Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Resenha: Rímel The Colossal Maybelline.

3 de setembro de 2013

Resenha: Rímel The Colossal Maybelline.

Olá Fashions! Vocês ja sabem que eu AMO maquiagem né? por isso hoje venho com mais uma super dica de maquiagem, trouxe uma resenha de um produto ótimo que estou usando e amando, o Rímel The Colossal Maybelline. Gente que rímel é esse? os cílios ficam maravilhosos e o preço é super em conta. Confere:

 Rímel The Colossal Maybelline VOLUM' EXPRESS: promete 10x mais volume, não forma grumos e não borra, com mega aplicador 9,2 ml (Máscara lavável). "É uma linha de máscaras para cílios da Maybelline NY que contém os produtos volum' express colossal lavável e volum' express colossal a prova d'água. Sua fórmula é enriquecida com colágeno e garante um volume colossal." Paguei: R$ 23,90 na farmácia Raia.

O que eu achei: Deixa os cílios com efeito de postiços, deixa um volume incrível e além disso eles alongam muito! O preço dele é super barato comparado com muitas marcas por aqui, eu paguei 23,90 como disse ali em cima, mas varia muito! Custa em média R$29,99. A resenha de hoje é simples, mas nas fotos da pra ver bem o resultado, não tenho o que reclamar, a remoção dela também é boa, não precisei esfregar muito. O Rímel The Colossal Maybelline virou minha máscara de cílios favorita! #Recomendo
*Ignorem minha pele sem maquiagem e meus olhos 'vesguinhos' rs ><

Ja usaram o Rímel The Colossal Maybelline? Gostam? 

40 comentários:

  1. Ele é realmente maravilhoso.
    Amo o efeito e sem contar que o preço é super camarada né?
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  2. Nossa 3eu estou apaixonada por essa mascara vejo todas minha amigar falarem super bem dele e alias eu amo muito mascaras para cilios ! ADOREI!!

    ResponderExcluir
  3. Amoo rímel! Esse é perfeito! *oo*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já usei. Ele é perfeitooooo *-* Como vc disse: Que rímel é esse? kkkk mulher ele é mtu bom. Amooo. G+1 Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito bom!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  6. Boa noite *-*
    Já usei esse rímel, superaprovado!
    Passando pra desejar uma otima semana, fique com Deus e sempre que quiser passe em meu blog, que voltarei aqui comentar com mais calma...
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ele é perfeitoo
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho essa mascara, pena q aq onde moro é muuito caro!!
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem pela internet, bem baratinho e com frete grátis em algumas lojas.. =))

      Excluir
  9. este3 é um queridinho né?
    amei saber sua opiniao flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  10. Oi lindaa! tudo bom?
    Eu AMO a colossal, mas pra sair é um inferno hahaha.
    Como a moça de cima disse, a linha TANGO inspirada na maybelline tá INCRÍVEL... e ouso até dizer que deve estar até melhor.

    Amei o seu blog e estou te seguindo. Abaixo segue o endereço do meu. Se gostar, me segue tb?

    Beijos ♥

    www.itstendencial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não..mas nunca usei! :) rs. Não achei ruim de sair, sai fácil.. o problema deve ser seu demaquilante, não? bj:*

      Excluir
  11. Olá minha querida Andreza!
    Eu sou apaixonada por esse rímel, ele é incrível demais! Fora que tem um preço super acessível, né!? :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  12. Uauau achoq as gurias ficarão tri bunitinhas tchê, um mimo e poéticamente falando, um sonho, pra vc amiguinha linda bjos, bjos e bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Não é à toa que ele é o queridinho das blogueiras de make! Ele é perfeito!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que maravilha, amei ♠

    Instagram: samaralima_03
    Blog : tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima terça, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Hum...adorei! Parece ser um ótimo rímel...vou comprar!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esse rímel, nunca deixo faltar aqui, hahahaha! :D
    Beijos amiga querida!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já usei e também adorei!

    Aliás, a Maybelline tem máscaras muito boas!

    No momento, estou usando a The Falsies, que também é excelente!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei. Vejo várias pessoas falando super bem dele, parece que realmente é bom. Um dia vou experimenta-lo. Adorei a resenha, Deza! ^^

    ResponderExcluir
  19. Até ja vi na internet, mas nunca para comprar! =)

    ResponderExcluir
  20. Essa máscara é mil vezes melhor do que da Avon e Natura,só uso ele.
    Bjus

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann