Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Resenha: Hidratante corporal Avon encanto, sedução à flor da pele.

12 de dezembro de 2014

Resenha: Hidratante corporal Avon encanto, sedução à flor da pele.

Olá Fashions! Eu adoro hidrantes para o corpo, e hoje eu trago mais uma resenha de hidratante corporal, o Avon encanto, sedução à flor da pele, de amora champagne. Ele esta acabando e se você quer saber se eu comprarei ele de novo ou não, vem comigo!


O que eu achei: Vou ser sincera que ao comparar com o meu hidratante corporal preferido deste ano (mostrei aqui), ele não é tão bom, por que ele é um pouco aguado, e a tampa não é economica (se não cuidar você usa creme demais), se usar demais a pele fica melada e da uma demorada pra secar, o ideal é usar pouco. O cheiro é bom demais, e a cor do creme é rosa bebê. O frasco é de plástico e muito lindo, a letra é bonita e tem um pequeno alto relevo com a letra E, ele não é tão grande, apesar de conter 200 ml, eu achei fácil pra levar na bolsa. A pele ficou bem macia, hidratada e cheirosa, mas sinceramente o perfume não durou tanto na pele como o deste hidratante aqui. Eu compraria de novo sim, mas não é aquele hidratante corporal que você usa em uma noite ou dia especial, ele é como um produto básico que hidrata a pele e você usa diariamente, ou seja, não virou meu queridinho, mas eu aprovo. Só não comprem esperando mil pontos positivos :)


Veja também a resenha do creme para as mãos Avon encanto, sedução à flor da pele, de amora champagne AQUI. Espero que tenham gostado da resenha, xoxo.


20 comentários:

  1. Ameiii. Fiquei curiosa pra testar tbm. =) Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Bela ideia, as gurias fcarão tri lindas tchê, mãozinhas maciassssss e vc recebe bjinhos e bjinhossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Tem cara de ser bem cheiroso :)
    Adorei a resenha, super sincera.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você é viciada em hidratante? Vira e mexe quando venho aqui é resenha de hidratante. Eu já usei esse e o cheiro é ótimo!


    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHISHIUA, adoro hidratantes, sempre estou testando novos! ><

      Excluir
  5. Adoro essa linha da Avon, o cheiro é muito bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deve ser bem cheirosinho esse de amora *-* Tb não curto qndo é meio aguado n.. Adorei a resenha =)
    Beijos! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  7. Essa linha da Avon super hidrata também né?
    E fragrâncias de amora, amooo, deve de ser mara essa!
    bjs

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  8. eu também não gosto de hidratante aguado. pra não errar, eu compro sempre os da Natura, que já conheço a consistência.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa para experimentar!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Deza ♥
    Tudo bem?
    Nossa parece ser bem cheiroso, também fiquei curiosa pra testar!

    Beijos!!!
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann