Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Tag - Liebster Award.

23 de outubro de 2014

Tag - Liebster Award.

Olá Fashions! Recebi uma tag do blog Bimm lima, a tag é simples, tem o nome de  Liebster Award e acompanha um selo. Eu responderei 11 perguntas, direi 11 fatos sobre mim e no final indico 11 blogs para responder a tag. Então pra me conhecerem um pouco mais, vem comigo:

1- Quais as vantagens e desvantagens que você acha em ter um blog? A vantagem ao meu ver são várias, o blog é a rede social que eu me sinto mais íntima de muitas leitoras, é o espaço que tenho pra contar sobre mim, sobre o que eu sei e oque eu aprendi. É compartilhar, me expressar, fazer amizades.. me faz muito feliz. Por desvantagem seria a falta de reconcimento, como por exemplo quem não le oque vc publica, só quer que vc vá ao blog dela deixar um comentário, e esse tipo de pessoa só comenta: amei, adorei, legal.. é preciso ter uma troca real, leitores fiéis.

2- O que você mais ama em ser blogueira? Eu amo compartilhar conhecimentos, compartilhar sobre mim, e ver isso em outros blogs. É como um círculo vicioso! rs.

3- De onde vem sua inspiração para post? Simplismente vem a inspiração, de qualquer coisa, desde estar indo de ônibus pra faculdade (meu caso) e olhar pela janela e ver vitrines, pessoas, carros, publicidades; ou mesmo enquanto vc esta vendo tv, lendo revistas, usando a internet, jantando com amigos ou namorado, e por ai vai.

4- Quanto tempo tem de blog? O blog Delírio Fashion tem 3 anos e 8 meses. *-*

5- Tem canal no youtube? Se sim, qual? Tenho sim, porém esta desatualizado, porque não gosto da qualidade ruim em vídeos, e espero comprar logo uma câmera profissional, mas se inscrevam e gostarem: https://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

6- Qual a sua maior dificuldade em ser blogueira? Tempo e as veses força de vontade, gosto de publicações com fotos editadas por mim e bons textos. As veses isso é dificil, demora e da muita preguiça, eu odeio postar de qualquer jeito, por isso as veses prefiro nem postar. 

7- Faz apenas por amor ou é seu trabalho também? Por enquanto é só um hobby, eu amo bloggar.

8- Já realizou algum sonho através do seu blog? Talves, o blog em si é um sonho pra mim, tenho muitas leitoras e fiz muitas amizades, isso era um dos meus desejos quando criei o blog Delírio Fashion *-*

9- O que sua família e amigos acham do blog? Acho que todos gostam e apoiam, nunca recebi nada negativo deles, inclusive alguns parentes, como primas, tias e tal até acompanham, meu namorado  e minha mãe costumam ser meus fotógrafos e também ja me ajudaram à gravar vídeos. Obrigado a todos vocês ><

10- Quais assuntos você mais gosta de abordar? O foco é falar em moda, tendências e sobre mim, porém eu abordo vários outros assunto. Gosto de falar de tudo, eu juro.

11- Cite uma blogueira que você acompanha. Acompanho várias blogueiras, desde as mais famosas, até as mais desconhecidas. A Camila Coelho do blog Super Vaidosa é super famosa, eu acompanho ela faz uns 2 anos (e ja quase vi todos os vídeos antigos dela e atuais), hoje ela não posta mais tantos vídeos como antes, mas mesmo assim não deixo de acompanha-la por nada. Amo demais <3

11 Fatos sobre mim:

1- Deus em primeiro lugar sempre.
2- Eu amo meus pais.
3- Eu amo meu namorado
4- Sou louca por Moda e faço faculdade em Design de moda
5- Amo demais verão.
6- Sou tímida as veses.
7- Sou teimosa e mandona.
8- Sou carente, adoro beijo e abraço.
9- Amo Avril Lavigne
10- Sou a louca dos doces, viciada.
11- Sou sincera.


Selo recebido, tag - Liebster Award.

25 comentários:

  1. Eii que Diva haha, eu tb penso semelhante a você eu adorei suas respostas ficou muito legal tag e obrigada por me indicar princs vou responder com muito carinho *--* bjuus de charme

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer um pouco sobre você e o que pensa, também adoro a Camila Coelho. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Bem legal essa Tag...

    Tão bom receber essa tags...

    Porque agente fica sabendo mais sobre a pessoas...

    Fique com deus...

    beijokaaaassss...

    ResponderExcluir
  4. Legal a tag, ainda não tinha visto!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Deza, amei a tag, parabéns!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  6. Oi Deza!
    Nossa, te acompanho há um tempão já! Acho que desde o começo pq meu blog tem três anos. Ao contrário de vc, tenho gente na minha família que acha futilidade esse mundo de blog, mas eu nem ligo pq é um hobby que eu amo fazer!
    Adorei me ver indicada aqui e vou responder com certeza!
    Ah, não terei tempo de postar amanhã e por isso estou adiantando a postagem e retribuindo as visitas ^^
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, tudo bem.. bloggar é muito bom né, amamos!! Lembro mesmo que a gente se acompanha no blog desde o comecinho >~<

      Excluir
  7. Oiê!

    Acredita que nem vi meu nome ali...

    Como sou lerda... li a tag e as indicações e num me dei conta...

    Tou me perguntando até agora como eu não vi!!! O.o

    É bem lerda mesmo né? hehehehe...

    Obrigada viu!

    Beijokassssssssss...

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag e obrigadaa pela indicação! <3 Vamos responder siiim!!
    Tb adoro a Camila Coelho! Ela arrasa ne *-*

    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da tag amiga e suas respostas!
    Obrigada por indicar meu blog.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quase 4 anos flor!!!
    Eu tb odeio postar de qualquer jeito, me irrita demais!
    Adorei a tag! beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por ter respondido a tag, fico feliz, e adorei as respostas, beijos

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaah, que linda! Caramba, acho que te acompanho desde o começo *------*
    Obrigada por me indicar flor! Vou tentar responder o mais rápido possível ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, oba!! Verdade a gente se acompanha à um tempão *O* beijinhos.

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann