Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Unhas Decoradas e Esmaltes usados em Março!

28 de março de 2014

Unhas Decoradas e Esmaltes usados em Março!

Olá Fashions! Hoje venho rapidinho mostrar as três únicas esmaltações que fiz este mês, as minhas unhas Decoradas e Esmaltes usados em Março, adorei todas! #Confere:
Essa é minha favorita, fiz hoje a tarde! rs.. então são minhas unhas decoradas pra este final de semana, beijinhos dourados! Unhas pretas e filha única com esmalte vermelho. Amei sz

No inicio de março escolhi meu esmalte verdinho mellon da hello kitty, adoro usar este tom! Juntamente fiz as unhas "irmãs gêmeas" com adesivos bem discretinhos de poás, adorei também.

E a segunda esmaltação foi apenas um esmalte, o glamorous impala. Uma pena que ele é difícil de remover por causa das bolinhas e pra chegar neste tom é necessário 3 camadas, mas adoro ele! Porém uso pouco.. efeito melancia né? haha

Gostaram das Unhas Decoradas e Esmaltes usados em Março? Ótima final de semana pra vocês! Beijinhos.

58 comentários:

  1. Todas ficaram ótimas! Gostei muito da primeira :3

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas!!
    A minha preferida foi a dos beijinhos!!

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Those lip nails are sooo cute
    I am inviting you to enter my JollyChic Easter Giveaway
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2014/03/jollychic-easter-giveaway.html?m=0
    Kisses,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei todas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos, mas o verde tá babado viu?! hahaha

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da verde e das de beijinho. *-* Bjoooss e ótimo finde

    ResponderExcluir
  7. adorei o verdinho da segunda esmaltação, dezzah. é lindo =]


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. As mãozinhas das gurias ficarão tri lindinhas, o tio adoraria receber um carinho de uma musa juvenil assim com unhas tão coloridas e dxo pra minha guria linda beijinhos e beijinhossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Cada unha linda, achei super fofa essa de beijinhos!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas esmaltadas amiga, arrasou nas escolhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos mais eu gostei do terceiro amo essa cor do esmalte <3

    - No blog hoje tem post novo bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Dreza amei os esmaltes e as decorações em unhas, beijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  13. Que liindas, adorei as duas últimas! *---*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ah, obrigada pelo carinho de sempre! <3

    ResponderExcluir
  15. Todas arrasaram , lindas.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amei esse esmalte verde, que cor linda! <3 Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  17. Adorei Deza!
    Sabes como sou doida por essas coisas de unhas né? hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Andrezza!
    Que tão lindas!
    Você estava inspirada esse mês.
    Desejo um domingo pleno de paz e agradeço a visita feita ao blog, obrigada.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A gente não faz amigos, reconhece-os.”(desconhecido)

    ResponderExcluir
  19. Lindas unhas, gosto de decorações criativas tbm. Amei as escolhas! Bjoooooo amada.

    ResponderExcluir
  20. Ameeeei o das boquinhas flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiiiiiiie Stefany *---*
    Tudo bom, princesa?
    Simplesmente amei as unhas, aliás preciso fazer a minha kk

    -Beijos, adorei o post!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Lindas esmaltações Deza, gostei da que vc está usando pra esse final de semana! Tenho esse verdinho da Hello Kitty, é lindo mesmo!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  23. Muitos fofas dezza!

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. HUm...adorei todas as unhas. Essa verde é muito bonita, minha preferida.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta
    P.s.: Desculpe a demora em responder. Fiquei sem internet. :(

    ResponderExcluir
  25. Olá Andreza
    A cada dia que passa, as opções para decorar as unhas aumentam não é?
    E suas escolhas são uma mais linda que a outra :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!
    Gostei de todos os modelos, principalmente dos beijinhos
    Beijos, Deus abençoe
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Todas ficaram lindas, mas amei a primeira ♥

    ResponderExcluir
  28. quanta perfeição!!! amei a primeira unha cheia de boquinhas ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann