ganhar pelo menos algum livro da wishlist! *-* xoxo

30 comentários:

  1. Sonhos e desejos de natal, q vc veja e tenha belas realizações e o tio Castanha dxa bjinhos e bjinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero muito o da Nina Garcia e o Chic!!

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tb quero o 100 anos de moda, ehhe
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. curti ver sua wish, eu tbm adoro comprar e ganhar livros, vou organizar os que eu to querendo tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim.. é bem legal fazer uma listinha, quem sabe assim a gente ganha até livros de presente!! ><

      Excluir
  5. Doida para ler o livro de Nicolas Spark, de Keira Cass, Chic e Nina Garcia!! Adorei

    ResponderExcluir
  6. Assim fica mais fácil de te dar presentes :3
    Adorei a lista *-*

    ResponderExcluir
  7. Excelente seleção de livros!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Passei pra dxar uns bjinhosssssssss, só..

    ResponderExcluir
  9. minha wishlist literária é sem fim ♥♥ Adoreei a listinha. Também quero A Escolha e uma Curva na Estrada. :) Beijooos

    Teen Dream

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua wishlist de livros!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero a saga de Jogos Vorazes e de a Seleção, são ótimos!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DREAM CREAM DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  12. O Milagre é MARAVILHOSO você vai amar!! E depois leia À Primeira Vista, pois ele é meio que uma continuação, vale a pena! =)
    A trilogia A Seleção eu leria só por essas capas lindas rs
    Ótimas escolhas!
    Saudades daqui! :'(

    ResponderExcluir
  13. Só tenho uma coisa para te dizer. A trilogia de A Seleção é perfeita!!!!!!!!!! Impossível não viciar na história. *---------------* Bjooos Deza.

    PS: eu já usei franjinha mtu tempo. Mas acho que fico com cara de criança. kkkkkkkkk. Vou te mandar por inbox uma foto de franjinha q fiz ano passado. XD

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann