Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Resenha: Hidratante Corporal Natura Tododia, aconchego, lavanda e vanila.

5 de dezembro de 2014

Resenha: Hidratante Corporal Natura Tododia, aconchego, lavanda e vanila.

Olá Fashions! O último hidratante corporal que eu comprei foi amor à primeira vista, além do frasco ser lindo e prático, ele é lilás (cor que eu adoro) e tem um perfume delicioso! Estou falando do Hidratante Corporal Natura Tododia, aconchego, lavanda e vanila.  Confere a resenha:

Ele foi lançado a pouco tempo, e "o nome já diz: a nova fragrância é aconchegante! Um cheirinho confortável que tem grande apelo comercial, já que a lavanda é tão familiar, não é mesmo? Combinada com a vanilla fica ainda melhor e faz um convite para respirar fundo, reequilibrar os sentidos e relaxar." O lançamento tem três produtos para a linha: spray corporal perfumado, hidratante corporal (este!) e sabonete em barra. O spray eu ja senti e é maravilhoso, ja quero também, assim como quero testar o sabonete! *-*


O que eu achei: Ele adere bem a pele, é grossinho e o pote não deixa desperdiçar o produto. É um hidratante que cumpre o que promete, porque deixa a pele perfumada por muito tempo, além de deixa-la macia e radiante. Ele é na cor lilás, mas na foto parece ser branco (pois fotografei embaixo de uma luz branca), mas enfim, da pra notar o quanto ele é consistente, e o melhor? não é melequento, seca rapidinho na pele (por que tem cremes que você precisa esperar secar para pôr a roupa, ou ela cola toda em você, não é? risos). E pra resumir, comprarei de novo com certeza! #Aprovadissímo. Você ja usou? 


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, estou in love pelo Hidratante Corporal Natura Tododia, aconchego, lavanda e vanila. Ótimo final de semana, xoxo.


34 comentários:

  1. Oi Deza :)
    NOSSA GANHEI ESSE HIDRATANTE DE PRESENTE ESSE DIAS.
    Não usei ainda mas o cheiro é muito bom!

    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gente, esse cheirinho de lavanda com baunilha deve ser TUDO DE BOM! eu uso os hidratantes da linha ekos e adoro! tbm quero testar essa linha todo dia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que tudo, amei! 400ml de produto é produto hem kkk. Pra mim já é muito, quanto menos melhor, acaba mais rápido. Não senti a fragrância desse ainda. Deve de ser Maravilhoso. Bjs

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu uso bastante, a validade esta boa.. então ta tudo 10, amei ele!! <3 rs.

      Excluir
  4. Fiquei curiosa para sentir a combinação da vanila com a lavanda. Nunca usei produtos com cheirinho de lavanda no corpo, só na casa hahaha ... Já a valia eu sou apaixonada!!

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto tanto de lavanda.. mas o perfume dos dois juntos ficou maravilhoso!!! *o*

      Excluir
  5. Linda, quanto tempo que nao venho aqui :(
    Eu adoro hidratantes, geralmente fico com uns 4 de uma unica vez aberto, mas acredita que nunca usei da Natura, pelo menos, nao que me lembre
    beijos gata
    www.flocosdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois devias testar, os da natura são sempre meus preferidos e sempre fico com uns 4 hidratantes abertos também! huisahidua

      Excluir
  6. É muito bom mesmo. Já experimentei e aprovo! O cheirinho é muito deliciosooo! Bom final de semana para ti também, Deza!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Boa ideia, as gurias fcarão c/pele beeeeemmmm maciazinhaaaa e vc recebe bjinhos e bjinhosssss

    ResponderExcluir
  8. Já tô até imaginando o cheirinho de baunilha! Deve ser uma delícia mesmo!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe do1º concurso de MakeUp do blog.

    ResponderExcluir
  9. Nossa não conhecia esse! Ai adorei a resenha, e fiquei bem curiosa para usar!! Parece ser bem bom, e se seca rápido já me conquistou, ninguém merece ter que esperar um tempão para colocar a roupa porque o bendito do creme não seca HEHE

    Beijos ;)

    http://enquantoissonaitalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, corpo melado e gelado, uisahdiuas, odeio isso :~ kkk. Beijoss

      Excluir
  10. Ahh como eu gostaria de sentir o cheirinho... ótima resenha, amiga! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  11. Se não me engano aqui em casa tem um desse, tem um cheiro ótimo. Preciso tomar vergonha na cara e começar a hidratar o corpo. É raro eu usar hidratante.

    ResponderExcluir
  12. Já usei um dessa linhas ma é de algodão, se não em engano.
    Gosto da hidratação deles e o cheirinho é ótimo!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DREAM CREAM DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  13. Os hidratantes na Natura são muito bons, eu já usei alguns e amava demais. São bem cheirosos e não deixam melecados mesmo não, adoro isso!
    E quanto ao meu blog, ele andou um tempo ficando fora do ar. Não sei se na semana passada aconteceu isso. Quando aconteceu, muitas meninas vieram me avisar e eu consegui resolver. Se vc voltar a ter dificuldade pra acessar de novo, me avisa tá?
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  14. A Natura tem hidratantes ótimos, e realmente não deixam a pele melecada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dicas, eu ainda não conhecia!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amo os hidratantes corporais da Natura.
    Não conheço ainda essa fragrância, mas parece ótima!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei hidratantes da Natura,mas tenho a curiosidade de conhecer!!

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann