Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Viagem da Faculdade, Blumenau e Joinville - Museus.

25 de outubro de 2014

Viagem da Faculdade, Blumenau e Joinville - Museus.

Olá Fashions! Sábado 18/10 eu e minha turma fomos a Blumenau e Joinville em uma viagem da faculdade. O passei foi organizado pela nossa professora de história, fomos visitar 2 museus e demos uma paradinha no shopping Mueller em Joinville para um café, o passei foi de ônibus particular e foi muito divertido! Não tirei tantas fotos, mas quero compartilhar um pouco do que eu vi com vocês! Então se estiverem curiosos vem comigo ;D
Todas as fotos acima, como esta escrito, foram no Museu de hábitos e costumes em Blumenau (SC), eu quem tirei as fotos, as minha é claro que foram as colegas quem tiraram. Não vou falar muito, as fotos ja dizem quase tudo, tem brinquedos, roupas, acessórios, perfumes, jóias e alguns móveis, todos de época e verdadeiros. Adorei, foi meu preferido.

O Museu Nacional de Imigração e Colonização fica em Joinville (SC), foi basicamente uma hora e meia de Blumenau até lá, fui de ônibus particular. Lá vimos como era uma casa por dentro, móveis, hambientes, objetos, tudo. Porém não podíamos tirar fotos, apenas pude fotografar o museu por fora e as carroças e carroções, todos da metade do século XLX, junto conosco foi uma orientadora contando sobre o museu. O primeiro museu gostei bem mais, este foi interessante, mas vi muita coisas que ja conhecia. Ao fim da viagem fomos visitar o shopping Mueller e tomar um café por lá, fomos a pé, é muito perto deste museu. E também passamos pela rua das palmeiras, muito linda! Enfim, adorei a viagem, amo demais conhecer novos lugares, aprender, fotografar e deu tudo certo. E vocês gostam que eu publique postagens assim? se sim, farei sempre que viajar! :). Ótimo final de semana pra vocês, beijo.

34 comentários:

  1. Oii Deza..
    Amiga, que legal..Voce foi a Joinville ♥♥♥
    Sou louca pra ir aí.
    Adorei o post, ta linda como sempre rss
    Beijoos!!!

    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo passeio ein? Adorei as fotos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Postagem maravilhosa amei as imagens. Bom final de semana.
    Siga e curta o meu canal Nekitareis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lugar interessante, muito legal!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. duas cidades q gosto muito Blumenau pela beleza à margem do rio e suas construções germânicas e Joinville a capital das bicicletas, a descida dos princepes, com suas sutis belezas e na foto olhar vc é um mimo, beijinhos e beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive em vi uma das primeiras bicicletas usadas em joinville! rsrs. Obrigado <33

      Excluir
  6. Adorei as fotos! Deve ter sido bem legal mesmo!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicinha viajar! Ainda mais com a galera da facul! Vou esta semana pra Blumenau :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não pude conhecer a cidade, fiquei no gostinho; mas amo essas viagens!!

      Excluir
  8. AAAh você veio pra minha cidade (Joinville)
    Rua das Palmeiras é bem bonitinha mesmo né!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim, só não aproveitei o local né, estive na praça, shopping e museu. rsrs. Uma pena! Mas quero voltar ai ;)

      Excluir
  9. Que lindo, sou louca pra conhecer SC! Eu gosto mto de postagens assim, poste mais e mais ^^
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  10. Thanks for your visit dear!
    I am following your blog from GF :)

    Have a lovely week!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos amiga!!!
    Muito bom viajar né?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Legal!! Ameii as fotos. *-----*. Fiquei com medo da máquina para cachear os cabelos. kkkk bjooos

    ResponderExcluir
  13. Ai, amo exposições e museus. Que saudades de estudaaaaaaar! E gente, achei interessantíssimo a tal da máquina de fazer cachos. KKKKKKKK

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal! Fiquei super curiosa para conhecer. E essa maquina para cachear cabelos? kkkkk
    Muito bom o post! Obrigada por dividir esse momento conosco. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Lugarees lindos. Deve ter sido ótimo, né? Adorei as fotos.

    O blog | Fan Page | Meu Instagram

    ResponderExcluir
  16. Muito maneiro,não sei se encararia a máquina de cachos kkkkkkkk

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann