Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Inspiração: Looks cor de Rosa. [#OutubroRosa]

29 de outubro de 2013

Inspiração: Looks cor de Rosa. [#OutubroRosa]

Olá Fashions! Uma das cores que apareceram em vários desfiles é o cor de rosa, se vai realmente pegar este moda ou não no verão 2014 o cor de rosa é sempre feminino, delicado e sexy. E claro, este post conta com looks cor de rosa especialmente por estramos no #OutubroRosa, cor de rosa combina com muitas cores e em várias peças, como camisas, vestidos, t-shirts, shorts, saias, conjuntinho, etc. Seja pink ou pastel, cor de rosa sempre traz muita energia e estilo aos looks, usado em apenas uma peça ou em várias fica lindo. Confere os looks cor de rosa que eu selecionei de inspiração:

Gostaram dos looks inspiração cor de rosa? Viva o #OutubroRosa 

46 comentários:

  1. Rosa é uma cor que atraí a todos, mas eu não curto muito o look todo rosa, tipo vestido e etc, gosto do rosa em detalhes e em peças chaves, haha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro mais em detalhes para mim, mas nos outros eu adoro looks total rosa =) rsrs

      Excluir
  2. Olha que show! Estou vendo várias amigas blogueiras aderindo a campanha do Outubro Rosa...adorooo os looks. Faz um especial com suas roupas, Deza!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Obrigado flor! Acho que nem vai dar tempo, ja estamos em novembro e eu to cheia de coisas programadas ://

      Excluir
  3. Eu não gosto muito de rosa, mas adorei os looks! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei os looks! Quero um blazer rosaaaa *-----*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os looks! Parabéns pela iniciativa!

    Te convido a conhecer o meu blog!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  6. Uauauu q lindo momento, votei no vestidinho branco com a blusinha rosa, um mimo, se bem que esta cor é minha paixão, rozinha, não gosto de rozão, cores fortes não fazem minha cabeça, o conjunto da obra ficou lindo, sou um incentivador do Outubro rosa, escrevo para dois jornais e nos dois motivo com matérias sobre o assunto, pra vc minha linda amga virtual bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado tio, que bom saber disso. Devemos incentivar mesmo ;D beijoss!!

      Excluir
  7. Nossa eu adoro rosa!!
    Como deixa o look mais delicado e feminino né? :)
    Parabéns pelas seleções...um look mais lindo que o outro! =D

    beijão

    www.vaidadeemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amo,amo essa cor!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blospot.com

    ResponderExcluir
  9. Não preciso nem falar que amo rosa né, rs, pra mim rosa é rosa e ponto final kk. Amei o post amore, beijão linda, fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é lindo mesmo! Também amo muito :B rsrs

      Excluir
  10. Quanto look lindo, não consigo escolher um para dizer que foi o meu favorito =O

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cada look mais lindo que o outro, principalmente o primeiro da Camila Coelho. Lindíssimo!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Very inspiring pics, lived the baby pink ones.,
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  13. que tanto de look lindoo *--* amei!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito legal seu post. Não curto mtu rosa, mas ano passado eu trabalhava numa clínica e usamos a blusa do outubro rosa. Foi muito legal. Bom iniciativas assim =) Bjoooos e G+1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, eu curto bastante cor de rosa, mas nem uso tanto ;p'

      Excluir
  15. Até gostei de uns looks, mesmo não conseguindo usar rosa. Não me sinto confortável, apenas no cabelo haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu não uso muito! Mas gosto, no cabelo eu amoo

      Excluir
  16. Adoro peças cor de rosa, acho lindo♥
    Bejj

    ResponderExcluir
  17. Amo calça rosa! Muito lindo essa cor *-*

    ResponderExcluir
  18. Além do outubro rosa, a cor rosa é super do verão né? só vejo nas vitrines essa cor, é linda eu amooo :D


    Beijo
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Independente da peça, o rosa é sempre feminino e dá muita alegria ao look! Tomara que fique no verão né? ^^
    Tenha uma excelente quarta-feira!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações , apesar de não gostar muito de usar rosa, é por uma boa causa :3

    ResponderExcluir
  21. É um mais lindo do que o outro..

    abraços e bom findi

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann