Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Estilo: Maiara Coelho.

8 de outubro de 2013

Estilo: Maiara Coelho.

Olá Fashions! Ja contei para vocês a história da linda Maiara Coelho, aqui. E sempre estou falando dela para vocês, hoje eu vim fazer uma postagem diferente.. mostrar os looks da Maiara Coelho em shows e eventos, como eu ja havia dito aqui, os looks da Maiara Coelho variam entre Cowboy, menininha e mulherão. Ela é cheia de estilo e tem um sorriso contagiante.. usa muito salto alto e botas! Vamos conferir alguns looks:

Maiara Coelho Adora uma make bem produzida ou artística, opta por vestidos super sexys, com brilhos, decotes ou estampas e cores bem fashion, #adoro.

Cheia de glamour, Maiara Coelho não dispensa uma saia, seja jeans ou não! Afinal, com pernas lindas assim é preciso mostrar né? 

Ela também não deixa de lado o conforto do short jeans, combina eles com lindas blusas e acessórios (colares, brincos, cintos, etc). Sem contar os penteados super tops..

Como seus shows sempre esquentam muito é difícil ve-la com calça jeans, haha.. mas mesmo usando-a, não perde o glamour né? Maiara Coelho arraza nos looks, eu adoro!

Gostaram de conhecer o Estilo da Maiara Coelho? Me conta o que achou! beijos :)

42 comentários:

  1. Super estilosa, mas tem que tá com o corpão em dia pra usar looks assim!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. O Palco permite alguns exageros né? Ela tem looks bem legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro, mas acho todos os looks dela bem usáveis para festas e afins :)

      Excluir
  3. Eu não sei se eu usaria todos os looks dela, mas eu adorei o vestido preto, super lindo!
    Beijos amiga!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa <3
    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito luxo os looks dela né?
    Adorei!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  6. Ela tem estilo próprio e isso é perfeito e é o que nós temos que ter duas coisas: estilo próprio e atitude para encarar o que somos por dentro!!Ela é linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amiga, lindas e sábias palavras!! \õ/

      Excluir
  7. Ela é linda e muito estilosa, amei os looks com shorts! <33
    Beijos amiga! ;*

    ResponderExcluir
  8. Serei um et se eu dizer que não conhecia ela? hahaha Não conhecia, mas o estilo dela é bem bacana... gostei do post!

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja falei muuitas veses aqui no blog! Sou fã s2

      Excluir
  9. Gostei dos vestidos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os look, os vestidos são realmente lindos.
    Beijos *-*
    http://mundodajulia13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super estilosa ela. Amei vááááários looks *-* Bjoos Deza

    ResponderExcluir
  12. Que linda ela é! Amei os looks com saia jeans! Super valorizam ela *-*

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  13. Ela é bem estilosa, flor, gostei da combinação short com blazer. beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Hum...ela é muito diva! Sempre vejo os looks dela quando você posta fotos com ela ou dos shows dela. Muitooo legal, se veste super bem.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  15. To apaixonada pelo primeiro vestido de franjas!!! Que liiiiiiiiiiiindo!
    Amei todos os looks! ela é muito linda mesmo!!

    beeijo!
    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  16. O estilo dela é muito lindo!!! você tem um estilo parecido com o dela...os vestidos que ela usa são belíssimos e inspiradores
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia ela hahaha mas achei os looks dela meio 'exagerados', looks mesmo pro tipo de carreira dela, sabe? =]


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho exagerado, usaria todos, porém alguns são mais com cara de festas e baladas né :)) bj

      Excluir
  18. Nooooossa o amrelinho deu um show, adorei, amei, amarelo encanta-me, vc esteve mais uma vez iluminada, merece receber do tio Castanha um mimo bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. A maioria dos looks tá bem exagerado, tipo figurino para show mesmo, mas os dois últimos eu usaria tranquila e sem medo de ser feliz!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei antes, eu não acho exagerado, usaria todos, porém alguns são mais com cara de festas e baladas né : x

      Excluir
  20. Bem estilosa mesmo e como você disse, ela tem pernas lindas e tem mesmo que mostrar!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann