Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Inspiração de reveillon & Feliz 2015.

30 de dezembro de 2014

Inspiração de reveillon & Feliz 2015.

Olá Fashions, hoje é minha última publicação do ano e só tenho à agradecer vocês, por tudo o que passamos juntos neste ano aqui no blog; os comentários, as vizualisações, o reconhecimento, aos meus fãs, aos novos amigos e amigas que fiz através do blog e por sua presença aqui, por tudo.. obrigado! Pra terminar bem o ano, tem inspiração de reveillon, com unhas decoradas, makes, looks e clima de ano novo. #Confere:

Escolhi looks e makes para ocasiões mais formais, para balada ou para a praia mesmo, mas o que importa é que a paz esteja no mundo neste momento, que tudo dê certo, FELIZ 2015. Até logo ~ xoxo.

60 comentários:

  1. ai quantas sugestões encantadoras!! amei as unhas e a carinha de baby da Alice na foto :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse post me fez bem demais, adorei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda, amei as unhas de pássaros!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta inspiração lindaaa :)
    Tudo lindo de viver!!

    Bom, feliz ano novo amiga! Que em 2015 vc consiga realizar muitos sonhos e que o blog cresça ainda mais..

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho flor, e fico feliz que gostou das inspirações. Beijo n_n

      Excluir
  5. such beautiful styles, i am a huge fan of white and lace
    Kisses,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda, adorei todas as inspirações! Amo ano novo, época maravilhosa!
    Beijos Deza
    domeujeito-mafacon.blogspot.com
    Ju.

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações amiga, vou passar de branco e azul clarinho!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Inspirações lindas, amei!
    Feliz ano novo!
    www.myfavoritekiss.net/

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações <33
    Feliz 2015!!

    ResponderExcluir
  10. Todas as inspirações estão lindas. As unhas roubaram meu coração. Amei.

    Obrigada por acompanhar a gente. Feliz 2015! ♥

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas né? :O. Que bom que gostou, obg <3

      Excluir
  11. Lindas dicas.
    Amei a primeira unha.
    Beijos e muito obrigada pelo carinho nesse ano.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Muita inspiração bacana!
    Acredita que desde adolescente não passo o ano novo de branco? Tenho PAVOR de vestir branco...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é tão lindo.. eu amo passar de branco s2

      Excluir
  14. Belas inspirações!
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderExcluir
  15. Best wishes for a marvellous 2015:)
    Καλή Χρονιά!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir
  16. ótimas dicas.

    Desejo à você um 2015 abençoado, repleto de paz, saúde, amor, felicidade, trabalho, dinheiro, estudo, diversão...


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  17. Amei as inspirações, uma mais linda que a outra!
    Feliz 2015 Deza, tudo de melhor nesse ano que começa!
    Estaremos juntas mais uma vez em 2015 se Deus quiser! Com muita saúde e paz!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  18. Feliz 2015 ,beijos da Glorinha
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    @sobrincos

    ResponderExcluir
  19. Que inspirações maravilhosas!
    Amei <3

    FELIIZ 2015! <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  20. Quanta unha linda, amei as sugestões!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  21. Ameei as inspirações, as unhas estão lindas
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, realmente da para inspirar e a renda está com tudo neh? adorooo

    já estou te seguindo querida poderia me seguir também? Ficaria muitooo feliz
    Beijão
    http://www.carolinafaria.com.br

    ResponderExcluir
  23. Feliz ano novo e que Jesus te abençoe:D
    Amei as inspirações

    ResponderExcluir
  24. Adorei as suas inspirações, principalmente os vestidos brancos!
    Desejo a você um 2015 excelente e muito sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga! Infelizmente não estou conseguindo mais acessar o meu blog, então fiz outro como continuação. :( Expliquei tudo lá.

    Conto com você para recomeçar. ♥
    Beijos, Teen Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, sinto muito, tomara que recuperer o blog! :) beijos.

      Excluir
  26. Adooorei teu post... E que unhas são aquelas? Me apaixonei!
    Que 2015 traga muita paz e saúde principalmente!
    Que tey blog cresça cada vez mais!

    Beijos ;)
    http://enquantoissonaitalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa...que lindas as roupas! Eu fiquei apaixonada tambem pela decoração da unha na primeira foto...perfeita!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor.. fico feliz que tenha gostado s2

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann