Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Resenha: Reparador de pontas ravor da nazca.

19 de dezembro de 2014

Resenha: Reparador de pontas ravor da nazca.

Olá Fashions! Em agosto deste ano eu comecei a usar este reparador de pontas ravor da nazca, que mostrei aqui. E hoje eu vim contar como ele se comportou com meus cabelos, rs. (Não tirei muitas fotos, mas expliquei bem como uso e os resultados). Vem comigo:

O que eu achei: Pelo que eu me lembro eu paguei R$ 8,90 neste reparador de pontas ravor da nazca, e valeu cada centavo! Ele rende muito e eu adorei ele ser sem perfume, por que o shampoo e condicionador ja deixam os cabelos bem cheirosos. Bem ele deixa os cabelos muito macios, isso porque ele é dois em um, tem silicone e filtro solar (perfeito pro verão né? vou levar na necessaire de praia!). O ideal é aplica-lo nas pontas do cabelo, mas se o seu cabelo for muito longo, aplique um pouco no comprimento dos cabelos, caso contrário não, pois vai deixar o cabelo oleoso, ao invez de macio e com brilho! Eu costumo usar nas pontas e as veses no comprimento dos cabelos, quase sempre uso com os cabelos molhados, mas ja usei com o cabelo seco e ajuda muito também, tira o ressecado das pontas (a ponta do meu cabelo é descolorida) e deixa com brilho, além de ajudar um pouco a desembaraçar. Super aprovado e comparrei de novo! E se você quer um e reparador de pontas ravor da nazca com perfume, eu estava olhando na internet e tem também! Então talves eu compre um outro com perfume, para testar e usar na praia, né?! aprovadíssimo.

Ótimo final de semana. Espero que tenham gostado, xoxo.



16 comentários:

  1. Parece ser ótimo mesmo. Estou precisando de um.

    Beijos
    Teen Dream

    ResponderExcluir
  2. Amei. Não conhecia. Bjoos e ótimo finde

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse reparador de pontas, esse ainda não testei, mas parece bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já usei e também achei muito bom!
    Meu cabelo é ondulado e ele deu aquela disciplinada nos fios.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. aprendi com a minha mãe: um bom reparador de pontas faz milagres! HAHAH nunca deixo faltar aqui em casa

    boa dica. BOM conhecer outras opções de marca pra testar :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!!

    Parece ser muito bom, ainda não usei, vou procurar aqui pra ver se acho...

    Fique com Deus...

    Beijokaaassss...

    ResponderExcluir
  7. Como tenho o cabelo compridão, sou maluca por um reparador de pontas mas este ainda não experimentei!
    Adorei ele não ter perfume!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o da Salon Line le tem argan e frutas e eu adoro!!
    Amei a postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei.. vc ja fez resenha dele no seu blog? *-* bjkss.

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann