Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Unhas decoradas para o Natal e Fim de Ano: 2013.

11 de dezembro de 2013

Unhas decoradas para o Natal e Fim de Ano: 2013.

Olá Fashions! Com o natal e fim de ano ai na porta nós mulheres ja queremos saber o que vestir, oque usar de maquiagem, o que fazer nas unhas, nos cabelos, e tudo mais né? por que não é só tempo de alegrias, amor, união, família, nascimento de menino jesus, virada de ano.. também temos o nosso luxo de nos arrumar e estarmos lindas, queremos estar bem conosco e com energia boa (não é verdade?)!. E pensando nisso resolvi trazer muitas dicas em postagens separadas com fotos de tudo que nos interessa para usar neste natal e fim de ano e as outras festas como formaturas, casamentos, aniversários e o que vier..enfim, hoje é dia de unhas decoradas para o natal e fim de ano: 2013. #Confere:

Gostaram das unhas decoradas para o natal e fim de ano 2013? beijos.

38 comentários:

  1. uma mais linda que a outra! estou pensando em apostar no esmalte dourado!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas as decorações de unhas natalinas
    uma mais bonita que a outra =Pp
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da ultima *o* Mas haja paciência pra mim kkk Amei as inspirações <3 acho q eu vou usar um branquinho simples :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usar vermelho eu acho e talves algumas decoração básica, mas também sou sem paciência! hahaha

      Excluir
  4. Nossa, cada modelo lindo, adorei!
    Fica impossível escolher um só! hahaha amei todos!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas mais já escolhi as minhas :
    Natal:uma fotos dos meus pais e na outra mão uma foto do meu namorado.
    Ano novo:branco e rosa (todas as duas em filha unica.
    fulanadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a inspiração! Uma mais linda que a outra. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem sei ainda qual cor de esmalte vou usar, lindas inspirações! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha *------* obrigado, espero ter ajudado um pouco na decisão!

      Excluir
  8. Unhas simplesmente divinas. Amei as inspirações!!


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amei uma preta com filha única turquesa. Linda *-* Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o esmalte cromado,glitter,branca e algumas nail arts(sem ser a de papai noel e arvore)

    ResponderExcluir
  11. Uauaau as gurias ficarão tri lindinhas, adorei cada mãozinha, um mimo pra vc beijinhos e beijinhossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Muito linda as unhas! Amei <3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  13. Todas as esmaltações são maravilhosas! Me deu altas ideias aqui ;) rsrs

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  14. Gostei do 2º e do 7.... Também da ideia do prata... Vermelho nem falo :x
    E quanto ao evento, foi maravilhoso, amo a loja Maria Boa, de todas que trabalhei, foi a melhor a mais divertida até agora.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as unhas, pena que eu não tenho esse talento :( haha
    Beijos
    Santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei as inspirações

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. uma unha mais linda do que a outra *----* é uma pena que eu não deixo as minhas unhas crescerem,aí nem dá pra fazer essas decoraçõezinhas :(
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas até dá né.. mas as veses fica dificil mesmo! rs *.*

      Excluir
  18. Lindas as unhas!!
    E sempre tem um tom de Vermelho, Verde e Dourado.. dão toda a diferença..

    Beijos

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann